Samuel fez boa partida pelo Leão

Samuel fez boa partida pelo Leão. Foto: O Povo Online

 

Caros tricolores, a nossa estreia no Nordestão não foi a dos sonhos leoninos, mas também não foi como previam os pessimistas. Depois de um primeiro tempo com domínio tricolor, tivemos uma segunda etapa mais equilibrada com bons momentos para ambos os lados.

A ausência de Everton não foi tão sentida, pois Samuel surpreendeu positivamente e jogou bem; Pio e Wanderson foram participativos; Lucio Maranhão,mesmo sem ritmo, mostrou que será útil; Deola e a zaga mais seguros; Uilliam fez bem seu papel; e os volantes foram os melhores. Correia, um monstro.

Não gosto de comemorar e nem comemoro empate com o rival, a não ser que tenha valido um título. Mas nossas circunstâncias que teoricamente nos deixa temporariamente inferiorizados trazem um certo sentimento de alívio. Nós quase não conseguimos ainda formar um time titular, inclusive com posições improvisadas. O rival, ao contrário, tem um banco milionário para substituir no decorrer da partida.

Enfim, o importante é começar a competição pontuando. Nordestão é briga de foice. É só um começo…

 

Ceará 1×1 Fortaleza

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Arnaldo Souza e Nailton Oliveira
Local: Arena Castelão
Data: 04.02.2015
Horário: 21h20

CEARÁ :
Luis Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles, Tiago Costa; João Marcos, Wescley, Ricardinho (Willian Correa), Eloir (Marinho); Assisinho (William Batoré) e Magno Alves. Técnico: Dado Cavalcanti.

FORTALEZA :
Deola; Pio, Genilson, Adalberto, Wanderson; Correa, Vinicius, Auremir, Samuel; Lucio Maranhão e Uilliam (Maranhão). Técnico: Nedo Xavier.

Cartões amarelos:
Adalberto (F)
João Marcos (C)
Marinho (C)
Genilson (F)
Charles (C)
Correa (F)
Auremir (F)

Gols:
Magno Alves (C), aos 27′ do 2º tempo
Vinicius Hess (F), aos 31′ do 2º tempo

Público pagante: 28.480
Público não pagante: 486
Renda: R$ 539.853,00

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles