Blog do Leão

Mais um desafio

1651 33

 

Estádio Couto Pereira deverá receber bom público para o jogo decisivo desta quarta

Estádio Couto Pereira deverá receber bom público para o jogo decisivo desta quarta

 

Caros tricolores, temos mais uma dura missão pela frente. O Leão jogará nesta quarta em Curitiba a chance de passar para a terceira fase da Copa do Brasil. O problema é segurar o Coritiba que precisa apenas do placar de 1×0 para classificar, pois o jogo de ida foi 2×1 para o Tricolor no Castelão.

A principal mudança na equipe é a entrada do atacante Cassiano como titular na vaga de Lúcio Maranhão que não passa por bom momento e vai ocupar o banco de reservas. Chamusca não contará com o meia Everton que fez cirurgia no ombro nesta terça-feira. Já o volante Correa e o zagueiro Lima, mesmo poupados do último treino, devem atuar normalmente. Enquanto isso, o meia Samuel rescindiu contrato e já foi para o Botafogo-PB

O Coritiba vem de quatro derrotas seguidas ( os dois jogos da final do estadual para o Operário, o jogo de ida da Copa do Brasil aqui no Castelão e a estreia da Série A em Chapecó no último sábado). E isso pode ser uma faca de dois gumes. Será preciso muita atenção e concentração nos 90 minutos e nunca abdicar de atacar.

 

Confira a lista de atletas relacionados para a partida

Goleiros: Deola e Erivelton
Zagueiros: Adalberto, Genílson, Lima e Max Oliveira
Laterais: Tinga, Radar e Wanderson
Volantes: Corrêa, Vinícius Hess e Auremir
Meias: Daniel Sobralense, Elias e Maranhão
Atacantes: Cassiano, Lúcio Maranhão e Uilliam

 

A partida começará às 22h desta quarta-feira e terá transmissão pela TV Verdes Mares.

#RaçaLeão

33 Comentários

  • João Ximenes disse:

    … E nada fácil, pra variar…
    … AGORA !

    FORTALEZA, com o desfalque de EWERTON vai sentir dificuldades, que já foram demonstradas no jogo anterior.
    Aquele papel de ACOMPANHAR a subida do lateral, até que WANDERDON fez direitinho. Tinha hora que tava bloqueado de fato o lado(Wanderson e Radar juntos). Mas na hora de atacar e armar as jogadas(fez o gol porque acreditou no inacreditável), ficou devendo.
    Mas isso de ARMAR JOGADAS, não temos óóóóóó(Paraíba foi quem mais se aproximou).

    Acho que CHAMUSCA deveria colocar ELIAS que é meia de fato, e voltar WANDERSON pra dele. Sou contra IMPROVISOS quando se tem um jogador da posição a disposição. As vezes pode passar pro jogador, que o treinador não confia no seu trabalho. E isso não contribui em nada para o jogador individualmente.

    Deola, Tinga, Genilson, Adalberto, Wanderson; Pio, Hess, Correa, Elias, Sobralense; Cassiano(pro Lúcio ficar mais tranquilo no banco por enquanto. Quem sabe ele entra e resolve a parada nesse jogo. Nunca se sabe).
    ORGANIZAÇÃO em campo, CHAMUSCA consegue, seja com qual formação entrar.
    Com ELIAS, ganhamos a possibilidade de armação de jogo – que não temos ainda; mais um chute de fora da área(Pio, Correa e até Hess já fazem isso) e bolas paradas.

    TEM DA POSIÇÃO ?
    Então “praque” tá improvisando, deslocando um que é da posição pra outra posição ?!
    Esse também é um dos motivos que pra parte da torcida, CHAMUSCA “retranca” o time(lateral de meia quando já se tem 3 volantes(Pio, Hess-Auremir, Correa) e 2 meias(Elias, Sobralense).
    Mas é esse o sistema que CHAMUSCA tá se garantindo, devido ao que tem em mãos. NÃO DÁ PRA FUGIR DAÍ MESMO NÃO.

    CHAMUSCA é “ruin” de perder jogo(3 derrotas em 1 ano e meio), e esse fator pode determinar uma PASSAGEM DE FASE pro LEÃO DE AÇO, pois temos uma vantagenzinha, igual aquela vantagenzinha do Cearense.

    O QUE ACONTECEU ?

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • João Ximenes disse:

    FORTALEZA, nem em sonho pode contar com: Neuer, Rafinha, Boateng e Benatia; Lahm, Xabi Alonso, Schweinsteiger Bernat e Thiago; Muller e Lewandowski e muito menos: Stegen; Dani Alves, Piqué, Mascherano e Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Messi, Suárez e Neymar.

    Temos: Deola, Tinga, Genilson, Adalberto, Wanderson; Pio, Hess, Correa, Elias, Sobralense; Cassiano(pro Lúcio ficar mais tranquilo no banco por enquanto. Quem sabe ele entra e resolve a parada nesse jogo. Nunca se sabe); não estamos disputando uma Champions, e vai ser com eles que VAMOS PASSAR DE FASE na Copa do Brasil amanhã, e sair de vez desta maldita Czona(que ninguém merece) em 2015.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • Tom Tricolor disse:

    Não gosto de transmitir pessimismo, mas a nossa história nessa competição e a postura extremamente defensiva que o Chamusca adota quando temos qualquer vantagem no placar me deixam um tanto desanimado.
    Caso nosso treinador seja mais escroto e resolva “jogar o jogo” terei esperanças.
    De qualquer forma, muita força de superação aos “rejeitados” Deola e Lúcio Maranhão. Que possam se superar, já que tem demonstrado muito profissionalismo.

  • João Ximenes disse:

    Ó, como eles tão sabendo !

    CHAMUSCA sobre uma passagem de fase na Copa do Brasil(R$ 560 paus):
    “A gente sabe que o Fortaleza é refém de seu orçamento. Ajudaria bastante porque a contratação de jogadores passa pelo dinheiro. Como você qualifica a equipe, pontua as posições que você precisa contratar, se não puder trazer jogador?”.

    SOBRE A VANTAGEM DO EMPATE:
    “Você não pode abraçar vantagem. Você tem que jogar independentemente de vantagem”.

    QUANDO NO SALGUEIRO:
    “É uma situação muito parecida e o investimento é muito menor do que eu tenho hoje no FORTALEZA. E nós conseguimos avançar jogando, sobretudo, a segunda partida fora de casa”.

    Tô falando. Como CHAMUSCA é “ruin” pra perder jogo…

    … SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Se fizermos um gol teremos boas chances de classificação, caso contrário, complica.

    O gol perdido pelo Lúcio Maranhão e o gol tomado (mais uma vez) de fora da área comprometeram a classificação que estaria bem encaminhada.

    Com relação ao elenco, boa saída essa do Samuel. Na minha opinião, falta ainda, Deola, Hudson, Dudu (já que não vão dar sequencia de jogos, que dispense), Jefferson (esse não é nem relacionado) e Lúcio Maranhão.

    Tragam um goleiro, um lateral direito, um zagueiro, um meia e dois atacantes. Com as dispensas acima e com o $$ poupado (Deola, Dudu e L. Maranhão) dá pra trazer mais da metade do que precisamos para fechar o elenco.

    Saudações Tricolores!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Caro Tom Tricolor; Eu estou confiante! Sabe porque? Porque no segundo jogo contra aquele time, mesmo com a vantagem do empate, o nosso time foi pra cima. Quer dizer; o time já adquiriu outra postura.

  • Pimentel disse:

    O Gol tomado contra o Coritiba, não foi falha do Deola, falhou sim várias vezes no campeonato.
    Mas não no jogo pela copa do Brasil, a bola era indefensável, e o que é pior, pegar no pé do Deola naquele lance, encobriu outros defeitos, como o do cara matar a bola na frente da zaga, fazer praticamente um balé, e ninguém, absolutamente ninguém dá combate, ou chegar junto.
    O Fortaleza, pra quem joga com a quantidade de volantes que joga, devia chegar mais junto na marcação.

  • Sérgio Filho disse:

    Só vou comentar algo depois do resultado e da postura do time dentro de campo.

    Um time que possui Marcelo Chamusca à frente do comando técnico, não merece um pingo de confiança, mesmo que tenha vencido o primeiro jogo por 7×0.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • João Ximenes disse:

    FORTALEZA vai passar de fase amanhã, porque CHAMUSCA consegue ORGANIZAR o time dentro do jogo, além de o mesmo(Chamusca) ser “ruin” pra perder uma partida(1 ano e meio e 3 derrotas).
    Colocar em dúvida o trabalho dele(Chamusca) é no minimo PERSEGUIÇÃO.
    Alguém me mostre um treinador com os seus números.

    FORTALEZA tem um sistema de jogo, e os CARAS seguem a risca.
    FORTALEZA dentro da sua LIMITAÇÃO TÉCNICA, consegue compensar com muita ORGANIZAÇÃO e VONTADE dentro de campo.

    Não sei se CHAMUSCA conseguiria trabalhar bem com um time formado de: Neuer, Rafinha, Boateng e Benatia; Lahm, Xabi Alonso, Schweinsteiger Bernat e Thiago; Muller e Lewandowski, e muito menos: Stegen; Dani Alves, Piqué, Mascherano e Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Messi, Suárez e Neymar(Aliás BARÇA 2 X 1 primeiro tempo).

    Sei que com: Deola, Tinga, Lima, Adalberto, Wanderson; Pio, Hess, Correa, Everton(desta vez Elias), Sobralense; Lúcio Maranhão(desta vez Cassiano), FOMOS CAMPEÕES, tá dando no coro e EU estou satisfeito(precisamos de jogadores).
    VITÓRIAS são conquistadas dentro do campo de jogo.

    Tá ficando chato essa de TIME é isso, CHAMUSCA e JORGE MOTA é aquilo.
    O TIME É CAMPEÃO e cada jogo é um jogo. Ainda não nasceu um ETERNO VENCEDOR.

    Vamos combinar o seguinte: FORTALEZA vai passar de fase, porque sou MAIS LEÃO DE AÇO. Esses “caras”(jogadores e dirigentes vão e vem), todos passam, mas o LEÃO DE AÇO fica e não vai se acabar nunca mesmo tendo 1 monte torcendo que dê tudo errado, seja pelo CHAMUSCA, JORGE MOTA e ou LÚCIO MARANHÃO !!!!!

    A equipe não pode fugir da formação que vem jogando pelos jogadores que temos a disposição, e VAI SER COM ELES e mais os que deverão chegar, QUE VAMOS CONQUISTAR o 2015.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO e PRONTO !!!!!

  • João Ximenes disse:

    AH!
    E devemos falar antes do ACONTECIDO, pois quem acompanha o nosso futebol(nosso time) sabe de suas LIMITAÇÕES.
    Esse negócio de “SE” não tem vaga no futebol(se fosse FULANO teria sido diferente).
    Nossos jogadores são esses, e vai ser com eles que vamos pro jogo.
    Deixar pra COMENTAR pós jogo fica fácil escolher o(s) CRISTO(s) da vez.

    Tá mais que na hora de ESCOLHER UM LADO e torcer pra dá certo.
    Dizer que CASSIANO vai perder um gol embaixo da trave e/ou DEOLA vai falhar mais uma vez é tentativa de ADIVINHAÇÃO.
    Tem vários pontos pra alugar no centro da cidade, e quem tem esse poder, melhor a fazer é armar uma TENDA de adivinhar o futuro.

    SECAR… BASTA ELES LÁ !
    E deles LÁ, não me interessa nem o hoje porque…

    MEU NEGÓCIO É COM LEÃO DE AÇO AMANHÃ, E FORTALEZA VAI PASSAR DE FASE.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • Fred disse:

    O time do Curitiba é mais rico, e melhor estruturado do que qualquer time do Nordeste brasileiro; Pra falara a verdade não me importo com este tipo de jogo, se ganharmos, ótimo, se o pior acontecer, e formos eliminados, paciência temos que reconhecer nossas limitações, e seguir andando.
    O que me importa mesmo é a serie C.
    Não vejo a hora deste negócio começar; Não vejo a hora da diretoria contratar alguém que saiba fazer gol, não vejo a hora de termos um goleiro de vergonha. No mais vamos tocando, seguindo em frente…

  • Sérgio Filho disse:

    Meu caro João Ximenes, ninguém aqui cai nessa tua ladainha não. Ninguém aqui acredita que esse time por si só vai conquistar o acesso á série B.

    A verdade é que o torcedor se estressa por não ler o que quer ver. Todos acham ruim quando se critica Deola e Lúcio Maranhão, mas poucos querem enxergar que os mesmos claramente não prestam e ficam só ” comendo ” o dinheiro do clube.

    Digo e repito: Esse time não vai pra frente com esse pipoqueiro disfarçado de treinador, e com certos ” jogadores ” presentes no atual elenco.

    Se nossa diretoria não contratar ninguém, nem entre os 4 times que vão pro mata-mata nos iremos. Aposto com quem quiser, podem vim me cobrar depois.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • WALBER RIOS disse:

    É interessante ver tantos apelos aqui por contratações como se o FEC estivesse nadando em dinheiro! e eu até concordo mas também sei que para resolver os problemas de elenco do Leão, não adianta trazer jogadores do mesmo nível destes que estão aqui, teria que ser jogadores por certo mais valorizados, e aí é o grande problema! A grande virada para esta situação é bem simples e não ficaremos reféns de ninguem, é a adesão ao sócio torcedor! Ja melhoramos consideravelmente com o título ganho mas ainda estamos aquém do que podemos conseguir, pois somos ou não somos a maior do estado? A nação tricolor se engajando maciçamente no sócio torcedor, é a redenção para de vez voltarmos ao top 10 – década campeã sem dá chance pra carniça! Vocês viram o exemplo que a torcida palmeirense está dando, e olhe que eu não sou torcedor do verdão, mas bato palmas pra sua torcida que num piscar de olhos triplicou, quadriplicou a arrecadação do time, que vinha capenga, e assim como nós, sem condições financeiras de realizar contratações de alto nível. Então nação, vamos fazer o mesmo aqui, aderir ao socio torcedor, que o resultado vem e é ligeiro!! Quanto ao jogo de amanhã, tou tranquilo, batemos a pouco dias o quase penta, porque então temeria o Coritiba, que aqui, pelo menos a mim, não me convenceu em nada, time por time, podemos ter um nivelamento, mas pela realidade logistica do clube, e nada demais, pq elenco elenco por elenco, eu sou até capaz de me atrever a dizer eu sou mais o meu Tricolor de Aço!!

  • Jason Voltere disse:

    O jogo de amanhã não será fácil, como aqui também não foi! Nós como na decisão já entramos classificados, mas é claro que não podemos descuidar. O time deles não é bobo, e por certo virão pra cima, como todos que precisam anular a vantagem fazem, assim se conseguirmos conter esse ímpeto, mas sem jogar na retranca, creio que voltaremos com a vaga! Agora é justamente neste detalhe que está o perigo, pois o querido Campeão Chamuscão, ele pode até negar, gosta de vez por outra jogar retrancado, e se nessa partida ele resolver jogar assim, chamando o time adversário pra cima, a coisa pode ficar complicada. Mas eu acredito que o Chamuscão já aprendeu que pra segurar a vontade do adversário, basta adiantar a marcação dificultando o toque de bola, os passes em profundidade e as tabelas, sobrando pra eles os chutões o que nos favorecerá! Eu, pelo que o FEC jogou na ultima partida, pela vontade e empenho, pela garra desses nossos guerreiros marco Leão como vencedor nessa partida!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Caro Pimentel: Quem era bom naquela cobertura era o Guto, por ser muito rápido e raçudo.
    êta caro João Ximenes! Voce tá bem em Alemão né?
    E, ao caro fred; Eu me importo sim, com o resultado deste jogo contra o Coritiba. Pois se passarmos de fase, entrará mais dindin nos cofres do nosso Rei Leão e, paralelamente, maior visão no cenário nacional.

  • João Ximenes disse:

    É, parece que CHAMUSCA vai de WANDERSON no meio e RADAR na lateral !

    Já disse antes e não custa nada repetir: “Acho que CHAMUSCA deveria colocar ELIAS que é meia de fato, e voltar WANDERSON pra dele. Sou contra IMPROVISOS quando se tem um jogador da posição a disposição. As vezes pode passar pro jogador, que o treinador não confia no seu trabalho. E isso não contribui em nada para o jogador individualmente”.

    CHAMUSCA tem disso mesmo, e falei logo depois do jogo anterior: “tomara que ele não se “avicie” com WANDERSON pelo meio”.
    VICIOU-SE

  • João Ximenes disse:

    Caiu a linha sem ver nem pra que.

    Continuando o que ia dizendo…

    VICIOU-SE, mas tomara que isso não vire uma obsessão.
    Muitas vezes já critiquei o CHAMUSCA justamente por conta deste tipo de decisão, e pela mesmice, quando mantém o time jogando sempre do mesmo jeito e sem ALTERNATIVAS DE JOGO. Até cheguei a conclusão que a MESMICE é por conta do que temos a disposição.
    Mas aí tem uma CONTRADIÇÃO por parte dele(Chamusca), pois temos a disposição um MEIA, MEIA(Elias) e ele deveria entrar no jogo, deixando WANDERSON na dele.

    CHAMUSCA, como a maioria dos treinadores(sabe-se lá o que se passa pela cabeça desses caras), gosta de vez enquanto… de INVENTAR.
    FUTEBOL não se inventa. Põe-se pra jogar no mínimo, jogadores em sua devida posição.
    INVENTAR “praque” ?
    Se ele viu que WANDERSON foi bem no jogo anterior… EU NÃO VI !
    Além do GOL(valeu) e das fechadas nas laterais(que é a dele), WANDERSON não acrescentou nada no jogo.
    Se temos um MEIA, MEIA e ele tá a disposição, porque não colocar. Se não render o suficiente, TIRA, e volta pro modelo anterior.
    Isso é “ruin” até pro jogador(seja ele qual for), que vê a sua posição sendo ocupada por um jogador de outra posição.
    Deve passar no mínimo pela cabeça do jogador: “o professor não confia em mim? porque diabos ele me aceitou aqui então?”.

    FORTALEZA tem uma vantagem igual a que conquistou no Cearense e conseguiu o objetivo.
    CHAMUSCA é “ruin” de perder jogo(1 ano e meio 3 derrotas), e com uma vantagem, dá pra acreditar na passagem de fase.
    Melhor seria se tivéssemos cada jogador na sua devida posição que é pra não ter de tá dando desculpas pós jogo.

    ESPERO CHAMUSCA ESTEJA CERTO.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • Domingos Leão disse:

    Agora vai começar o que realmente interessa no ano. Sair da série C. ST !

  • OSCAR JÚNIOR disse:

    O momento é de calma pra ver se diretoria e comissão técnica acertam nas dispensas e nas novas contratações, que se fazem sim necessárias, pois só assim poderemos formar um time competitivo e confiável para sair desse inferno que é a série C. Aproveitando o momento de conquista, Elenílson, você já pensou em um encontro dos participantes deste blog, em um ambiente bem planejado por você ? Ou não acha viável ? Saudações tricolores.

  • João Ximenes disse:

    Ponte Preta já passou dando uma lenhada no Moto Clube !

    Agora, é o LEÃO fazer um bom jogo pra encarar a “macaca” na próxima fase.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • João Ximenes disse:

    João Ximenes – 12 de maio de 2015 às 17:03

    “Dizer que CASSIANO vai perder um gol embaixo da trave e/ou DEOLA vai falhar mais uma vez é tentativa de ADIVINHAÇÃO”.

    – CASSIANO logo de cara(2 minutos) perdeu um gol quase embaixo da trave, e mais um chute de fora da área que passou pelo DEOLA.

    Vou me apegar agora no: CHAMUSCA é “ruin” pra perder jogo(1 ano e meio 3 derrotas), pois do jeito que a coisa vai, só mesmo com o “ruin” de perder jogo do CHAMUSCA, se não…

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • FABIANO disse:

    Tem um ditado que diz que “quem tem um amigo lhe atrapalhando não precisa de inimigo”. …..A verdade é que esse Deola é tão ruim quanto o Lúcio Maranhão. Ele levou um gol infantil, de rachão dos ruins, e perdeu a classificação do Leão para o curitiba. No gol ele podia ter pego a bola com as mãos, mas chutou em cima do Tinga, que sobrou pro atacante deles. E ele culpou o treinador no final dizendo que não treinou chutes a gol. Com ele não subiremos para a série B. R$150.000,00 por mês pra nada.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Será que a torcida é obrigada a apoiar certos indivíduos que só conseguem atrapalhar o trabalho dos outros? Quais foram os jogadores que a torcida xingou até agora? Contra o Ceará, levamos sorte, porque o pé salvador do Cassiano salvou o time no último minuto. Mas não se vive de milagres todo dia não é? Será que ainda vai aparecer algum cego pra defender esta fraude de goleiro chamado Deóla?
    Fica Deóla, fica Deóla, pois tu ficando, temos toda esperança que subiremos pra série B e depois pra série A pois tu és um paredão.
    Quanto vai ser mesmo o prejuízo por não termos passado de fase? Bota ai na minha conta, viu? Pois Deóla e L. Maranhão não tem culpa de nada. Mas acho que estes caras estão sabotando o trabalho dos companheiros.

  • Júlio Rocha disse:

    Rapaz tô puto até agora, não consegui dormir ainda de tanta raiva!!!!!

    As duas desclassificação do Fortaleza em mata-mata esse ano são culpa exclusiva do DEOLA, sinceramente.

    E essa última foi ridícula, que cara mais burro. Quer dizer, burro não que o pobre do equíno tem nem culpa desse cara que se diz goleiro. Por que razão esse FDP não pegou essa porra com as mãos e faz uma cagada daquela. PQP!! Vai se fuder!!

    Não tem mais condições desse cara continuar no nosso GOL, não tem mais.

    Pior que ele achou pouco a merda que ele já tinha feito e ainda bate um penalty daquela qualidade, por favor, nem eu que já tenho 34 anos e nunca fui jogador nem amador, só jogo futsal e é só fds.

    As duas carradas de dinheiro que deixamos de ganhar pode colocar na conta do DEOLA, só dele.

  • Júlio Rocha disse:

    Sério mesmo, esse Deola é um imbecil. Ou então ele sofre de sérios distúrbios mentais, podendo até já se aposentar por invalidez.

    Maxo, já assisti várias vezes o segundo gol do Coxa e não vejo a menor explicação pq motivos ele não pegou com as mãos a bola. Dava tempo demais p isso, assim, acho que até por reflexo qq goleiro teria se jogado em cima da bola, menos esse irracional do nosso goleiro.

    Sinceramente, prefiro mil vezes, se não houvesse outra opção, o Lopes a esse fuleragem.

    Deola, pelo amor de Deus, seja humilde e peça p ir embora, por favor. Não seria vergonha nenhuma, e sim um ato de muita coragem e ombridade. seria o ato mais honroso, certeza, que ele teria feito em toda a sua existência.

    Pior que acho que nem o Palmeiras que esse cara. Outra cagada dessas p se superar, só ele jogando voluntariamente a bola p dentro do próprio gol.

    Rapaz, é sério, sem condições, não é possível q a nossa diretoria não providencie um outro goleiro urgente. Esse já deu sinais claríssimos que vai nos comprometer quando do acesso a serie B, semelhante ao seu Ricardo, quer dizer, tenho certeza q bem pior.

    Muito indignado com esse cidadão, muito mesmo. Espero que ele tenha um mínimo de dignidade e peça p ir embora.

  • João Ximenes disse:

    BABAU !!!!!!!

  • Amarildo disse:

    Uma vez vi um treino de goleiros no fortaleza e vi claramente que o deola é bem inferior aos outros dois garotos da base, sendo o melhor deles o max, portanto a culpa é do treinadoe em escalar o frangola

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    O Chamusca é ruin de perder, mais o Deóla é bom nisso.
    E não é querer adivinhar não. É a certeza que se tem quando se bota um trapalhão deste debaixo da trave.
    Qual a moral que a diretoria tem pra pedir a aderência do sócio torcedor, mantendo certas figuras prejudicando o time? Ele deve muito bem entender, que a torcida não confia no trabalho que está sendo realizado no clube. Invés de pedir tal aderência, não teria sido melhor ter feito um trabalho mais criterioso afastando certos jogadores que só agradavam a ele e ao treinador? Quando a torcida não apoia é porque não confia. Se não mudarem tais conceitos, não renovarei meu contrato de sócio torcedor. Pois vejo que não adianta a torcida se esforçar e certos tipos de pernas de pau jogarem tudo por água abaixo.
    Nãoquerem escutar a torcida, pois fiquem conversando só.

  • João Ximenes disse:

    Meu caro SÉRGIO FILHO,

    Você vai me desculpar, mas LADAINHA, todos nós falamos um pouco aqui.
    Agora, tem LADAINHA da REALIDADE, da ILUSÃO, da ESPERANÇA e da CONFIANÇA.
    A minha LADAINHA é de todas essas, e mais uma extra: MOTIVAÇÃO.

    Não sei se porque tive a oportunidade de durante 8 anos viver a ADRENALINA, dentro das 4 linhas no FUTEBOL PROFISSIONAL, ali na ÁREA TÉCNICA, no VESTIÁRIO, no dia a dia de TREINAMENTOS, e isso me fez entender a hora de CRITICAR e/ou de ELOGIAR, mesmo sabendo das limitações dos jogadores que contava de momento.

    REALIDADE, ILUSÃO, ESPERANÇA, CONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, são ingredientes INFILTRADOS dentro do ESPORTE e na VIDA.
    Não saber a HORA CERTA de usar uma delas, definitivamente, vai INFLUENCIAR, positivamente ou negativamente no nosso dia a dia.

    Gosto e discuto O FUTEBOL.
    Discuto o que temos, e não o que não temos.
    Se o que temos é o que temos, não vejo motivo nenhum pra contar com o que não temos.

    VAMOS DISCUTIR O QUE TEMOS ? deixar de LADAINHA “ANTI-MOTIVACIONAL” ?
    “APOSTO” com você que isso vai fazer com que a convivência com o nosso LEÃO DE AÇO fique bem mais fácil.
    E quem sabe essa CONVIVÊNCIA não ajude a equipe nesta última competição da temporada.

    Um abraço.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • XAVIER disse:

    Em 11 pênaltis, alguns muito mal cobrados, Deola não tocou em nenhuma bola. Se fosse aquele goleiro Magrão do Sport, pelo menos 02 pênaltis teria pegado. Deola aceitou uma bola defensável chutada do meio da rua; fez a lambança no 2º gol do Coritiba e desperdiçou bisonhamente a cobrança do pênalti, que acabou com o sonho do Leão de prosseguir na Copa do Brasil. Acho que é muita trapalhada para um goleiro só. A Diretoria precisa avaliar a permanência do Deola no plantel, como também o trabalho dos preparadores de goleiros, sob pena de comprometer nosso projeto de subir para a série B. ST

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Sem falar no quase penta do rival que ele entregou, não é caro Xavier? Está parecendo mais sabotador do que goleiro.

  • bob disse:

    Insônia até agora pela partida de ontem!!!
    O Fernando Henrique praticamente se oferecendo e todos os torcedores do Leão de Aço sofrendo de taquicardia com esse goleiro!!!Parecia anunciado quando a decisão foi para as penalidades!!!
    Sinceramente como fazer adesão de sócio-torcedor com um time que possivelmente irá patinar e permanecer na Série C???
    Tá na hora de mudar Presidente Pé-Quente!!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Tem caroço embaixo desse angu. Qual a dificuldade em colocar os goleiros da base pra jogar? Por causa da idade? Vão pentear macacos bando de mentirosos! Quantos goleiros tem com a mesma idade atuando em grandes times da Europa? Interesses obscuros, acredito que exista. Mas inventar que os garotos da base não tem experiencia, isto é ridículo. Voce é medido pela capacidade ou pela idade?

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *