fortaleza x vila nova

Caros tricolores, ainda sem contar com Everton e Correa, o professor Chamusca tem mais um provável desfalque, o meia Daniel Sobralense está fortemente gripado e não participou das últimas atividades. Quem vem ganhando aos poucos a confiança do treinador e da torcida é o meia Elias, e por isso já deve aparecer de titular neste confronto.  No último treinamento, o técnico Marcelo Chamusca escalou o time titular com Erivelton, Tinga, Lima, Adalberto, Radar, Auremir, Vinícius Hess, Pio, Wanderson, Elias e Cassiano.

O jogo deste sábado contra o Vila Nova poderá valer a precoce liderança para o Leão. Fortaleza, Salgueiro e o próprio Vila são os únicos que venceram na estreia e dividem a ponta da tabela com três pontos ganhos.

De olho neles

O Vila Nova trará a Fortaleza algumas figuras conhecidas. O lateral Marinho Donizete, o atacante Frontini e o meia Diego Palhinha são os mais famosos. O zagueiro titular Vítor com  problema no pescoço está fora de combate, assim como o atacante Sandrinho com lesão na panturrilha. A provável formação do Vila tem Edson; Marcelo, Vinícius Simon, Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Diego Palhinha; Moisés e Frontini.

O jogo deste sábado começará às 19h30 na Arena Castelão.

Até lá.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles