Dudu Cearense mais uma vez teve boa atuação. Foto O Povo Online

Dudu Cearense mais uma vez teve boa atuação. Foto O Povo Online

Caros tricolores, aproveitando os dias marcados pela chuva, o Leão mais uma vez venceu com um gol relâmpago. Não foi tão veloz como o de Lucio Maranhão no jogo contra o Icasa, mas o gol de Cassiano logo aos 3 minutos não deixou novamente o torcedor tricolor esquentar o assento.

O gol deixou o jogo morno logo em seu início. As alterações promovidas por Nedo, as entradas de Lima e Dudu Cearense, deram mais qualidade à saída de bola.

A volta do bom volante Pio à lateral direita foi um recado direto do comandante a quem interessar possa: não temos laterais confiáveis por aquele lado.

No mais, o Leão não fez força pra segurar o resultado, e Nedo Xavier até fez substituições já pensando em poupar alguns jogadores para o clássico do próximo sábado.

Três importantes pontos rumo às semifinais. Vencendo chuvas e trovoadas.

 

Guarani-J 0x1 Fortaleza

Local: Estádio Domingão, em Horizonte Data: 25/2/2015

Árbitro: Léo Simão;
Assistentes: Armando Lopes e Ramon Machado
Cartões amarelos: Reginaldo (G), Wanderson (F), Vinicius Hess (F)
Renda: R$ 5.650,00 Público: 232 pagantes (43 não pagantes)
Gols: Cassiano, aos 3min do 1º tempo

Guarani-J : Fábio; Roberto Baiano (Lalá), Regineudo, Afonso e Serginho (Bruno); Valclício, Torum, Gleidson e Erlon; Bagietto (Reginaldo) e Roberto Jacaré. Técnico: Raimundinho

Fortaleza : Deola; Pio, Lima, Adalberto e Wanderson; Correa, Vinicius Hess, Dudu Cearense e Samuel (Éverton); Cássio (Uillian) e Cassiano (Maranhão). Técnico: Nedo Xavier

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles