Anselmo marcou os dois gols da vitória tricolor

Anselmo marcou os dois gols da vitória tricolor

 

Caros tricolores, a vitória que não veio na rodada inaugural dentro de casa aconteceu já no primeiro jogo como visitante. O Leão foi a Aracaju e não tomou conhecimento do Dragão, o time do professor Marquinhos foi, durante quase toda a partida, superior aos donos da casa e, cá entre nós, conseguiu uma vitória relativamente fácil em solo sergipano.

Numa noite inspirada do centroavante Anselmo, o Leão ainda deu sorte de fazer o gol no comecinho do jogo e eliminou qualquer possibilidade do Confiança impor um jogo retrancado e de contra-ataques. Mesmo com a necessidade de correr atrás do gol, o time azulino não conseguia se impor e praticamente não deu nenhum trabalho ao nosso goleiro. Fechadinho, com Lima e Edimar seguros, e saindo em velocidade com Everton, Felipe, Jean Mota e Pio, o Leão criava as melhores oportunidades e no segundo tempo fechou o caixão proletário com mais um gol de Anselmo. Estava decretada vitória e o baile de favela ecoava em Fortaleza.

O Leão volta a campo somente na segunda, dia 06/06, quando enfrentará o América na Arena das Dunas

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lNKAKjfRX6M[/youtube]

Confiança 0x2 Fortaleza

Local: Batistão, em Aracaju-SE
Data: 29/5/2016
Horário: 19 horas
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Oberto da Silva Santos (PB)
Cartões amarelos: Caíque (C), Ricardo Berna (F), Willian Simões (F)
Público pagante: 2.943 (340 não pagantes)
Renda: R$ 43.195,00

Gols:  Anselmo 3min/1T e  8min/2T

Confiança:
Júnior Beliatto; Caíque, Valdo, Eron, Nicholas (Leandro Kível); Hamilton, Jardel (Rodrigo Jesus), Djalma (Everton Santos), Cascata, Everton Sena; Orobó
Técnico: Betinho

Fortaleza:
Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar, Willian Simões; Juliano, Corrêa, Pio (Daniel Sobralense), Éverton, Jean Mota (Juninho); Anselmo (Ronaldo)

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles