Márcio Diogo selou a vitória tricolor

Márcio Diogo selou a vitória tricolor

 

Caros tricolores, acabou-se a brincadeira. A vitória sobre o Leão do Mercado foi o último jogo da temporada com cara de “vale-nada”. Cássio e Márcio Diogo marcaram e deram a vitória para o Leão do Pici. A partir de agora entrarão em cena as quartas-de-final do Nordestão, as semifinais do estadual e a Copa do Brasil, e sem direito a descanso, vai ser na base do estirão, direto igual cantiga de grilo.

Com apenas Deola e Vinicius Hess do time considerado titular, Chamusca poupou o time que vai entrar em campo contra o Sport na quarta, enquanto o Leão pernambucano jogou e venceu, também por 2×0, o clássico contra o Náutico.

Mas o bom mesmo deste domingo foi a vitória do Maranguape sobre o Icasa por 3×2 dentro do Romeirão. Quando nós já dávamos como certa a decisão da semifinal acontecer no Cariri e com vantagem para o Verdão, eis que o time da serra mudou a história. Agora, o Fortaleza é quem decidirá em casa e com a vantagem dos dois resultados iguais.

Agora, vamos respirar um pouco, pois nesta semana é que o bicho vai começar a pegar…

 

 

Fortaleza 2×0 Guarani-J

Público pagante: 2.599
Público não pagante: 285
Renda: R$ 23.473,00

Árbitro: Paulo Ferreira
Assistentes: Mardonio Ribeiro e Francisco Weber
Local: Arena Castelão
Data: 22.03.2015
Horário: 16h

FORTALEZA :
Deola; Auremir, Genilson, Max Oliveira, Bruno; Vinicius, Dudu Cearense, Laertes (Wanderson), Maranhão (Marcio Diogo); Cassiano (Uilliam) e Cássio. Técnico: Marcelo Chamusca.

GUARANI DE JUAZEIRO :
Fabio; Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo, Pedro Junior; Tourun, Leylon (Erlon), Gleidson, Niel (Bebeto); Roberto Jacaré e Niel. Técnico: Gildemar Oliveira.

Gols:
Cássio (F), aos 9′ do 1º tempo
Márcio Diogo (F), aos 25′ do 2º tempo

Cartões amarelos:
Vinicius Hess (F)
Genilson (F)
Tourun (G)
Leylon (G)
Paulo Ricardo (G)

Cartões vermelhos:
Genilson (F)

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles