Blog do Leão

Em busca da confiança – parte 2

811 9

Fortaleza_Confianca

 

Caros tricolores, neste domingo, o Leão tentará consolidar a liderança da primeira fase da Série C diante do Confiança no Castelão.

O treinador Marcelo Chamusca terá cinco ausências para este duelo. O zagueiro Lima (estiramento no joelho direito), o lateral-esquerdo Thallyson (entorse no tornozelo esquerdo), o volante Auremir (dores no ombro direito), o meia Tiago Azulão (pubalgia) e o atacante Ricardo Jesus (estiramento no joelho direito) seguem em tratamento no departamento médico.

Com a matemática a favor, o professor sente-se confortável para fazer as alterações necessárias. Quem for ao Castelão deverá ver o seguinte time em campo: Ricardo Berna, Tinga, Genilson, Adalberto e Radar; Dudu, Corrêa, Daniel Sobralense e Everton; Lúcio Maranhão( Adriano Martins) e Maranhão. Pio também pode aparecer, pois foi usado vários vezes no time titular durante a semana.

De olho neles

O Confiança teve uma semana movimentada, mesmo sem conseguir entrar em campo. A delegação azulina viajou para cumprir o jogo com o Vila Nova em Goiânia na quarta passada, mas devido às fortes chuvas, ficaram todos “presos” na conexão do vôo em São Paulo e a CBF acabou adiando a partida. Mesmo com a semana perdida, o treinado Betinho fez alguns treinos físicos e não deve mudar muito o time que derrotou o Icasa por 4×0 há 15 dias: Rafael Sandes, Ney Maruim, João Paulo, Eron, Elielton, Éverton, Wallace PE, Richardson, Rômulo, Felipe Lima e Robinho.

O jogo deste domingo começará às 19h na Arena Castelão.

 

Avante, Leão!!