leoesdopici1

 

 

 

 

 

 

Caros tricolores, já que se fala tanto nessa tal crise, o Blog do Leão aproveita o sempre polêmico momento de majoração de preços do futebol para fazer uns cálculos interessantes.

Nesta semana, a diretoria anunciou que o ingresso mais barato, que não aumentava desde 2011,  custará 40 reais. Se o torcedor olhar para o calendário de fevereiro verá que, somando estadual e Nordestão, o Tricolor atuará 7 vezes, cinco como mandante. Ou seja, ir para todos os jogos custaria a bagatela de 200 reais. Agora é que vem o pulo do gato: o programa de Sócio Torcedor mais barato que dá o direito de desconto de 100% no valor do ingresso para as cadeiras superiores e inferiores atrás dos gols no Castelão e arquibancada no PV custa exatamente 39,99 por mês. Resumindo: em fevereiro, cada jogo custará 8 reais ao Sócio Torcedor Leão Fiel.

Mas aí você poderia me questionar: “- Mas dotôzim, em novembro e dezembro não tem jogo e eu vou pagar 39,99 duas vezes pra ficar domingo em casa vendo o Faustão”. Tá beleza, então vamos fazer as contas do ano todo, pra ninguém enrolar ninguém. Vamos levar em consideração o preço do ano passado: 30 reais, certo?
Vamos lá: o Leão, somando estadual, Nordestão, Copa do Brasil e Série C, fez 25 jogos como mandante em 2015. Vinte e cinco jogos a 30 reais resultam num gasto anual de 750 reais, enquanto 12 parcelas de 39,99 custará 479,88. Pouco mais da metade!
E detalhe: estas 12 parcelas nem comprometem o limite do amado e imprescindível cartão de crédito, pois você pode optar pelo débito recorrente.

E olhe que nem estamos falando nas outras vantagens do programa, que oferece descontos em vários estabelecimentos, inclusive supermercados.

Rapaz, sinceramente, crise? tô fora 🙂

http://www.leoesdopici.com.br

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles