Blog do Leão

Coritiba 2(11) x 1(10) – Cla$$ificação pelos ares

410 51
Jogadores do Coxa arriscaram chutes de longa distância

Jogadores do Coxa arriscaram chutes de longa distância

 

Caros tricolores, assim como o Nordestão, a Copa do Brasil deixou um gostinho de quero mais. O importante gol fora de casa aconteceu, mas uma lambança digna de comédia pastelão protagonizada pelo goleiro Deola que ao invés de sair abafando com as mãos, resolveu chutar a bola em cima do Tinga, selou o destino da partida.

O mais lamentável é analisar os números do jogo e ver que o Fortaleza teve mais posse de bola que o Coxa e mais que o do dobro de finalizações ( 13 x 6 ). Um jogo que deveria ter sido relativamente tranquilo. Aí você rebobina o filme e lembra que a final do Cearense estava também relativamente traquila até o chute do Ricardinho lá da Avenida Perimetral.

Nem comento a disputa de pênaltis. Mas o aproveitamento de 100% de todos os atletas de linha foi algo pra lá de diferente.

A postura foi correta, jogou muito, mas as falhas individuais estão colocando o trabalho em sério risco. Foi assim no Nordestão, na Copa do Brasil e só não foi no Cearense por um capricho do futebol. Everton faz muita falta ao time, é gritante. Mas não teríamos notado tanto se ganhássemos. Existe a necessidade de qualificação, isso é indiscutível. Tempo ainda há, mas se não há tanto dinheiro, poderia haver, se…

Vamos esfriar a cabeça, ou tentar. Providências devem ser tormadas. O verdadeiro 2015 começa domingo. O recado está dado…

CORITIBA 2 X 1 FORTALEZA 

Pênaltis: 11 x 10

Local: Couto Pereira – Curitiba – PR
Data: 13/05/2015
Horário: 22:00h

Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia – RJ (CBF-1)
Assistentes: Gilberto Stina Pereira – RJ (CBF-1) e Francisco Pereira de Sousa – RJ (CBF-1)
Gols: Ruy (CFC), aos 39′ do primeiro tempo, Daniel Sobralense (FOR), aos 7′ do segundo tempo, e Rafhael Lucas (CFC), aos 10′ do segundo tempo.

Público: 7.510
Renda: R$ 100.020,00

 

Coritiba: Bruno, Ivan, Leandro Almeida, Welinton, Carlinhos (Leandro Silva), João Paulo, Helder, Thiago Galhardo, Ruy (Rosinei), Negueba (Wallyson) e Rafhael Lucas
Técnico: Marquinhos Santos

Fortaleza: Deola, Tinga, Lima, Adalberto, Corrêa, Radar, Auremir, Pio (Lúcio Maranhão), Cassiano, Daniel Sobralense (Elias) e Wanderson (Maranhão)
Técnico: Marcelo Chamusca

 

51 Comentários

  • Amarildo disse:

    Uma vez vi um treino de goleiros no fortaleza e vi claramente que o deola é bem inferior aos outros dois garotos da base, sendo o melhor deles o max, portanto a culpa é do treinadoe em escalar o frangola

  • Júlio Rocha disse:

    As duas desclassificação do Fortaleza em mata-mata esse ano são culpa exclusiva do DEOLA, sinceramente.

    E essa última foi ridícula, que cara mais burro. Quer dizer, burro não que o pobre do equíno tem nem culpa desse cara que se diz goleiro. Por que razão esse FDP não pegou essa porra com as mãos e faz uma cagada daquela. PQP!! Vai se fuder!!

    Não tem mais condições desse cara continuar no nosso GOL, não tem mais.

    Pior que ele achou pouco a merda que ele já tinha feito e ainda bate um penalty daquela qualidade, por favor, nem eu que já tenho 34 anos e nunca fui jogador nem amador, só jogo futsal e é só fds.

    As duas carradas de dinheiro que deixamos de ganhar pode colocar na conta do DEOLA, só dele.

  • João Ximenes disse:

    FORTALEZA tá perdendo a TEMPORADA de 1 X 2.
    (Copas Nordeste e do Brasil) 2 X 1 (Cearense).
    NOS RESTA EMPATAR ESSE JOGO COM A TEMPORADA EM 2 X 2, saindo de vez desta Czona(que ninguém merece).

    Jogo de ontém foi mais um jogo de demonstração das necessidades do nosso LEÃO DE AÇO.
    Isso vem acontecendo desde o início da temporada. E nós aqui sempre insistindo em abrir o olho da diretoria, que por sua vez diz NÃO TER DINHEIRO PRA CONTRATAR.
    A continuar com essa “PANDEGA” da falta de DIN-DIN, vamos perder esse jogo pra temporada de 1 X 3, o que significa dizer: MAIS UMA ANO LÁ(que ninguém merece).

    Ficar LAMENTANDO agora não vai resolver nada.
    Por qual razão chegamos a disputa de penaltes? pelo gol não feito pelo CASSIANO aos 3 minutos de jogo ou pelo penalte perdido pelo DEOLA ?
    DEOLA tava lá pra defender os penaltes. Perder o penalte que lhe cabia foi consequência.
    A REALIDADE do LEÃO DE AÇO é essa, e vai ter de ser com essa REALIDADE que vamos ter de encarar o que vem pela frente.
    O negócio é levantar a cabeça e dar a volta por cima e partir pra outra.

    SACRIFÍCIO deve ser feito das duas partes(diretoria/torcedor).
    Por enquanto só quem se SACRIFICOU foi o TORCEDOR(Nós).

    ALEGAR a falta de DIN-DIN pra fazer futebol, não merece nem levar em consideração, pois sabe-se que NÃO SE FAZ FUTEBOL SEM DINHEIRO.

    Pra não me zangar mais ainda…

    QUE VENHA A CZONA AGORA !!!!!

  • Júlio Rocha disse:

    Sério mesmo, esse Deola é um imbecil. Ou então ele sofre de sérios distúrbios mentais, podendo até já se aposentar por invalidez.

    Maxo, já assisti várias vezes o segundo gol do Coxa e não vejo a menor explicação pq motivos ele não pegou com as mãos a bola. Dava tempo demais p isso, assim, acho que até por reflexo qq goleiro teria se jogado em cima da bola, menos esse irracional do nosso goleiro.

    Sinceramente, prefiro mil vezes, se não houvesse outra opção, o Lopes a esse fuleragem.

    Deola, pelo amor de Deus, seja humilde e peça p ir embora, por favor. Não seria vergonha nenhuma, e sim um ato de muita coragem e ombridade. seria o ato mais honroso, certeza, que ele teria feito em toda a sua existência.

    Pior que acho que nem o Palmeiras que esse cara. Outra cagada dessas p se superar, só ele jogando voluntariamente a bola p dentro do próprio gol.

    Rapaz, é sério, sem condições, não é possível q a nossa diretoria não providencie um outro goleiro urgente. Esse já deu sinais claríssimos que vai nos comprometer quando do acesso a serie B, semelhante ao seu Ricardo, quer dizer, tenho certeza q bem pior.

    Muito indignado com esse cidadão, muito mesmo. Espero que ele tenha um mínimo de dignidade e peça p ir embora.

  • Sérgio Filho disse:

    Deola é para ter seu nome deletado e excluído por completo da história do Fortaleza Esporte Clube. Chega a ser constrangedor vê-lo defender a meta Tricolor.

    Ontem foi a gota d’água na paciência de muitos torcedores, inclusive na minha. Falhou de forma bisonha o jogo inteiro, protagonizando lances de jogador perna de pau.

    Ontem, no lance do primeiro gol, eu não vou nem comentar nada, pois todos já sabem que é só chutar de qualquer distância que entra. Já o segundo foi clássico de jogador de ”pelada” .

    A verdade é que já são cinco meses de erros por cima de erros.

    -Nos eliminou da Copa do Nordeste falhando ridiculamente no gol do Sport;
    – Ia nos fazendo perder o título estadual;
    -Nos desclassificou na Copa do Brasil contra o péssimo e medíocre time do Coritiba.

    A pergunta que faço é: O que será que ele vai aprontar na Série C?! Tenho medo só de pensar e/ou responder.

    Destaco aqui a boa postura ofensiva e tática de Marcelo Chamusca! Não gosto da postura e filosofia de jogo do mesmo, mas ontem me surpreendeu positivamente. Se tivesse enfrentado o Sport dessa mesma maneira, quem sabe teríamos avançado de fase.

    Que sirva de lição para nossos dirigentes, que no mundo do futebol não precisa ter dinheiro, mas sim saber fazer dinheiro.

    Reclamam que não possuem dinheiro para contratar jogadores, mas nas oportunidades que tem, jogam fora. É decepcionante.

    Tínhamos time para avançar, vencer a Ponte Preta, avançar ainda mais e ganhar mais dinheiro, mas nosso ” grande ” goleiro fez o favor de colocar tudo a perder.

    Precisamos de um goleiro e uma dupla de ataque com urgência.

    Até quando esperar?!

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Domingos Leão disse:

    Palavras mais do certas : Cearense foi capricho do futebol !! Verdadeiro 2015 começa domingo ! Então, barbas de molho, porque crença mesmo eu não tenho ainda ! ST !

  • J Carvalho disse:

    Caro Elenilson, acho que o Deola é míope, pois todo chute de fora da área se for dentro dos 3 paus ele engole ou ele está brincando com a cara do torcedor do Leão. Quando a gente pensa que já viu tudo, ele faz aquilo que se viu, numa bola que era só dele, bastava se abaixar e pegá-la com a mão, eis que ele inventar dar um chutão vendo que tinha 1 zagueiro à frente, sem falar que na hora de bater o pênalti, foi com toda displicência do mundo. Após o final do jogo ao ser entrevistado, disse que a bola subiu mas passou perto do gol e que esse não era seu objetivo (chutar a bola por cima), também se fosse. Analisando o jogo concordo com você não jogamos mal, falta aquela vontade de ganhar em alguns jogadores, no caso de ontem: Radar, Auremir, D. Sobralense e Pio, esse último tem uma mania de quando perde a bola tentar retornar ou combater o adversário, se deita ou reclama (acho que do mundo), pois é falta de vontade ou individualismo do próprio. Agora é esperar a série C e a crise financeira continua, pois nas 2 eliminações dava para entrar no mínimo 1 milhão e meio nos cofres do clube. Até quando o Jorge Mota vai aceita isso sem uma cobrança mais séria ou sem dispensar alguns atletas para servir de exemplo?

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Entendi, caro Elenilson. Se o grande Deóla não tivesse entregado novamente, não foi? Mas falta de aviso não foi. Será que só a torcida enxerga as coisas? Se os goleiros da base, que tenho absoluta certeza que são muito melhores do que este trapalhão, tivessem falhado uma única vez em suas participações em alguma partida, será que sentariam no banco de reserva?
    São por estas e outras coisas que não confio em diretorias. E tambem acho, que a não aderência de mais sócios torcedores seja em virtude disso. Quanto de prejuízo certos jogadores já causaram ao Fortaleza nestes últimos jogos? Dá pra acreditar em seriedade quando se bota um cara como o Deóla pra pegar bola?

  • Franzé disse:

    Este goleiro Deola está nos causando prejuízos incalculáveis. Financeiros e esportivos, para ser mais exato. Cotas e rendas do Nordestão e Copa do Brasil, se passássemos por Sport e Coritiba, coisa que tínhamos condições, agora eu vejo, se não tivesse nosso glorioso goleiro entregado a rapadura aos adversários. Pelo amor de Deus, o cara não consegue agarrar um penalti, vai na bola como se estivesse fazendo um favor. E quase entrega no estadual também, se não fosse o gol salvador no final do jogo. Até quando? Vamos arriscar também na terceirona?

  • Carlos Cavalcante disse:

    Até quando a comissão técnica e a diretoria vai sustentar e bancar esse goleiro? Não foi por falta de aviso aqui.

    Copa do Nordeste, Finais do cearense e ontem mais uma vez, estão esperando a eliminação da série C para tomar providências??????

    Por isso parabenizo aos tricolores Fred, Antonio de Oliveira Sousa , Sérgio Filho, me incluo também, e outros tricolores que tem uma visão mais apurada para enxergar o futebol com os comentários mais realistas neste blog, onde enxergamos as falhas deste time desde o início do ano, mas alguns foram taxados de pessimistas e até de torcedores do outro time.

    Vou esperar os comentários “das Deolazetes”, afinal é muita perseguição e pessimismo criticar o “PAREDÃO”.

    Em tempo: na minha opinião jogamos bem, envolvemos o Coritiba na maior parte do jogo, que aliás, é muito ruim para ser de série A.

    Saudações Tricolores!!!

  • Carlos H. disse:

    Senhor Jorge Mota, pelo amor que Deus tem para com seus filhos, tome providências com relação a esse goleiro. Se não é possível uma rescisão de contrato devido a valores, exija do treinador que esse infeliz que não quero sequer mencionar o nome, vá para o banco de reservas. Entregou a Copa do Nordeste (prejuízo financeiro), entregou o Cearense (o outro lado foi incompetente) e agora entregou a Copa do Brasil (prejuízo financeiro). Será presidente que será necessário entregar também a série C???

  • Carlos Cavalcante disse:

    Com as eliminações do Nordestão e de ontem, deixamos de embolsar cerca de R$1 milhão (no mínimo).

    Jorge Mota, o sr. um macaco velho dentro do futebol ter caído nessa do Deola, era só ver o histórico do rapaz.

    O Palmeiras paga metade do salário dele para o mesmo nem passar em frente ao clube, o Vitória quando viu a burrada já promoveu o goleiro da base, na época, para ser o titular.

    E vcs não enxergaram isso??????

    Esse empresário dele é capaz de vender areia no meio do deserto, mas fazer o quê, tem besta que paga.

    Saudações tricolores!!

  • FABIANO disse:

    Quando se diz que um amigo trapalhão é igual a um inimigo é verdade. Não precisamos de inimigo para afundar nosso time, pois dentro do próprio time temos o Lúcio Maranhão e esse péssimo e temperamental Deola. Um goleiro que não se posiciona dentro das traves, qualquer chute de fora da área é um Deus nos acuda. Quando é para sair com as mãos, sai com os pés, atingindo seu próprio companheiro e dando o gol de bandeja para o adversário. Um cara sem sentimentos…….Em entrevista após o jogo ele disse ao Sprtv: ” o erro foi meu, mas o foco do time é mesmo a série B”. Isso com a cara mais lavada do mundo, sem um pingo de preocupação nem arrependimento. Uma pedra. É com esse cara aí que vamos enfrentar a série c?

  • FABIANO disse:

    E, como sempre, os gols perdidos pelo horroroso Lúcio Maranhão fizeram falta ao time na outra partida. ACORDA LEÃO! ……………SE a gente chegar no mata mata, vai ser assim também! ……………Um perdendo lá na frente e o outro levando lá atrás.

  • Matheus Melo disse:

    Não adianta torcedor aqui vir pedir a saída desse lixo desse Deola, e não fazer o sócio, não comparecer ao estádio. Não vai mudar em nada. A diretoria passada deixou um rombo gigante dentro do Fortaleza, e, sinceramente, eu não sei como o Jorge Mota está conseguindo se manter. Um amigo meu é paulista e torcedor do Palmeiras, e ele mesmo disse: “Vocês ainda vão ter muita decepção com esse goleiro, espero que a diretoria do Fortaleza veja isso o quanto antes possível.” E é isso que eu tenho certeza que a diretoria vai fazer. Não é possível que esse rapaz continue ainda no Fortaleza, e se ficar é porque o Fortaleza não tem dinheiro para a multa dessa parasita que só vive bebendo no Órbita e no Austin, não deveria se quer ter pisado no Pici. 60 mil reais dá para contratar um goleiro mil vezes melhor. Ou melhor, não precisa nem contratar e gastar não, olha os reservas da base, o Max é excelente goleiro e o Erivelton também. Não é possível que sejam piores que esse desgraça do Deola, que inclusive tá rolando um vídeo dele esculhambando a mãe de um torcedor do Fortaleza. Toma vergonha na cara seu desgraça, vá embora do Fortaleza!

  • os jogadores do coritiba observaram nos videos, que o Deola, já tinha engolido dois gols
    da intermediaria recente um de magno o outro de ricardo, quanto ao segundo gol foi
    muita afobação, o mais obvio era pegar com a mão, mas foi uma lambança, o atacante que
    não tinha a menor chance de fazer o gol, fez… inacreditavel, nos penalti será que nos trei-
    nos não deu para observar que ele era lento …Deola tem que ter o castigo de ir embora ou
    uma reserva, diga-se também que o correia não fez nada ontem, cadê o dudu cearense

  • Valcelí disse:

    Eu não posso acreditar que no próximo jogo do Leão contra o iIcasa, o goleiro seja o Deola.
    Queremos pra já o Erivelton ou o Max no gol tricolor, não seja teimoso, chamusca, o prejuizo foi muito grande.
    Desde o campeonato cearense que seu deola vem falhando, é só chutar e a bola estárá nos fundos das redes do leão. Ô goleirinho ruim, meu Deus!
    Esses nossos comentários vão entrar pelo lado do ouvido e sair no outro do Chamusca, que ver, aguarde. Jorge Mota, meu filho, pelo amor de Deus, tome uma providência. Só nos resta agora a Czona.
    Precisamos ainda de mais dois meias qualificados e dois atacantes também qualificados. Não tem dinheiro? por que assumiu? todo mundo sabe que pra ser presidente de clube grande, além de outras coisas, precissa de dinheiro e muito.

  • Rubens disse:

    Será que o Jorge Mota não fará absolutamente nada ?! Eu , infelizmente não tenho a menor dúvida, de que o Chamusca morrerá abraçado com o Deola.
    E tome prejuízo com o tal de Deola. Até quando ele ficará no nosso time titular ?!
    O Jorge Mota , contratou o responsável pelo marketing do Palmeiras , para alavancar o nosso Sócio – Torcedor mas com o Deola, isso também ficará prejudicado. Em resumo : somando os prós e contras com o Deola ….. só temos prejuízo.
    Saudações em : vermelho , azul e branco.

  • Patrícia disse:

    Há uma expressão do futebol que resume o que é o Deola. Ele é “um doidim ensapatado”.

    Viram que ele não raciocina e fica desequilibrado psicologicamente e isto reflete nas suas ações nos lances. Os três exemplos de ontem: bola defensável no primeiro , chutada de longe; lambança no 2o. gol e o penalti batido, com a bola passando bastante por cima da trave, foi coisa de gente que merece hospício. Além disto, não defender nenhum penalti, alguns no meio do gol, só muita lombra. NÃO INSSSSSSSPIRAAAAAAA COOONNNNFIAAANNNÇA nem hoje e nem amanhã.

    Viram como o Canal Interativo se referiu a ele? Usando da chacota, dissserammais ou menos assim: O Deola, todos nós ja conhecemos. Gosta de rebater a bola pra frente, nos pés dos adversários e geralmente sai atabalhoado do gol, muito desastrado. Aí o outro concluiu:parece que não tem jeito, agora faz boa reposição de bola.

    Série C com Deola é não classificação à vista. Presidente Jorge Mota, tome uma atitude. Seja macho e pense na instituição Fortaleza e aja a bem da seriedade do clube que está há 6 anos na série B. Empreste o Deola a outro clube e é a partir de hoje. Tenha cunhão(não sei escrever este troço não) presidente. Puxa que vida! todo anotem uma coisa pra atrapalhar o Fportaleza, pra não subir. Corte logo o mal pela raiz, antes que seja tarde. Não tem que avaliar mais nada. Tire-o do time. Negócio de melindre, de respeito a profissão, quem ta na chuva é pra se molhar. Cada profissional arca com as consequências de seus atos. Faz parte de um jogador cair na antipatia de uma torcida. A torcida não quer mais. Pois, jogador, técnico e dirigente pra construir e destruir quase ao mesmo tempo, Fortaleza está cansado

    Obrigada .O Leão é tricolor de AÇO, não é de substâncias frágeis não.

  • Amaury disse:

    Deola leva gols fáceis e ontem foi demais, além do tradicional frango da intermediária chutou Tinga com bola e tudo quando podia simplesmente pegar a bola ou tocá-la de lado, além de perder seu pênalty de forma inaceitável. O inventor Chamusca também foi tem muita culpa, a defesa é mais consistente com Genilson e Adalberto, Wanderson é lateral nunca meia, como nossos atacantes não piores que falta de fôlego deveriamos jogar com três volantes e um meia no caso Corrêa, Vinicius Hess, Pio e Elias e dois atacantes rápidos como Maranhão e Daniel Sobralense. Temos de trazer um goleiro, lançar Erivélton no fogo e contratar um centroavante, mas onde tem agora? Com este time jogando errado chegaremos a lugar nenhum. Para que mesmo serve esta tal comissão técnica?

  • Marcos disse:

    Chega a ser patética a apresentação desse goleiro ao longo desses jogos que ao me ver, só nos torcedores assistimos, o Sr. Presidente, não!
    Tudo o que penso desse atleta já foi tão repetido aqui, que me dá náuseas só em pensar em digitar…
    Chega, chega e chega!!!! A diretoria do Fortaleza na pessoa de Jorge Mota nos deve muita satisfação em relação a esses dois atletas ( goleiro e camisa 9 ), que já nos fizeram chorar de tanta raiva… ” Vocês não tem moral de ir pra sala de imprensa pedir que o torcedor chegue junto e apoie financeiramente o clube…”
    Eu, na qualidade de sócio torcedor adimplente, EXIJO a saída imediata desse goleiro, caso contrário, cancelo meu título sem o menor constrangimento.
    Tomem vergonha na cara Chamusca e Jorge, e na estreia da série C, ponham esse rapaz, no mínimo, no banco de reservas…

  • Fora goleiro irresponsável…
    Goleiro ruim…
    FORA DEOLA!!!

  • Angelo disse:

    Ainda bem que me contentei com o manjadinho

  • Tom Tricolor disse:

    Acho que o cidadão Deola tem que fazer uma reflexão, depois uma inflexão, e dar um tempo com o goleiro Deola: esfriar a cabeça, se condicionar melhor, e só então se colocar debaixo das traves novamente.
    Da minha parte, fico torcendo que retome sua carreira com sucesso no futuro. Nesse momento, espero que ele compreenda que a sofrida torcida tricolor não vai suportar a continuidade na série C, por conta, infelizmente, de seu péssimo momento técnico.

  • jose disse:

    Até agora estou sem acreditar! Não só pelo aconteceu ontem, mas pela insistência dessa dupla Deola/Lucio Maranhão. O prejuizo causado pelos dois é incalculável! Pior, vão continuar insistindo com a dupla, podem anotar!!! Porque esta diretoria não escuta a sua torcida? Eu não consigo entender!…

  • Ítalo disse:

    Deola, fora do Fortaleza Esporte Clube .
    Jorge Mota, com o Deola não é possível sair da Czona.
    Chamusca, tenha a coragem de barrar esse franqueiro.
    Precisamos de : goleiro e de 2 atacantes.
    Com o Deola em campo , não precisamos de adversários.
    Dudu Cearense, até agora , não disse a que veio , pode pegar o beco.
    Romarinho, garoto novo , mas parece ser de vidro. Não pode ser jogador de futebol.
    Chamusca, o Wanderson nunca será um meia , acorda.
    Estou profundamente revoltado com esse Deola.

  • jose disse:

    Novamente o nome dos bois: 1. Deola ( ele que vá pra Frangolândia ) 2. Lima lento ( geralmente os gols são no lado direito da defesa. Vide cabeçada do Assisinho que o Adalberto correu e pulou para tentar impedir a cabeçada. Ele (Lima) mal posicionado e Deola só fazendo golpe de vista) 3. Lúcio Maranhão ( sem comentários e sem mais chances!) 4. Dudu ( não acredito) 5. Hudson 6. Samuel ( Já foi!)

  • jose disse:

    Sr. Elenilson, gostaria de saber se alguém da diretoria do Fortaleza lê este blog. Obrigado!

    Elenilson Dantas
    Pode ter certeza. Mesmo que silenciosamente rsrs

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Não acredito que não tenha alguem bancando a titularidade do Deola.
    Aquele ato de querer tirar com os pés, aquela bola, que bastava ele sentar-se em cima dela, acontece muito em racha quando não há um goleiro pra ir para as traves e, um jogador vai para o gol. Aquilo é de peladeiro que nunca esteve debaixo de uma trave.
    O Chamusca é o grande culpado em manter este cara como goleiro do Fortaleza. São estas e outras coisas que faz com que não se acredite no trabalho do treinador. Nada, nada e morre no seco. Esperamos que este título Cearense não tenha sido somente obra do destino.

  • FLÁVIO LACERDA disse:

    O prejuízo que esse Deola e esse Lúcio Maranhão deram à gente foi mais de 4 milhões de Reais, com a eliminação da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Porque além dos prêmios da CBF teriam as rendas. Isso porque ainda os dois recebem quase 200 mil reais por mês. Quer mais? DESSE JEITO O CHAMUSCA VAI AFUNDAR AGARRADO AO DEOLA E AO L. MARANHÃO. QUEM AVISA AMIGO É!

  • Thiago disse:

    Antes do jogo o Deola cantou o hino paranaense todinho. Ele é paranaense? E depois do jogo, com a cara mais lisa do mundo, assumiu a culpa dizendo que a meta do time é mesmo a Série B. Mas, meu amigo, com você no gol tamos é fritos. Os dois têm medo das traves: Deola e Lucio Maranhão.

  • Robson disse:

    Sinceramente, não gosto de colocar culpa de um fracasso em um só jogador, mas esse eliminação tem um nome: Deola.

    Não bastasse a já conhecida deficiência nos chutes de média distância, ainda é um péssimo pegador de pênaltis.

    Isso sem falar na saída patética que deu o 2º gol do Coxa e o pênalti cobrado estupidamente.

    Mas sejamos francos, quem vai dar condições para o clube investir em novos reforços somos nós torcedores tricolores.

    O momento é de chegar junto, correr atrás do prejuizo e não sentar na confortável cadeira de crítico e cruzar os braços.

    O momento requer responsabilidade e engajamento de todos: diretoria, jogadores e nós torcedores de verdade.

    Saudações Tricolores.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    EU JÁ HAVIA AQUI,FALADO VÁRIAS VEZES QUE NOSSO TRABALHO PODERIA TODO ELE SER COMPROMETIDO PELO O GOLEIRO CITADO,NOS ÚLTIMOS ANOS,FOMOS VÍTIMAS DE GOLEIROS FRAGUEIROS,O QUE EU NÃO ENTENDO É O MARCELO CHAMUSCA,QUE NÃO TEM PEITO PARA SACAR ESSE CARA! DIGO TAMBÉM A MUITO TEMPO QUE PRECISAMOS TAMBÉM DE UM TREINADOR DE GOLEIRO POIS O NOSSO A MUITO DEIXAR A DESEJAR..SE ESSE DEOLA CONTINUAR NO GOL,SERÁ MAIS UM ANO DE SERIE-C..

  • Fred disse:

    Bota na conta do Lúcio Maranhão, que fica tudo certo. O que é que eu venho dizendo aqui em relação aos gols perdidos? Um dia iria custar caro, e custou…
    Espero que alguém da diretoria ao menos se sensibilize com o apelo da torcida, e veja que este perna de pau não tem condição de jogar nem em time de várzea.
    Quanto ao Deola é até engraçado,se não fosse tão sério, além dos frangos, agora pênalti perdido.
    Quanto a Copa do Brasil, pra mim é detalhe, quero saber da serie C.

  • jose disse:

    Ítalo, se não me engano o problema do Romarinho é pubalgia. Infelizmente é uma patologia que tem muita reincidência e requer muito tempo para recuperaçao. Acho que desta vez a equipe médica está tendo todo os cuidados para que o mesmo volte com mais segurança. No resto, vc tem o meu apoio.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    O Deola, L. Maranhão e o Lima, já queimaram seus filmes a muito tempo e, tambem os do treinador e diretoria. Só eles ainda não perceberam.

  • Dado Rocha disse:

    Não tem outro motivo para se lamentar a saída do FEC da Copa do Brasil, senão pela lambança tripla do goleiro??? Deola! No gol nº 1 – adiantado e mal colocado como sempre; No gol nº 2 – A falta de preparo em sair do gol, usando o pé para rifar a bola, quando a jogada correta seria usar as mãos e encachar a pelota, e por fim, a falta de responsabilidade ao bater aquele penalti como se fosse um tiro de meta! Tudo bem quando ele fala que não treinou, mas pera lá, vai pra bola chuta forte no meio do gol, que eu garanto, 99% dessas bolas geralmente entram! Mas vou apimentar mais ainda essa discussão: e o nosso querido Salvino, treinador de goleiros, não tem voz junto a comissão técnica? ele pela experiência adquirida e pelo baita goleiro que foi, deve saber das inúmeras deficiências do Deola, porque então ele vem sendo titular do time, apesar das fracas apresentações? Enfim, eu acho que não existe mais clima para o Deola pelo menos continuar como titular, ou se contrata um outro goleiro, ou se coloca qualquer um dos garotos da base para pegar no gol do Leão! eu sinto muito o Deola não ter acertado aqui, mas pelo que apresentou até agora não existe outra alternativa!

  • Fred disse:

    A “turma do língua plesa” está querendo a todo custo por o “frangueiro Henrique” dentro do Pici…
    Estariam eles, assim por um acaso,sei lá, recebendo algum tipo de “incentivo” por parte do empresário do atleta???

  • Pimentel disse:

    Seguinte: Pelas declarações do presidente, Sr Marcelo não deve escalar, nem que ele queira o Deola contra o Icasa, é melhor pra ele MARCELO, para o time, para a torcida, e para o Fortaleza. É bom até pata o Deola.
    Difícil será sua saída, mas não precisa ele sair, deixa no banco, os dois reservas são da base, então, bora o Max ou o Erivelton, empresta um dos dois e contrata outro goleiro, tipo Júlio Cesar do Náutico, enfim.
    Lembrarei de coisas tristes,
    Contra o Oeste, o time não se houve bem em casa, jogou mal e várias teorias da conspiração existem. No entanto, vamos lembrar do jogo de ida, um grando do Lopes do meio de campo.Vamos para o jogo contra o Macaé, uma falha do inseguro Ricardo. Se eu for mais chato, ainda lembro do jogo contra o Águia em Marabá, onde o bom goleiro Douglas, soltou a bola pro meio da área, na cabeça do Toró..
    Um goleiro pelo amor de DEUS, já

  • Raul Alencar disse:

    Por ser paranaense e torcer para o curitiba, acho que aquele chute do Deola no pênalti foi proposital.

  • também cheguei a pensar nisto , que foi proposital, ou então muita afobação,como tentar tirar
    com os pés, as mãos era a lógica, prefiro pensar que ele anda muito estressado e prejudicando
    o seu desempenho

  • João Ximenes disse:

    O momento não é do DEOLA, e isso não se discute.

    AGORA, tem um detalhe relevante nesta questão “fora DEOLA”: Não dá mais tempo trazer GOLEIRO agora pois o jogo já é domingo, e temos + 2 goleiros a disposição.

    OS 2 SÃO DA BASE.

    1. Não sei até que ponto o VLADIMIR(Técnico do Icasa) conhece os nossos novos goleiros(Erivelton e Max), e se vai mandar os caras chutarem de longa distância.

    2. E o EMOCIONAL dos nossos jovens goleiros ? COMO ESTARÁ ?

    DEOLA não tá bem. Está sendo pressionado. Nossos jovens goleiros estão assistindo de camarote e sabem que se CHAMUSCA cismar de mudar: VAI SER UM DELES.

    Fosse EU, o CHAMUSCA…
    … ARRISCARIA NÃO !

    1ma falha é sempre 1ma falha. Qualquer um tá sujeito a isso(Deola exagerou nas deles).
    Mas, 1ma falha pode vir com a pressão exercida de momento no CLUBE.

    ERIVELTON ou MAX no gol ?!

    E o TORCEDOR ? até que ponto está preparado para um revés de um deles ?

    Icasa mudou muito(jogadores), mas o grande ainda é o FORTALEZA.
    Trabalharia esses dias antes do próximo jogo dia 24.05 – FORTALEZA X Vila Nova – passando CONFIANÇA pros garotos, e já dizendo: A HORA É AGORA !

    As apostas estão abertas CHAMUSCA !

    Qualquer que seja a DECISÃO…

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • Tercio Veras disse:

    Olha, faz tempo que não surge um goleiro como os muitos que já passaram pelo PICI, que embora vz por outra falhassem, o que eu considero normal, não falha TANTO como os últimos que tiveram o privilégio de vestir a camisa tricolor, e não vou citá-los porque cada torcedor do Leão sabe de cor de quais goleiros eu estou falando!!! Não dá mais pra esperar, até porque este rapaz tem sido titular assim que foi liberado para jogar, logo, não tem desculpa para tantas falhas, que acabaram prejudicando e muito, especialmente no que se refere a dinheiro, a trajetória do tricolor! Se não pode demiti-lo por conta do contrato assinado, que deixe-o no banco de reservas, pode ser que assim ele leve mais a sério a oportunidade de estar vestindo a camisa 1 do Campeão de Títulos do estado! Abram o olho dirigentes tricolores, até pq se o foco sempre foi o acesso, apesar de termos ganho o cearense, tá mais que na hora de fortalecermos o elenco atual com pelo menos umas 5 contratações, dentre elas e talvez a principal, aliás, talvez não, a principal a vinda de um goleiro, mas que venha pra resolver!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Caro Valcelí; Os garotos não tem empresários forte. Por isso é difícil serem titulares.
    Flávio Lacerda; Os homens lá, não olham pra isso não. Querem a aderência do sócio torcedor.
    Dado Rocha; Olho no Salvino. Ele é quem indica o goleiro para o treinador escalar. E já faz muito tempo que ele vem escorregando. Olho vivo!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Pois não é que nosso paredão comentou que os acertos faram maior que os erros? Que bela performance, né? Quer dizer que errando 50% está dentro da média né?
    Quem sabe não está rindo da nossa cara agora? Tambem não isento Chamusca e diretoria nestas fraudes não. Não são doidos!

  • wellington disse:

    Vamos aderir em massa ao sócio torcedor e dar condições pra diretoria trabalhar, aí sim podemos cobrar as providencias, ou vocês acham que os contratos do Deola e Dudu Cearense, não foram distratados ainda por que???

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Peraí, caro João Ximenes! Voce não está querendo que o Chamusca continue escalando o terrível Deola nos jogos seguintes não, tá? Se os goleiros da base forem pior do que o Deola, podem dispensarem que não servem para o Fortaleza não. Mas pelo que vi nas atuações do Erivelton e do Max, são muito melhores do que este enganador Deola. Vejam se o Palmeiras e o Vitória querem ele de volta? Ainda bem, que depois dos estragos que ele causou a equipe, o afastaram. E esperamos que não volte mais a sentar nem no banco de reserva.

  • Jason Voltere disse:

    Caro tricolor Antonio de Oliveira, concordo com os seus comentários, agora eu só quero que fique bem claro a minha citação com relação ao grande Salvino, se refere somente a questão de ele ser o treinador oficial dos goleiros do FEC e pelo motivo de o Deola estar sempre escalado como titular, apesar das falhas gritantes e pontuais a cada jogo, não tenha alertado ao treinador sobre esta situação nos treinamentos, daí as minhas indagações. Nunca, jamais, duvido e nem duvidarei da competência e honestidade, além do compromisso profissional desse extraordinário goleiro!

  • João Ximenes disse:

    Sim ANTONIO DE OLIVEIRA SOUSA !

    Disse:
    “DEOLA não tá bem. Está sendo pressionado. Nossos jovens goleiros estão assistindo de camarote e sabem que se CHAMUSCA cismar de mudar: VAI SER UM DELES.
    Mas, 1ma falha pode vir com a pressão exercida de momento no CLUBE.
    ERIVELTON ou MAX no gol ?!
    E o TORCEDOR(você mesmo) ? até que ponto está preparado para um revés de um deles ?
    Trabalharia esses dias antes do próximo jogo dia 24.05 – FORTALEZA X Vila Nova – passando CONFIANÇA pros garotos, e já dizendo: A HORA É AGORA !
    Qualquer que seja a DECISÃO…
    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

    CHAMUSCA optou por ERIVELTON no gol contra Icasa pela Czona(que ninguém merece).
    Vamos torcer pra que dê tudo certo, mesmo porque não dá pra fazer outra coisa.
    BOA SORTE PRO GAROTO !

    Qualquer que seja a DECISÃO…
    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

    E SOU !!!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    O que voces acharam da postura do goleiro da base? O cara vem treinando todo dia! Ou voces acham que o chute dos jogadores adversário são diferente dos do clube?

  • João Ximenes disse:

    Pelo menos DIFERENTES dos do Icasa, Eu lhe garanto meu caro ANTONIO DE OLIVEIRA SOUZA.

    ERIVELTON não foi testado em nenhum momento, e todos nós queremos que ele se firme no time.
    Temos 17 jogos até o mata-mata, e ainda é muito cedo pra dizer que ele é o nosso goleiro.
    Foi até bom a “ruindade” do Icasa, pois ele(Erivelton) estreou como titular e ganhou uma semana até o próximo jogo pra trabalhar COMO TITULAR DE FATO. O que é diferente, pois nesse jogo do Icasa ele pulou uma fogueira.

    1 jogo de titular e uma sequência, é tudo que um atleta precisa.

    Que ele consiga se firmar no nosso gol.

    Um abraço.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *