Blog do Leão

Fortaleza 2×0 Icasa – Verde cinza

152 17
Núbio Flávio marcou os dois gols da vitória leonina. Foto: Rodrigo Carvalho

Núbio Flávio marcou os dois gols da vitória leonina. Foto: Rodrigo Carvalho

 

Caros tricolores, quem aproveitou a noite da quarta-feira de cinzas para ir ao PV conferir os reservas do Leão enfrentar o Icasa, viu um jogo pouco movimentado, é verdade. Porém, os dois gols do atacante Núbio Flávio (mais um que executou a lei do ex) animaram a morna partida que abria a quaresma.
Mais do que somente os três pontos que, praticamente, garantem a vaga na segunda fase, a vitória serviu para o Flávio avaliar os “reservas” que atuaram, principalmente os dois laterais de ofício, o volante Pio,  o zagueiro Lima e os atacantes Eduardo e Núbio Flávio. Quem sabe o time titular poupado para a partida contra o Ríver ainda não esteja totalmente definido na mente do Sapinho?

Com trabalho, aos poucos suas dúvidas e a desconfiança do torcedor tendem a virar cinzas.

 

 

Fortaleza 2 x 0 Icasa

Local: Estádio Presidente Vargas

10/02/2016

Gols: Núbio Flávio (28’ do 1º T- 28’ do 2ºT)

Árbitro: Magno Cordeiro

Assistentes: Samuel Oliveira e Renan Aguiar

Cartões amarelos: Cartões amarelos: Wellington Lima (11’/1ºT), Willian Simões (13’/1ºT), Alex Ferreira (13’/1ºT)

Público: 3.585 pagantes ( 322 Não-pagantes)
Renda: R$ 28.722,00

FORTALEZA: Erivelton; Moacir, Leonardo Luiz, Lima e Wilian Simões; Guto, Juliano, Pio e Junior (Hudson); Eduardo (Matheus) e Núbio Flávio (Bruno Melo). Técnico: Flávio Araújo.

ICASA: Dida; Alex Ferreira, Waldson, Murilo Ceará e Gelvane; Romário, Ewerton (Gabriel), Rodrigo Costa (Micael) e Gláuber; Daniel e Wellington. Técnico: Zanata.