Lima marcou mais um gol de cabeça com a camisa do Leão. Foto: Evilazio Bezerra

Lima marcou mais um gol de cabeça com a camisa do Leão. Foto: Evilazio Bezerra

 

Caros tricolores, o Leão começou elétrico a partida deste sábado na Arena. Teve atrasadinho que entrou no estádio e já tinha deixado de ver o pênalti desperdiçado por Anselmo e o gol de cabeça de Lima.

Aí começou um treino estilo bitoque, sem stress. Aos poucos tornou-se um “ataque contra defesa” que serviu pra ver que uns indivíduos estão muito ruim de mira, Juninho então nem se fala. Como perde gol.

As entradas de Clebinho, Sobralense e Bruno Melo deram outro ritmo à partida, mudando o estilo, mas o domínio tricolor persistiu. O Guarany também fez alterações que melhoraram sua postura ofensiva e até deu algumas oportunidades ao Berna treinar um pouco também, mas chegávamos ao cúmulo de ver o  time tricolor entrar na área adversária trocando passes andando. E pra fechar com chave de ouro, Jean Mota fez um golaço, fez fila na zaga bugrina como se passasse por cones num treino e fuzilou sem chances pro Zuba.

Enfim, os três pontos praticamente garantiram o Leão nas semifinais. Agora é virar a chave pro Nordestão e viver uma situação bem mais complicada relacionada à classificação. Mas enquanto há vida…

Simbora, Leão!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=m3QEOB5EFas[/youtube]

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles