Blog do Leão

Fortaleza 1×2 Ceará – O repetido pecado de não finalizar

1830 40
Leão finalizou mal e, como castigo, perdeu o clássico desta quarta

Leão finalizou mal e, como castigo, perdeu o clássico desta quarta

 

Caros tricolores, falar do clássico desta quarta é bater de novo na tecla das reclamações dos gols perdidos. O blá-blá-blá seria na mesma linha: ” Por que o Pio não tocou a bola naquele chute no início do jogo?”, “Por que o Tinga chutou tão forte de cima da linha da pequena área?” e “Por que a bola que bateu na trave não veio um centímetro pra dentro?”. Perguntas sem respostas ou com respostas óbvias que falariam de erros e incompetências na hora de definir.

Perder chances claras de gols pode complicar até jogos contra adversários fracos, imagine num clássico. Não deu outra. De bom, o torcedor viu o poder de reação do time que mesmo com o 2×0 adverso no placar, até chegaria ao empate, mas o gol de Cassiano foi anulado por impedimento.

Mas deixemos as lamúrias do passado de lado, até porque há males que vêm para o bem e quem sabe não foi melhor assim?

Falando do futuro: ficaremos no pote 2 nos sorteio que ocorrerá nesta sexta para definir os confrontos das quartas-de-final.

Pote 1 – Vitória, Bahia, Ceará e Sport.
Pote 2 – Salgueiro, América de Natal, Fortaleza e Campinense.

*Equipes do Pote 1 em um sorteio irão enfrentar as equipes do Pote 2 com o direito de jogar o segundo jogo em casa.

Sinceramente, se nós tivéssemos ficado no Pote 1 e eu tivesse de escolher entre Salgueiro, América, Campinense e Ceará, afirmo que o Ceará seria minha última opção, com todo respeito aos demais. Mas agora tendo que escolher entre Ceará, Bahia, Vitória e Sport, nosso maior rival passa a ser minha primeira opção, até porque seria a única opção que não nos faria decidir nos alçapões da Ilha, Fonte Nova ou Barradão.

Bom, mas quem tá na chuva é pra se molhar. Nesta sexta, às 9h30, a CBF definirá nosso rumo. Negócio é engrossar o pescoço, seja com quem for.

Ah, e professor, por favor, né? galera tá finalizando mal demais. Conserta aí, pô!

 

Fortaleza 1×2 Ceará

Local: Arena Castelão

Data: 18/03/2015

Horário: 22:00

Árbitro: Léo Simão Holanda

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa

Transmissão: Esporte Interativo

Público Total: 38.324

Cartões Amarelos: Ceará – Gilvan, Assisinho, Luís Carlos e Sandro Manoel. Fortaleza– Tinga, Cassiano e V.Hess .

Cartões Vermelhos: Não Houve.

Gols: Ceará – Charles, aos 40 do 1° T; Wescley, aos 35 do 2° T. Fortaleza – Fernandinho *gol contra, aos 44 do 2° T

Fortaleza Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Corrêa (Dudu Cearense), V.Hess, Pio (Samuel), Everton e Maranhão (Cassiano); Lúcio Maranhão

Técnico: Marcelo Chamusca

Ceará Luis Carlos; Samuel Xavier, Gilvan , Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Marcos Aurélio) e Marinho (Wescley); Assisinho (Robinho) e Magno Alves

40 Comentários

  • Valcelí disse:

    Jogão, qualquer um merecia a vitória. O ceará foi mais sor-
    tudo nas conclusões, por isso venceu.
    O Fortaleza jogou bem, faltou competência para colocar a bola pra dentro do gol.
    O Tinga sozinho, com as traves escancaradas, jogou a bola pro alto, por isso e outras coisas , ainda necessitamos de algumas peças. Como: Mais um centroavante, mais um meia direito, mais um lateral direito, mais um zagueirão xerife.
    Quem avisa , amigo é! é o novo!!

  • João Ximenes disse:

    Assino em baixo o que escreveu ELENILSON e VALCELÍ.

    Foi um JOGÃO DE BOLA, e qualquer um que ganhasse estaria em boas mãos(pés) pelo futebol apresentado.
    PENA QUE NÃO FOI PRO NOSSO LADO.
    FORTALEZA até jogou melhor que eles. Mas pecou no de sempre: FINALIZAÇÕES.
    O equilíbrio dá-se quando uma equipe não consegue sucesso nas finalizações(FORTALEZA).
    E adversário que se preza, cresce dentro do jogo. É NATURAL NO FUTEBOL.

    AGORA, que seja “redito” aqui: DEOLA NÃO SABE SAIR DO GOL.
    Tô aqui culpando ele não. Pelo contrário.
    DEOLA fez defesas importantes e decisivas, quando FORTALEZA não conseguia os GOLS, e o adversário dava lampejos e acabava crescendo. Tá se garantindo em baixa das traves a cada jogo.
    E por falar em goleiro… esse goleiro deles me tira do sério: SÓ PEGA CONTRA A GENTE.

    TINGA jogou bem. Não fosse aquela “barberagem” da perda do gol; LIMA não sabe cobrir lateral. Só chega atrasado. Toda vida que ele vai, fico com medo de um penalte; ADALBERTO tem de parar com aqueles quebras(dribles) no nosso campo de defesa; WANDERSON já participou mais. Mas foi bem; HESS não aparece. Mas tá lá; PIO parecido com o Tinga. Aquela arrancada logo de início até que merecia mais sorte; CORREA parece está meio desgastado; EWERTON a cada jogo tá melhorando; MARANHÃO deve virar a “arma secreta” contra eles. BANCO nele; LÚCIO MARANHÃO tá muito sozinho entre os zagueiros e volantes. Precisa de mais alguém pra dividir as obrigações. Tá se queimando; SAMUEL devia ter ficado na concentração. O “home” parecia está com dor de barriga; CASSIANO ou entra de cara, ou vai ficar só brigando de graça; DUDU, definitivamente, CHAMUSCA vê nele o substituto somente do CORREA; e CHAMUSCA não tem culpa de nada. O time entrou certo(menos Maranhão. deveria ter sido Cassiano); marcou bem, movimentou-se, Criou… PENA QUE NÃO FEZ pelo menos uns 3 gols.

    Isso é o que EU vi.
    O time jogou bem, mas pecou mais uma vez.

    E LOGO CONTRA ELES DE NOVO !

    Adversários futuros ?
    Já que vamos ter de fazer o segundo JOGO FORA mesmo, entre: Vitória, Bahia, Ceará e Sport…
    … PREFIRO eles de novo.

    Se é de ir pra fora, MELHOR DECIDIR EM CASA.

    CASTELÃO é a melhor opção.

    Ê 2015 !!!!

  • Thiago disse:

    Pra que que serve o Lúcio Maranhão, se não sabe chutar a gol? aliás, não tem pontaria. Que centroavante é esse? sou mais o Cassiano. O Chamusca esconde tanto o jogo para chegar em campo os jogadores não se entenderem; mesmos erros do ano passado nos jogos principais. O Maranhão é jogador de 2º tempo, quando todos estiverem cansados, bota o doido do Maranhão pra numa ca_ _da acertar algum chute. O Pio perdeu o gol mais fácil do jogo. Ele não tem mais mira na trave e nem aqueles chutões que queimam as mãos do goleiro que treme de medo. O Correa é mestre em perder bolas para os jogadores do canal; tá bom de um bom descanso no banco, pois corre feito doido e não faz nada. Quantos jogos nós já perdemos pra carniça com gols como aquele que o juiz (bandeirinha) anulou, heim? uma porção. É assim mesmo, o vencedor festeja e o perdedor arranja desculpas. Mais desculpas, né?

  • Ramiro Ripardo disse:

    Mais uma vez, perdemos por incompetência nas conclusões, ô time pra perder gol. Tinga é muito dispersivo, o cara faz uma boa jogada, depois parece que dorme, é que nem aquele Genilson. Sinceramente, não sei o que é que os treinadores veem nesse Samuel, o cara roda roda e não faz nada, parece uma barata quando come veneno. Aquela do Pio, foi pura fominha, dentro dois jogadores praticamente debaixo das traves e o cara dão passou a bola. Iremos enfrentar na próxima adversário melhor qualificado e iremos desfalcado, vamos ver se o time seja mais competente nas finalizações.

  • Júlio Rocha disse:

    Sério mesmo, achei foi injustiça o placar, pelo menos um empate, e olhe lá.
    FEC foi superior em quase todos os 90 minutos, no máximo aceitaria um argumento de que houve um certo equilíbrio no 1 tempo.
    No 2º tempo, data venia aos amigos, o CE só deu uns dois ou três chutes a gol, uma delas a cabeçada do Magno, e só. Domínio total do FEC.

  • SÉRGIO FILHO disse:

    Rapaz, dando uma olhada no blog do adversário, eu fiquei impressionado com o tamanho da arrogância e prepotência da torcida deles, começando pelo administrador.

    O cara fala que tudo está em seu lugar e que o time dele fez uma partida perfeita no sentido tático, que mandou no jogo após o começo do primeiro tempo. Ou ele é doido, ou é mais um que não tem a dignidade de falar o que realmente aconteceu.

    Da onde que o Kanal mandou no jogo? O que eu vi foi um primeiro tempo equilibrado e um segundo que o Fortaleza mandou no jogo, não fez gols por pura incompetência.

    Se o lance do Pio tivesse entrado ainda na etapa inicial, esse jogo teria sido outro, aposto com quem quiser.

    O FEC mais uma vez jogou bem melhor que o Kanal, reforçando a minha certeza que esse time tem muito mais mídia e sorte que futebol.

    Esse placar de 1×2 refletiu qualquer coisa, menos o que realmente aconteceu dentro de campo. Faz muito tempo que eles nos vencem na sorte, e a mesma um dia acabará.

    Dizem que o castigo vem a cavalo, e esse castigo será a perda do penta. Quem viver, verá!

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Rubens disse:

    Saí do Castelão frustado com o placar do jogo, e , não com o jogo. O Fortaleza , na maior parte do tempo, botou o siará na roda. E tem mais, jogamos melhor a maior parte do tempo. O nosso maior erro foi nas finalizações. Pecamos nas finalizações: 1) do Pio > aquela bola saiu raspando a trave; 2) do Tinga > que dentro da pequena área conseguiu chutar por cima da travessão; e para citar só mais uma, naquele chute do Wanderson que acabou explodindo na trave.
    Enfim, perdemos todas as bolas que poderiam ter nos levados a vitória. E, que falta nos fez o Daniel Sobralense.
    Valeu Leão, estamos dentro do Nordestão.
    Saudações em : vermelho, azul e branco.

  • Carlos Cavalcante disse:

    O Chamusca deve tá se perguntando: ” Será que vou continuar montando o time e no final vai ter alguém que vai entregar”?

    Isso aconteceu no clássico que vencemos, o “zagueirão” entregou um gol, sorte que fizemos dois. E ontem, falha dupla de outro “zagueirão” e do “grande” Deola.

    Não vou nem falar da “ruma” de gols perdidos pelo time.

    É meu amigo, desse jeito tem como culpar treinador?

    Jogador falhando e perdendo gol debaixo das traves, onde exatamente interfere no resultado final da partida.

    Me lembrei agora dá entregada de bola do goleiro Ricardo no ano passado, ontem parece que o filme foi repetido.

    Saudações Tricolores!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    E com relação ao sorteio, melhor pegar o Kanal, que com certeza é o mais fraco do Pote 1.

  • F Sales disse:

    SE O JOGO TIVESSE SIDO EMPATE, AINDA ASSIM O PLACAR SERIA INJUSTO!!!

    Agora, um time que, os torcedores cód de barras acham a seleção do nordeste, jogar retrancado, parecendo time pequeno…Tenho é pena desse time milionário, na segundona, pois só joga no erro do adversário. Uma tática covarde, q qdo levar um gol no início do jogo, vão ficar feito barata tonta e levar várias doidinhas no brasileiro.

    Se o Pio faz o gol, ou dá o passe pra quem estava bem colocado, a história seria bem diferente, pois poderíamos aplicar uma sonora goleada.

    Mas acredito q o mata-mata serão eles de novo e tem q ser treinado tanto finalizações como tabelas do meio campo pra frente. E que o Chamusca exorte nossos atletas para um futebol mais solidário, para q os jogadores possam entregar a bola pra quem treIna mais as finalizações e não acontecer aqueles excessos de preciosismos, como vem ocorrendo no últimos jogos, principalmente no jogo de ontem…

  • VALTERLAN disse:

    Ate agora tô puto com esse resultado, nós jogamos melhor, tivemos as melhores chances e perdermos o jogo em dois gol que o time do Ceará achou, assim é o futebol, sinceramente prefiro pegar o time do Ceará no mata mata, ai quem vamos ver quem é quem

  • F Sales disse:

    Tá na hora do Auremir entrar de saída, no lugar do Correia, pois ele é mais objetivo e insinuante nas jogadas, tanto de contenção como articulando jogadas de ataque…

  • dam disse:

    Tanta descupa é sinônimo de incompetência e ruindade, derrota não se explica se sofre, sofre ,sofre…

    Elenilson Dantas
    Tá certo. Mas aparecça nas vitórias também. Senti sua falta aqui sábado retrasado pra gente se alegrar, se alegrar e se alegrar

  • K. Nascimento disse:

    Repetição do filme é o incapacitado do Chamusca fazer o time.morrer na hora decisa.

  • FABIANO disse:

    Sabe de uma coisa, nesses últimos anos foi assim; a gente ganha ou empata com todos e perde ou empata com o canal fedorento e o Icasa. Aqui acolá ganha uma. Temos que ter presença. Aquele time que basta entrar no gramado o estádio todo vê um time e um treinador de moral.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Será que o Chamusca ainda não se conscientizou que o Samuel já não pode ser um reserva imediato? O cara não evoluiu nada. Parou no tempo. Parece até que piorou.
    O Marcio Diogo está tão ruim assim? Não dá pra ele botar o Dudu de volante e encostar o Corrêa nos atacantes, auxiliando o Everton? O Dudu tem boa saída de bola assim como o Corrêa. E o Corrêa, sabe lançar muito bem.
    E o Romarinho com este ostracismo não irá acabar sendo esquecido? Será que não está faltando um melhor acompanhamento ou uma orientação ao garoto? O tempo está passando e carreira de jogador é curta. O Jorge Mota ajudou tanto o Clodoaldo, por que não dá uma ajuda tambem ao garoto? Cabeça garoto!

  • F Sales disse:

    Essa derrota de ontem, serviu de lição para ser observados os pontos falhos para serem corregidos; e os positivos para serem aprimorados. E é com humildade, raça, determinação, coragem e amor naquilo q faz(ESPEFÍCAMENTE OS Q TRABALHAM NO FUTEBOL DO FEC), para q cheguemos às conquistas q almejamos. Com a força do pensamento positivo e da fé em DEUS…

  • Pedro disse:

    Perdemos mais uma e tem gente dizendo que poderíamos ter aplicado uma sonora goleada se, se, se…
    Estamos a 5 anos vivendo de se e o adversário nem precisa jogar bem pra ganhar.

    Quanto a jogar retrancado, todo time que sai na frente diminui o ritmo e passa a jogar na defesa, com exceções (real, barça, beyern), cabe ao fortaleza se impor e ir atrás do resultado, mas mais uma vez faltou competência.

  • João Ximenes disse:

    Mais um lance pra COMPUTAR nos gols perdidos:
    Alguém aí tá lembrado daquele ESCANTEIO batido pelo o EWERTON logo que começou o jogo ?
    Acho não tinha nem 5 minutos ainda.
    A bola cruzou a ÁREA INTEIRA rasteirinha, bem a frente do goleiro e não apareceu um cristão pra “butar” o pé.
    Também, quem ia esperar que EWERTON ia dá um “rasante” daqueles em um escanteio ?!
    Nem o goleiro deles, que ficou sem ação olhando a bola passar a frente do seu nariz.
    Esse goleiro deles é um “FILA DA …” Só pega contra a gente.

    3 lances citados acima pelo RUBENS + 1(do escanteio) = 4, que a gente sabe no futebol, geralmente, 1 gol puxa outro.
    De quanto teria saído mesmo o jogo “SE” a coisa tivesse sido diferente como também diz aí o CARLOS CAVALCANTE.
    Ironia, eles chegaram 4 vezes… e deixaram 2.
    PENA ! NO FUTEBOL O QUE VALE MESMO É O PLACAR FINAL.

    Fiquei “feliz(?!)” pela produção da equipe.
    A continuar jogando assim, tenho certeza ESSE ANO VAI SER DIFERENTE.

    Jogando assim e mais sendo ajudado pelos jogadores deles vez enquanto(Gol contra do Fernandinho), VAI SIM !

  • João Ximenes disse:

    EI !
    São 5.

    Tem aquela CABEÇADA desviada a queima roupa já dentro da pequena área deles !

    É ou não um “FILA DA …” esse goleiro ?!

  • Marcos disse:

    Não existe na pior do que perder para o canal, mas já que aconteceu podemos usar isso ao nosso favor. O FORTALEZA mostrou que tem time para vencer e isso é o mais importante. Se fosse eu mostraria todas as colocações de jogadores e torcedores do lado de lá mostrando a arrogância deles. Vamos deixar que eles pensem assim. Quando temos dois times equilibrados muitas vezes a humildade e o trabalho pode fazer a diferença. Acho que falta só a capacidade de decidir. O nosso LEÃO estava muito bem nos contra ataques no começo do jogo e se o Pio toca aquela bola (tinha dois livres, era três contra um) ou faz o gol o negócio ia ser muito diferente. Como dito por alguns o placar foi ruim, mas o jogo foi bom. Eu estou acreditando muito, pois mostra que não foi só um jogo que jogamos bem (com o nedo só jogou bem uma partida a outra foi ridícula) realmente podemos ser competitivos.

  • João Ximenes disse:

    MUDANDO DE PAU PRA CACETE, pois não adianta tá lamentando que domingo já tem mais…

    Me corrija ELENILSON, ou me atualize sobre o Cearense.

    Quem tá de fora contra o Guaraju ?
    Everton, Pio, Samuel, Corrêa e Lúcio Maranhão.
    É ISSO ?

    E no NORDESTÃO:
    Só Hess e Cassiano ?
    OU TEM MAIS ?

    Pergunto por dois motivos:
    1. no Cearense, dos 5 citados, todos são titulares(salvo agora Samuel) enquanto que no Nordestão, HESS é, e CASSIANO tá de opção atualmente.
    2. Como EU(e quase toda a torcida) queria ver DUDU em ação NO TIME TITULAR, ainda não vai ser desta vez.
    Não dá pra você(ou EU) concluir se DUDU pode ou não ajudar, se ele não jogar junto com: HESS, PIO, SOBRALENSE.
    Sinto que pra CHAMUSCA, DUDU é reserva imediato do CORREA, visto que em 2 oportunidades que ele entrou, foi justamente no CORREA.
    CORREA está fora do jogo, mas também estão PIO e SOBRALENSE(por contusão), restando o HESS.

    VAI SER DIFÍCIL DUDU SE FIRMAR DESSE JEITO !

    Peguei uma fala dele(DUDU):
    “Vamos ao próximo jogo e espero poder jogar. Estou pronto para entrar, dar o meu recado e brigar pela titularidade. A cada dia, eu tenho de mostrar ao técnico Chamusca que pode contar comigo, que estou preparado, faltando apenas ganhar ritmo de jogo nas próximas partidas”.

    Nessas condições, fosse EU ele, insistia muito não !

  • João Ximenes disse:

    “PEGUEMO” o SPORT !

    Depois vem Bahia ou Campinense.

    QUARTA FEIRA galera !

    ÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍHHHHHHHÍÍÍÍÍÍÍ !!!!!!!!

  • João Ximenes disse:

    Ê 2015 !!!!

    FORTALEZA tem hoje, 31 jogadores no elenco.

    O assunto agora é: CONTRATAÇÕES:

    MARCELO PAZ(diretor de Futebol):
    “Não haveria tempo hábil para trazer um novo jogador agora. Tínhamos algumas situações prováveis, mas não tem como resolver tudo antes do dia 24”.

    CHAMUSCA:
    “Eu fiquei muito satisfeito com o rendimento do time no clássico. Criamos várias situações de gol. A equipe está com um espírito muito bom e tem tudo para crescer ainda mais”.

    DUDU:
    “Agora temos um padrão de jogo, com um volume muito maior, organização tática e criação de várias chances de gol. Vamos manter isso até evoluir”.

    Desse jeito só podia dá nisso:

    JORGE MOTA:
    “Trazer só para a Copa do Nordeste não é interessante para nós. Só contrataríamos agora se fosse para o atleta passar o resto do ano no clube, para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil. No momento, o mercado não está tão favorável às contratações. Além disso, entendemos que temos um bom elenco, com vários atletas ainda para se destacarem no time, como Dudu Cearense, Márcio Diogo, Cássio, Cassiano, enfim, pela nossa avaliação, no momento, não”.

    Estão afirmando, que a diretoria confia muito no atual elenco !

    É ou não é pra resmungar…

    Ê 2015 !!!!

  • Rosangela disse:

    O Lúcio Maranhão é o quê mesmo? Atacante? Brincadeira…
    Ou ele é muito ruim ou o esquema tático do ” professor salvador da pátria ” é muito fulero!
    E dá-lhe gozação dos alvipretos!

  • FLÁVIO disse:

    O zagueiro Lima do LEÃO é muito amigo do treinador da carniça. Os dois tavam tomando um chopinho lá num bar da Varjota.

  • FLÁVIO disse:

    Cadê o Max Oliveira?

  • Fabricio disse:

    Elenilson,

    O jogo contra o Sport é considerado o mais equilibrado e de maior tradição entre os quatro.
    Nossa diretoria deveria aproveitar a oportunidade de mídia e melhorar a receita do clube nesse período difícil.

  • Francisco Alencar disse:

    Prezado Sérgio Filho e outros

    Jogar melhor não é correr, correr e correr dentro de campo de forma meio desnorteada, enganando a torcida de que está jogando bem. O Kanal correu bem menos, mas muito melhor, e com muito mais aproveitamento. Isso é que faz a diferença. O time do Fortaleza confunde correr com garra. Jogar melhor é jogar com racionalidade, firmeza, determinação e competência (leia-se “aproveitamento”), e é isso que o Kanal vem fazendo. Basta olhar aquele passe de mágica com que o Magnos Alves serviu a bola no segundo gol. Houve três gol na partida, todos do Kanal. A continuar assim, o que vai acontecer? Fácil responsta: o Fortaleza vai dominar a bola 70% do tempo de jogo, se cansar, e perder o jogo!!!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    E o esquema tático do treinador, Rosangela. Ele fica prendendo os dois zagueiros adversários.
    E aquele jogador do kanal que corre o campo todo, durante os 90 minutos, faltou combustível foi? Foi feio o negócio. Passou dois dias internado. Desidratou? Ou ficou com medo?

  • XAVIER disse:

    Pegamos o Sport no mata-mata. Melhor assim, dois leões disputando de peito aberto a vaga para a semifinal do Nordestão. Time por time nada ficamos a dever. A decisão será na Ilha do Retiro e talvez será até melhor para nós, a depender do resultado aqui no Castelão. Serão dois grandes jogos e duas boas rendas. O kanal pensa que pegou moleza com o Salgueiro. Vai se ferrar, principalmente lá, no campo ruim deles, onde penamos para ganhar de 1×0 na série C.
    Concordo com o F.Sales sobre o Auremir de saída no lugar do Corrêa. Corrêa se mata em campo, mas o resultado da correria dele é pífio. Discordo um pouco da Rosângela sobre o L.Maranhão. Ele de fato é caneludo, não tem categoria nenhuma, mas tem certa presença de área e cabeceia muito bem. É o típico camisa 9 puro. Qualquer time precisa de um jogador desses. A questão é municiá-lo, não com tabelas e sim com bolas esticadas ou alçadas na área. ST

  • Ítalo disse:

    No último clássico – Rei o Fortaleza teve, as bolas do jogo, e não soube aproveitar. O siará, teve menos chances, mas as que teve soube aproveitar. Vamos em frente.
    Agora, pelo Nordestão, o nosso adversário será o Sport. Será um teste duríssimo para nós. Espero que o Chamusca continue melhorando. O Lúcio Maranhão é um bom atacante e jovem. Acho que o esquema do “professor” Chamusca é que o está prejudicando. Sem falar que o Maranhão ( o meia) não chega aos pés do Daniel Sobralense.
    Teremos no domingo o Guaraju pela frente, e, precisamos da vitória .
    Saudações Tricolores.

  • F Sales disse:

    Atletas do LEÃO, vcs serão os heróis da torcida tricolor, pois a má sorte do último jogo em as bolas ñ terem entrado, vai se transformar em BOA SORTE contra o Sport e vencerem com 3 gols de diferença. Podem crer. Tenham Fé em Deus. Pois a HUMILDADE vencerá a soberba…e DEUS auxilia os humildes. E eles já estão contando com a vitória aqui.
    NÓS CONFIAMOS NO POTENCIAL DE VCS. Acreditem. Vcs são capazes…

    Elenilson, bom seria se nossas mensagens (em especial, as mais otimistas) fossem lidas pelos nossos atletas, não é mesmo?

  • F Sales disse:

    Só pra complementar: o “eles” q postei acima, se refere a alguns torcedores do Sport nas redes sociais, em geral. Não sei por parte dos jogadores…

  • João Ximenes disse:

    JORGE MOTA QUANDO FALAM EM contratações pra ele:
    “Além disso, entendemos que temos um bom elenco, com vários atletas ainda para se destacarem no time, como Dudu Cearense, Márcio Diogo, Cássio, Cassiano, enfim, pela nossa avaliação, no momento, não”.

    Muito bem ! taí o restante do plantel em ação:
    DEOLA, AUREMIR, GENÍLSON, MAX OLIVEIRA, BRUNO, VINÍCIUS HESS, LAERTES, MARANHÃO, DUDU CEARENSE, CASSIANO, CÁSSIO.

    É o time que entra contra o Guaraju.
    Daí já sabemos por exemplo que: Auremir de lateral não dá; Genilson tá perdendo espaço a cada jogo que entra; Max tá sem ritmo; Bruno já mostrou que pode ser titular também; Hess é a sustentação; Laertes quando entra durante os jogos vai bem. Vamos ver entrando de cara é a mesma coisa; Maranhão… é o Maranhão; Dudu queria ver ele no lugar do Correa, mas num time com Hess, Pio e Sobralense; Cassiano precisa tá entrando de cara nos jogos; Cássio vai precisar entrar no ritmo do começo da temporada, que era quem tava jogando direto.

    AVALIAR o que num jogo desse ?
    CONCLUIR que o plantel tá bom pra competir restante do Nordestão, Copa do Brasil e Czona(que ninguém merece), devem está SURTANDO.
    Dos nomes citados pelo presidente faltou entrar só o Márcio Diogo, e ainda tem o Radar e Romarinho que parece, vão se aposentar no DM.

    “PRESTENÇÃO” presidente que uma vitória num jogo desse não pode agradar um CLUBE como o NOSSO LEÃO DE AÇO.
    Vai que dá pra trás(perde), e o Sr., satisfeito com o que tem, vai fazer o que ?
    FUTEBOL é assim. QUANDO ACHA QUE ESTÁ TUDO BEM, ele mostra o contrário, quando menos se espera.

    Ê … !!!!

  • João Ximenes disse:

    Lembrei de um PROVÉRBIO CHINÊS que cabe “certin” com o pensamento da diretoria(Presidente) e com a situação atual que passamos no País:

    “LEMBRE-SE DE CAVAR O POÇO BEM ANTES DE SENTIR SEDE”

    Sem mais delongas…

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Valeu pela vitória mas tá brabo lá na frente. A bola bate na canela dos atacantes e volta. Maranhão, Cassiano e Cássio parecem que tem molas nas canelas. Mas gostei mesmo, foi da apresentação do garoto Laertes. A diferença de categoria dele com a bola nos pés, pra categoria quando a bola chegava nos pés do Auremir e, dos outros atletas ali na frente, era muito acentuada. Categoria do garoto. É muito mais jogador do que o cai cai Samuel.

  • Telmo Garcia disse:

    Ô povo pra reclamar!! Futebol é assim mesmo, nem sempre ganha o que se apresentou melhor, seja por falta de sorte, seja por incompetência, ou pelas duas coisas juntas! O jogo foi muito bom, o Tricolor foi pra cima com gosto de gás como vem fazendo em todos os jogos que enfrentou a carniça, agora se a bola não entra, fazer o que?? Temos um plantel muito bom bem superior ao do ano passado e eu creio que chegaremos lá! Vamos fazer a nossa parte e entupir a arena Castelão quarta feira, garantindo um placar de pelo menos dois gols de vantagem e se Deus quiser voltarmos com a vitoria!!!

  • João Ximenes disse:

    JORGE MOTA:
    “entendemos que temos um bom elenco, com vários atletas ainda para se destacarem no time, como Dudu Cearense, Márcio Diogo, Cássio, Cassiano, enfim, pela nossa avaliação, no momento, não”.

    Esse é o bom elenco presidente ?

    TÁ DE BRINCADEIRA !

    Um time sem vibração, sem sangue, sem disposição…

    UMA LÁSTIMA !

    Corre atrás antes que a coisa fique preta.

    Ê 2015 !!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Que me desculpem os companheiros F Sales e Xavier. Mas achar que o Corrêa merece ficar no banco é no mínimo piada. Pois na minha humilde opinião, o Corrêa é o ponto de equilíbrio do time. É o maestro da equipe. Andou sim, dando uns passes errados ultimamente, mas atribuo isto, ao cansaço. Pois participou de todos os jogos e intensamente e, já não tem mais 20 anos de idade. Apesar disso, respeito seus pontos de vista.
    ABRAÇOS.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.