Blog do Leão

Fortaleza 2×0 Guarani – Último ensaio

1561 32
Márcio Diogo selou a vitória tricolor

Márcio Diogo selou a vitória tricolor

 

Caros tricolores, acabou-se a brincadeira. A vitória sobre o Leão do Mercado foi o último jogo da temporada com cara de “vale-nada”. Cássio e Márcio Diogo marcaram e deram a vitória para o Leão do Pici. A partir de agora entrarão em cena as quartas-de-final do Nordestão, as semifinais do estadual e a Copa do Brasil, e sem direito a descanso, vai ser na base do estirão, direto igual cantiga de grilo.

Com apenas Deola e Vinicius Hess do time considerado titular, Chamusca poupou o time que vai entrar em campo contra o Sport na quarta, enquanto o Leão pernambucano jogou e venceu, também por 2×0, o clássico contra o Náutico.

Mas o bom mesmo deste domingo foi a vitória do Maranguape sobre o Icasa por 3×2 dentro do Romeirão. Quando nós já dávamos como certa a decisão da semifinal acontecer no Cariri e com vantagem para o Verdão, eis que o time da serra mudou a história. Agora, o Fortaleza é quem decidirá em casa e com a vantagem dos dois resultados iguais.

Agora, vamos respirar um pouco, pois nesta semana é que o bicho vai começar a pegar…

 

 

Fortaleza 2×0 Guarani-J

Público pagante: 2.599
Público não pagante: 285
Renda: R$ 23.473,00

Árbitro: Paulo Ferreira
Assistentes: Mardonio Ribeiro e Francisco Weber
Local: Arena Castelão
Data: 22.03.2015
Horário: 16h

FORTALEZA :
Deola; Auremir, Genilson, Max Oliveira, Bruno; Vinicius, Dudu Cearense, Laertes (Wanderson), Maranhão (Marcio Diogo); Cassiano (Uilliam) e Cássio. Técnico: Marcelo Chamusca.

GUARANI DE JUAZEIRO :
Fabio; Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo, Pedro Junior; Tourun, Leylon (Erlon), Gleidson, Niel (Bebeto); Roberto Jacaré e Niel. Técnico: Gildemar Oliveira.

Gols:
Cássio (F), aos 9′ do 1º tempo
Márcio Diogo (F), aos 25′ do 2º tempo

Cartões amarelos:
Vinicius Hess (F)
Genilson (F)
Tourun (G)
Leylon (G)
Paulo Ricardo (G)

Cartões vermelhos:
Genilson (F)

 

32 Comentários

  • FABIANO disse:

    Vamos agora pegar o Icasa pra depois pegar o canal imundo. E vamos ganhar dos dois times e sermos campeões cearenses e campeões do Nordeste.

  • João Ximenes disse:

    JORGE MOTA:
    “entendemos que temos um bom elenco, com vários atletas ainda para se destacarem no time, como Dudu Cearense, Márcio Diogo, Cássio, Cassiano, enfim, pela nossa avaliação, no momento, não”.

    Esse é o bom elenco presidente ?

    TÁ DE BRINCADEIRA !

    Só um cego não viu um time sem vibração, sem sangue, sem disposição.
    UMA LÁSTIMA !
    Esses são os CARAS que temos para uma eventual entrada em campo num restante de Nordestão, Copa do Brasil e Czona(que ninguém merece).
    Presidente acha que tá tudo bem !
    Nem pra mostrar serviço com DISPOSIÇÃO, MOVIMENTAÇÃO, SANGUE, VIBRAÇÃO os caras conseguiram.
    Corram atrás de jogadores antes que a coisa fique preta.
    Tá sem dinheiro ? pega esse GUGU do Maranguape; RIAN do Quixadá e alguns outros que se destacaram no Cearense e ficaram de fora pelo menos.

    Um time que quando vai poupar TITULARES tem de improvisar:
    AUREMIR de lateral não dá; GENILSON consegue ser expulso num jogo contra um adversário deste quilate; MAX totalmente fora de tom; BRUNO sem inspiração; HESS se matando; DUDU ficou muito perdido. Só saberei mais dele quando no time titular. Depender de ontém… Babau; LAERTES meu Deus!; MARANHÃO… é o Maranhão; CASSIANO e CÁSSIO “vaila” meu Deus.

    ““entendemos que temos um bom elenco, com vários atletas ainda para se destacarem no time.”

    BRINCADEIRA TEM HORA !

    Ê 2015 !!!!

  • João Ximenes disse:

    GUGU(Maranguape), RIAN(Quixadá), MACIEL(Guarasol).

    GALERA, vamos lembrar de alguns jogadores dos outros clubes do Cearense pra passar pra diretoria, nem que seja através de “ABAIXO ASSINADO”.
    Presidente diz que tá legal… mas nós sabemos(“tamo veno”) que não tá.
    Se não tem DINHEIRO pra trazer jogador de fora, vamos descobrir alguns daqui mesmo.

    É DIFÍCIL ACHAR ?
    É !

    Mas temos de achar !!!!

    Ê 2015 !!!!

  • Ramriro Ripardo disse:

    Se o Fortaleza quiser se campeão, teremos que passar o Icasa e jogar para vencer como fizemos a penúltima partida contra o nosso rival, visto que eles pegarão uma galinha morta que é o Guarani de Juazeiro e deverão vencer as duas partidas. Na última partida pela copa do nordeste, infelizmente o time não jogou para vencer e perdeu, apesar de não ter merecido. Deixa eles ficarem achando que são melhor do que pensam, que podemos abiscoitar esse campeonato. Agora vemos esquecer o cearense e nos concentrar na copa do nordeste. O time do Sport tem um plantel qualificado, então devemos jogar com respeito para vencer e fazermos um bom resultado em casa, domingo vamos ver quem ficará com a vaga, temos que acreditar no nosso Leão de Aço.

  • Wellington disse:

    A partida serviu pra mostrar que o Ceará vai pegar um adversário muito “fraco”, praticamente lhe garantindo na final, enquanto o Fortaleza duela com o adversário sempre muito imprevisível, o que não é bom, mais graças ao Maranguape pelo menos a vantagem do 2º jogo em casa passou pra gente, isso é importante. Ainda mais ouvi num programa hoje pela manhã que o Ceará vai “comprar” o mando do 1º jogo, que seria realizado em Horizonte. Isso é muito injusto, além do adversário ser mais franco, tem mais essa facilidade. Por isso que digo, pra gente vencer tem que superar muitas barreiras – pra gente sempre tem as dificuldades e pro outro as facilidades. Por isso é hora de se superar, dar o sangue, correr dobrado..Prá cima deles Leaaaaooooo.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Perai, caro João. Quer dizer que o grande Ceará com muitos titulares levou uma doidinha do Quixinha e o nosso time só com os reservas, meteu dois a zero no Guraju e não tiveram nenhuma chance de gol, voce quer dizer que os caras não prestam? Pra voce achar que o Laertes não jogou bem, deve ser por que não viu ele infernando ali pelo lado direto. Voce viu ele perder uma jogada? Viu ele dar um passe errado? Para um jogador que não participava de uma partida há muito tempo, me surpreendeu. E digo mais; se derem oportunidade a ele, pode esperar que vai surpreender. Tem domínio de bola e sabe jogar.

  • Domingos Leão disse:

    É choro muito negrada ! Isso é futebol e tá nivelado. Será que só nós somos azarados ? Vamos acordar gente. Estamos atolados faz tempo e vcs só querem se comparar ao canal ? Não ganhamos uma vez ? Podemos ganhar outra, mas ficar só nesse mimimimi de que somos desprezados e ou outro lado é sempre ajudado não tem dado muito certo não !!! E tô com o Ximenes, quem falou que temos um bom elenco? Somos limitadíssimos, isso sim. Temos só a continha do chá e olhem lá (igual ao canal). Então vamos torcer, mas sem arranjar desculpas para as más administrações que tem passado pelo nosso LEÃO. ST !

  • K. Nascimento disse:

    Enquanto o time carroceiro tem um treinador afeito a.a grandes ambientes e até o da Seleção Brasileira, o maior clube do futebol Cearense, qual seja, o Fortaleza tem o Chamusca Batoré, com a mente formada no pequeno Salgueiro e dispensado do mediano Atlético Goianiêncio a pedido dos jogadores, que o acharam com mentalidade de de equipe de.pequeníssimo porte.

  • SÉRGIO FILHO disse:

    Jogo muito ruim. Time morto, sem vontade e sem fibra.

    Genilson mostrando mais uma vez que é um péssimo zagueiro. Não sei quem disse a esse rapaz que ele é jogador de futebol. Max completamente fora de ritmo. Auremir e Bruno não ajudaram nem comprometeram. Laertes e Dudu estiveram em campo? Eu não vi. Cassiano morto e Cássio a ruindade de sempre.

    Tudo bem que o jogo não tinha grande apelo, mas o time nem se esforçou pra nada. Menos mal que o Icasa perdeu pro Maranguape e conseguimos subir na classificação geral.

    Ficou claro que o time precisa de reforços. Só temos a ” conta do chá ” para os setores de ataque e zaga. Meio de campo, então, nem se fala.

    Dudu precisa mostrar a que veio. Max Oliveira precisa urgentemente entrar em forma, pois aguentar Adalberto na zaga é de lascar, e o Genilson é completamente inútil. Bruno precisa deslanchar se realmente quiser a vaga do Wanderson. Auremir, mesmo sendo lateral direito, é melhor jogando de volante. Laertes, a tão falada promessa, só joga aquilo mesmo?! Espero ter me enganado. Cássio pode ir embora junto com Maranhão. Que dois jogadores ruins!

    Agora, só uma pequena observação sobre o campeonato Cearense: Que regulamento ridículo! Um time faz 10 pontos na segunda fase e fica de fora para um que fez 4. O mesmo time faz 24 pontos no geral e é eliminado por um que fez 14. Piada isso, só por aqui mesmo.

    Outra coisa triste é ver um time bom e entrosado como o Quixadá perder a vaga na série D pra um time ridículo como esse Guarani de Juazeiro. Que equipe medíocre esse Guarani. Vai pro campeonato brasileiro só com a finalidade de participar, pois não tem a menor condição de fazer nada.

    Agora é focar no Sport aqui no castelão e tentar fazer um bom resultado para não passar sufoco na Ilha do Retiro ou Arena Pernambuco.

    É difícil, qualquer pessoa sabe. Mas, se o Campinense que é infinitamente inferior ao Fortaleza conseguiu, qual o problema de nós conseguirmos?!

    Estarei no Castelão na quarta, e espero um belíssimo público e um grande resultado.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Fred disse:

    Tem que tomar muito cuidado, para não acontecer o que vem acontecendo nos últimos anos, ou seja, nadar, nadar e morrer na praia.
    Por hora prefiro ficar apenas lendo os comentários dos colegas aqui no blog.

  • João Ximenes disse:

    Não gosto de perder tempo DISCUTINDO BASTIDORES. Prefiro o FUTEBOL dentro de campo, que é onde se deve conquistar TÍTULOS DE FATO.
    Esse negócio de tá com LENGA-LENGA acaba nisso…

    “Fortaleza vai a julgamento no TJDF-CE e pode ser excluído do Campeonato Cearense”

    Meu amigo…

  • FLÁVIO disse:

    O Bacurim presidente da carroça do canal fedorento já tá mexendo os pauzinhos (que ele adora) para tirar o LEÃO DE AÇO do campeonato. Assim a gente não é campeão nunca, pois ele tá no governo juntamente com o outro da carniça. Lembro-me que eles foram pegar o juiz da decisão do Campeonato Cearense entre Fortaleza X Canal e uma pessoa ligada a eles disse que combinaram com o árbitro que quando um jogador da carniça caísse na área marcasse pênalti. E foi assim que eles ganharam com aquele pênalti arranjado pelo jogador Romário, que trataram de dar sumiço no dia para não ser muito entrevistado. Fora aquele pênalti que o Carlos Eugênio Gusman deu para o canal, onde o atacante do canal caiu a dois metros do defensor do Tricolor de Aço e eles empataram o jogo e ganharam o campeonato. CUIDADO COM OS ACHACADORES DIRETORES DO CANAL IMUNDO. Eles vendem a alma ou compram todos possíveis para serem campeões.

  • FLÁVIO disse:

    O Bacurim presidente da carroça do canal fedorento já tá mexendo os pauzinhos (que ele adora) para tirar o LEÃO DE AÇO do campeonato. Assim a gente não é campeão nunca, pois ele tá no governo juntamente com o outro da carniça. Lembro-me que eles foram pegar o juiz da decisão do Campeonato Cearense entre Fortaleza X Canal e uma pessoa ligada a eles disse que combinaram com o árbitro que quando um jogador da carniça caísse na área marcasse pênalti. E foi assim que eles ganharam com aquele pênalti arranjado pelo jogador Romário, que trataram de dar sumiço no dia para não ser muito entrevistado. Fora aquele pênalti que o Carlos Eugênio Sinmosen deu para o canal, onde o atacante do canal caiu a dois metros do defensor do Tricolor de Aço e eles empataram o jogo e ganharam o campeonato. CUIDADO COM OS ACHACADORES DIRETORES DO CANAL IMUNDO. Eles vendem a alma ou compram todos possíveis para serem campeões.

  • Francisco Alencar disse:

    Essa vantagem do Fortaleza joga a última partida contra o Icasa em casa é mais um motivo de preocupação, pois, de acordo com a história recente, o Fortaleza amarela na final, engando essa enorme torcida que pensa que o leão tem um bom time. O fortaleza só se anima contra o kanal, e mesmo assim perde, pois essa animação não passa de desejo desprovido de técnica. O kanal sabe da ansiedade do leão e fica só esperando o rebote para subir uma única vez, mas colocar a bola dentro da rede. Mas o Fortaleza pensa que foi melhor, pois correu mais, mesmo que essa correria seja para lugar nenhum.

    Elenilson Dantas
    Vixe! Então cancela tudo. Vamos dar logo por perdido que é melhor

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Quer dizer então, que o Ceará quando entra na justiça, ganha todas e o Fortaleza quando entra, é ameaçado de ser excluído do campeonato? Que justiça é essa?

  • Fred disse:

    “Fortaleza contrata volante que se destacou no Campeonato Cearense”
    “Já subi o Maranguape, já subi o Uniclinic e agora vou subir o Fortaleza de divisão”, destacou.
    Modesto….

  • João Ximenes disse:

    Meu caro ANTONIO DE OLIVEIRA SOUSA, você precisa deixar dessa FIXAÇÃO sobre os garotos da base que tá lhe cegando.
    Todos nós somos a favor, e queremos que os meninos deslanchem sim !
    Mas tem de ser dado o seu devido tempo.
    Já destaquei aqui, que quando LAERTES entrava no decorrer dos jogos, entrava bem e já merecia uma chance com maior tempo em campo.

    TEVE E FOI MAL !

    Foi só ele não.
    Jogar num time que não demonstra GARRA, VIBRAÇÃO, VONTADE DE MOSTRAR SERVIÇO, né fácil não. Até DUDU sumiu.

    Vamos ser REALISTAS e encarar a coisa de frente que é pra lá na frente a gente não tá se lamentando mais ainda, e nem queimando os garotos que vão sim, acertar.
    Esses são os “caras” que temos e o presidente ACHA que tá bom.

    EU NÃO !

    Um abraço.

  • FLÁVIO disse:

    Simplesmente o Imundo canal ganhou de bandeja 5 – cinco – campeonatos da Bosta da Federação Cearense de graça, lá no início do século XX, antes da fundação do Fortaleza Esporte Clube, e ficou por isso mesmo, pois a Justiça fez ouvidos de mercador para os pobres advogados do Leão de Aço. O Bacurim na MARACUTAIA ganha todas, coisas de ética familiar.

  • Ramriro Ripardo disse:

    Tricolor Francisco Aguiar, só lembrando, ano passado na semi-final do cearense, jogamos a primeira em Juazeiro, perdemos e aqui revertamos e fomos à final. Não acredito nessa de amarelar, o que existe mesmo, é falta de bola, pois se o time tivesse melhor qualidade, teríamos vencido o Macaé lá e aqui, mas infelizmente o treinador ficou feliz com aquele empate lá, fazer o que, quem manda pensar pequeno?

  • Wellington disse:

    Como acredito que a maioria que posta aqui são torcedores do Leão, acho vocês muito “pessimistas”, sempre retroagindo que no passado aconteceu isso e aquilo, nenhum jogador presta etc.. Gente, se continuar com esse pensamento é melhor desistir logo, já que tudo está errado e nada serve – estamos em 2015 – novos jogadores, nova diretoria, o treinador não podemos negar é um emergente no futebol, temos bons jogadores (digam qual time no Brasil só tem craque/jogador excepcional) se erramos no passado vamos querer acertar agora, dar a volta por cima, temos que ser “otimistas” que um dia a fase ruim vai embora e vamos voltar a ser “vencedores”… (não adianta sermos profetas do apocalipse – o futuro a Deus pertence).
    Ao J.Ximenes – na minha opinião alguns jogadores que se destacaram(Milton Boqueirão,Felipe,Ronaldinho e Gugu do Maranguape – Dim, Edson Carius, Ryan e Janeudo do Quixadá – Alan,Charles,Nubio Flávio do Icasa – Fernando Sobral e o lateral direito do Guarasol que não recordo o nome.)

  • João Ximenes disse:

    Deixa EU ser mais especifico meu caro ANTONIO DE OLIVEIRA SOUSA:

    Se temos um jogador em condição de ser titular, devemos usar ele no TIME TITULAR.

    EXEMPLO:
    DUDU: Dudu é volante e suas características são muito parecidas com as do CORREA.
    Pra mim DUDU deve entrar no CORREA. Mas… junto com HESS, PIO e SOBRALENSE, que são os titulares, pois só assim ele(Dudu) pode mostrar algo mais.

    LAERTES: é meia. Deve entrar no SOBRALENSE, mas… com HESS, PIO, CORREA.

    Se não for assim, DUDU e LAERTES vão ficar sentados no banco de reservas, porque não vão conseguir render o suficiente.
    Prova maior foi esse jogo do Guaraju, que, na minha opinião, e pra falar só dos dois, foram uma LASTIMA. Eles, e o time todo DIGA-SE.
    Jogar entrando no decorrer da partida não é , e nem vai ser nunca a condição de TITULARIDADE no jogo seguinte.
    Fosse assim MARANHÃO era titular e não sairia mais nunca do time pelo gol que fez no clássico.

    OU SEJA:
    Não dá pra medir a capacidade TÉCNICA ATUAL de um jogador se quando ele entra, nunca está o TIME TITULAR jogando. Sempre falta 2 ou 3 e até um time quase todo.

    FOGUEIRA meu caro !

    Um abraço.

  • João Ximenes disse:

    CARA nova no LEÃO:

    FELIPE, 20 anos.

    “Sou um segundo volante. Gosto de roubar a bola e sair pro jogo. Já subi o Maranguape, já subi o Uniclinic e agora vou subir o Fortaleza de divisão”.

    PÉ QUENTE O CARA É !

    Fosse EU, ia atrás também do GUGU que ainda deve tá por lá.

    GUGU, RIAN no Quixadá e MACIEL do Guarasol.

  • Rubens disse:

    O Leitão, percebendo que o siará é fraco, já está agindo. Aliás, faz tempo que o Mauro Carmélio come nas mãos do Leitão. Também tenho certeza, que essa manobra do Bacurim, é um sentimento de profundo desespero.
    Esse campeonato de 2002, é aquele em que o siará escalou o tal de David Madrigal, ou melhor, o clandestino. Depois da denúncia, feita contra a ilegalidade do Madrigal, esse pobre jogador nunca mais foi visto. Tenho até dúvidas se o Madrigal está vivo.
    Boa contratação essa do jovem Felipe. Felipe disse abertamente: “Fui procurado pelo Fortaleza e pelo siará”. É por essas e por outras que o Leitão >>>> está mais fraco do que caldo de bila.
    O nosso elenco é limitado e precisamos de reforços !!!!
    Saudações em : vermelho , azul e branco.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    SÓ sei que o STJD-Ce nunca deixou o Ceará perder uma.

  • Robson disse:

    Nem tão otimista, nem tão pessimista como alguns dos nobres tricolores que aqui comentam.

    É fato notório que o time precisa de reforços, mas o JM tem razão ao afirmar que ainda temos jogadores a render o que podem.

    Seja como for, já ficou provado que, em condições normais de jogo, podemos encarar e vencer qualquer adversário neste campeonato.

    Quanto a tal “denúncia” no TJD-CE não me preocupa já que lhe falta embasamento jurídico. Na verdade, mais uma denúncia infundada às vésperas de uma fase decisiva só me diz que tem gente com receio de enfrentar um Fortaleza EC firme, forte e determinado.

    Saudações Tricolores.

  • F Sales disse:

    65 mil fanáticos tricolores no casteLEÃO, que sempre proporcionam o maior público de uma torcida só no país…
    E com a graça de Deus, com uma bela vitória, pra nós. É óbvio!

  • FLÁVIO disse:

    Tá na hora do Fortaleza acompanhar melhor a Justiça desportiva, porque é tudo pau mandado da carniça do canal pelo Excelentíssimo Bacurim. Lembrando que nosso Presidente é Advogado, heim? Não pode perder nenhum caso.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Meu caro João Ximenes. Analiso o jogador, não pelo os gols que faz e, sim pelo o domínio da bola, pelo desempenho quando este jogador está sendo acossado por um ou até dois adversários e não dar chutão pra se livrar da bola como vejo a maioria dos pernas de pau. Pois foi desta maneira que medi as qualidades técnicas do Laertes. Se voce viu durante o tempo que esteve em campo, ele ter dado um passe errado, ou perdido uma bola para o adversário, pode dizer. Comparando com os que estavam em campo, o achei mais consistente. Com mais personalidade. Não é craque. Mas no meio daqueles que voce mesmo disse que não dá, fico com ele.

  • João Ximenes disse:

    Pelo menos da minha parte meu caro WELLINGTON, não digo que me considero “PESSIMISTA”.
    Pelo contrário. EU até muitas vezes já falei aqui que a gente tem de se acostumar e aceitar o que temos, falando que: consegui me acostumar e adequar-me até ao meu salário que é uma situação de jogo de cintura. EU, e acredito a maioria dos Brasileiros(exceção é claro, dos políticos e dos LAVA JATOS da vida que tão tudo “enrrolados”)
    Aquela do “dinheiro na calcinha” foi demais !

    FALEI QUE: “o time não demonstra GARRA, VIBRAÇÃO, SANGUE, VONTADE”.
    Se isso pode ser taxado de “PESSIMISMO” então tudo bem.

    E WELLINGTON: (Milton Boqueirão,Felipe,Ronaldinho e Gugu do Maranguape – Dim, Edson Carius, Ryan e Janeudo do Quixadá – Alan,Charles,Nubio Flávio do Icasa – Fernando Sobral e o lateral direito do Guarasol que não recordo o nome.)

    Que bom seria se nossos “dirigentes” viessem da uma “bilada” no BLOG DO LEÃO em ?!
    Só você listou aí, 11 jogadores.
    Não computei os nomes do Icasa pois eles vão está disputando a Czona(que ninguém merece. NEM ELES) contra a gente, e não disponibilizariam jogadores pra nós.

    Mas taí, estamos CONTRIBUINDO com a “direção”.

    É pegar or largar.

    Ê … !!!!

  • João Ximenes disse:

    Sobre o jogo de hoje, como não sei ainda muita coisa quanto a preparação, vou esperar o POST do ELENILSON pra ter uma ideia mais clara sobre o time que vai a campo.

    Tô sabendo que HESS não vai !
    Fosse EU o CHAMUSCA, aproveitava e metia mais um atacante(PIO, CORREA, EWERTON, LÚCIO MARANHÃO, CÁSSIO, UILLIAN), ficando assim: Deola, Tinga, Lima, Adalberto, Wanderson; Pio, Correa, Ewerton, Uillian, Cássio, Lúcio Maranhão.
    Mas do que conheço do CHAMUSCA, aposto ele vai optar por AUREMIR e SAMUEL no’s Uillian e Cássio logo de cara. A não ser que ele(Chamusca) me surpreenda hoje.

    Acho que estamos em casa e temos de fazer o RESULTADO nesse jogo hoje.

    O PRÓXIMO… LÁ… O BICHO VAI PEGAR pois vai tá valendo a passagem de fase.

    Passagem de fase, além de aumentarem as chances de título, é DIN-DIN($) nos cofres na base do “PÊI-BUFO”.
    Além do DIN-DIN($) pela passagem, teremos ainda mais arrecadações, pois teremos mais jogos($$$$$$$$$$$).

    “VAMO” PRO JOGO CHAMUSCA !?

    SOU MAIS LEÃO DO PICÍ !

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    O grande Bechara já cunhou no programa do Belmino, que os quatros favoritos para serem campeões da copa do Nordeste, são Sport, Bahia, Vitória e Ceará. Parece que ele, (Bechara) tem certa rixa com o Leão.

  • João Ximenes disse:

    Meu caro ANTONIO DE OLIVEIRA SOUSA,

    EU, já não ANALISO jogador individualmente.
    Prefiro ver o COLETIVO.

    Essa discussão não vai levar a nada e TEM NADA A VER !
    O importante É DÁ TUDO CERTO NO FINAL.

    Um abraço.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.