Fortaleza x Salgueiro

 

Caros tricolores, mais uma rodada da Série C acontece neste final de semana. O Leão pode garantir a classificação para a próxima fase com uma vitória neste confronto contra o Salgueiro no Castelão. Os matemáticos de plantão afirmam que com 29 pontos a classificação é garantida, ou seja, o Tricolor precisaria somente de mais dois pontinhos para começar a pensar na segunda fase.

Chamusca não contará com o atacante Ricardo Jesus que com uma entorse no joelho, ficará fora por pelo menos três semanas, logo teremos o retorno de Lucio Maranhão ao time titular. Outro desfalque certo é o volante Pio, suspenso pelo terceiro amarelo. Chamusca utilizou Tiago Azulão em alguns coletivos, mas como Maranhão se recuperou, creio que este será mantido, permanecendo assim o mesmo meio campo que enfrentou o ASA.

Confira a lista de relacionados para o confronto contra o Salgueiro:
Goleiros: Erivélton e Ricardo Berna
Laterais: Bruno, Radar, Tinga e Thallyson
Zagueiros: Adalberto, Genílson, Lima e Max Oliveira
Volantes: Auremir, Corrêa, Dudu Cearense, Felipe e Júnior
Meias: Daniel Sobralense, Éverton e Tiago Azulão
Atacantes: Maranhão, João Pedro, Lúcio Maranhão, Romarinho

 

De olho neles

Na capital cearense desde a quinta-feira com seus comandados, o técnico Sérgio China deixa transparecer que ainda acredita na classificação do Carcará. Em sétimo lugar, com 18 pontos, o Salgueiro precisará vencer quatro dos últimos cinco confrontos, missão nada fácil quando se olha pra tabela e ver que o time pernambucano jogará três vezes fora de casa, contra Fortaleza, Vila Nova e ASA, todos integrantes do G4. O time do Carcará que enfrentou e perdeu para o América em Natal foi: Luciano; Ranieri, Tamandaré, Daniel e Rogério; Rodolfo, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró; Anderson Lessa e Cássio.

 

O jogo deste sábado começará às 16h no Castelão.

Todos à Arena !

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles