Dudu Cearense fez um belo gol, mas o Leão cedeu o empate no final

Dudu Cearense fez um belo gol, mas o Leão cedeu o empate no final

Caros tricolores, o resultado deste domingo no Castelão deixou alguns com a pulga atrás da orelha. O empate cedido no final da partida fez com que as vaias estrondassem após o apito final.

Mas vamos ver se podemos tirar algo de bom da partida? Vamos lá, me ajudem a lembrar.

– O goleiro! rapaz, que defesaça do Berna! num gosto nem de cantar vitória antes do tempo em relação à camisa um, mas acho que dessa vez temos um goleiro de verdade.

– O atacante! Não sei se vocês concordam, mas eu vi no Adriano Martins o atacante que precisávamos. Apesar da falta de entrosamento, demonstrou velocidade e bom domínio de bola. É titular.

– Dudu Cearense! Pois num é que o Chamusca tanto insistiu, que a bola do homem apareceu. Não somente pelo gol, mas desarmou e saiu jogando em várias oportunidades, além de aparecer para dar opção nos lances de ataque. Alguns cronistas apontaram Dudu como o melhor em campo, quem diria?

– Cartões amarelos. Todos os quatro jogadores pendurados com dois cartões “se limparam”. Adalberto, Correa, Everton e Maranhão estão fora do próximo jogo conforme orientação da comissão técnica e vão para a segunda fase sem riscos de suspensão.

Pois é… se não fosse o gol do Confiança, teria sido um paraíso, né? nem as quebradas de bola de Maranhão e Sobralense seriam lembradas, mas como o diabo do futebol é bola na rede, as vaias soam como um pedido: Num me assusta, Leão!

Falta pouco…

 

Fortaleza 1×1 Confiança

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 13/09/2015
Árbitro: Igor Junior Benevenuto/MG
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga/PI e Francisco Nurisman Machado Gaspar/PI

Público: 23.345 pagantes
Renda: R$ 280.843,00

Fortaleza: Ricardo Berna; Tinga, Genilson, Adalberto e Radar; Corrêa, Dudu Cearense, Daniel Sobralense (Pio) e Éverton (Elias); Maranhão (Romarinho) e Adriano Martins
Técnico: Marcelo Chamusca

Confiança: Rafael Sandes; Ney Santos, Valdo, Eron e Everton; Elielton (Almir Dias), Richardson e Felipe Lima (Leandro Kível); Diego Ceará (Caique), Robinho e Rômulo
Técnico: Betinho

Gols: Dudu Cearense, aos 15 minutos do primeiro tempo. Robinho, aos 44 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Corrêa, Maranhão, Éverton, Adalberto e Adriano Martins (Fortaleza); Richardson, Everton, Ney Santos e Caique (Confiança)

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles