Fortaleza ficou no empate com o Maranguape no PV

Fortaleza ficou no empate com o Maranguape no PV

 

Caros tricolores, o início da segunda fase do estadual não foi da forma que o torcedor esperava. Sem contar com Lúcio Maranhão, o ataque tricolor não foi eficaz contra o Gavião da Serra. Na verdade, todos os setores deixaram a desejar no jogo deste sábado no PV. E mais: considero que o goleiro Deola foi o melhor jogador em campo, daí vocês imaginam como o time foi bem. Se não fosse nosso arqueiro, o negócio teria sido pior.

O lateral Tinga ainda não desencantou, marca bem, mas ontem não era disso que precisávamos, ainda mais com três volantes escalados. Wanderson melhora a cada partida. A dupla de zaga me passa a impressão que está invertida, a titular pela reserva e a reserva pela titular. Volantes não nos causam preocupação, mas meias e atacantes continuam sendo nossos calos. Romarinho nos salvou ontem, mas precisa que ele mesmo se dê uma sequência sem se contundir ou ser suspenso.

Enfim, não temos peças em abundância, mas com o que temos dava pra fazer melhor. O comandante se complicou novamente na escalação e nas substituições. Da última vez, quando estavam esvaindo-se todos os grãozinhos da ampulheta, ele usou o empate no clássico-rei para virá-la, porém o tempo não para e outra virada é necessária. Dá tempo pra sábado? ou pra quarta? tic-tac… tic-tac…

 

Fortaleza 1 x 1 Maranguape

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 21/02/2015
Árbitro: Almeida Filho
Gols: Jhony (12/2º); Romarinho (24/2º)
Cartões amarelos: Milton Buqueirão (16/2º); Felipe (19/2º); Pio (22/2º); Mateus (42/2º)
Público: 5.704 pessoas
Renda: R$ 65.982,00

Fortaleza: Deola; Tinga, Adalberto, Genilson, Wanderson; Corrêa, Vinícius Hess (Romarinho), Pio, Samuel (Éverton); Cassiano (Uilliam) e Cássio. Técnico: Nedo Xavier

Maranguape: Milton Buqueirão; Novito, Júnior Alves, Jhony, Janeílton; Felipe, Mateus, Ronaldinho (Eduardo Teles), Cleiton; França (Nêgo Pai) e Gugu (Joaninha). Técnico: Mastrillo Veiga

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles