Blog do Leão

Hora da verdade

1209 17

ceara x fortaleza

Caros tricolores, chegou a hora. Os resultados que ainda não empolgaram no estadual não nos tira a expectativa de uma boa estreia no Nordestão. Mesmo tendo um elenco menos qualificado e quantificado que o rival, mesmo tendo que se reerguer depois de uma reformulação de time, comissão técnica e diretoria, farei uma pergunta a você, tricolor: não vai torcer pra ganhar? acha que já perdeu sem sequer ter jogado? Duvi dê-ó dó.

Vamos ao Castelão sabendo dos altos riscos que corremos hoje, e a nossa reação em caso de vitória, derrota ou empate não deverá ser movida por forte emoção. Pés no chão, sem exagerar em comemorações enganadoras ou ameaçar pular da ponte da Barra porque perdeu.

O comandante Nedo sabe da importância de pontuar hoje, principalmente pela força do regulamento que não garante classificação para todos os segundos colocados, e sim para os três melhores somente.

Com a regularização de Lucio Maranhão, Nedo relacionou os seguintes atletas para o clássico que começa às 21h20 desta quarta-feira:

Goleiros: Deola, Erivelton

Laterais: Auremir, Bruno e Wanderson

Zagueiros: Adalberto, Genílson, Max Oliveira e Lima

Volantes: Corrêa, Dudu Cearense, Jefférson, Laertes, Pio, Vinícius Hess

Meias:Maranhão, Márcio Diogo, Samuel

Atacantes: Lúcio Maranhão, Uilliam

 

Boa sorte, Leão!