Blog do Leão

ABC 2×1 Fortaleza – A vaca, nós e o brejo

616 34

 

Com gol no início do jogo, Leão perde em Natal

Com gol no início do jogo, Leão perde em Natal

Caros tricolores, em tempos difíceis de seca, as vaquinhas para não morrerem de sede partem em direção ao brejo e acabam atolando no terreno pantanoso, dando muito trabalho para conseguir sair e assim podem até morrer por lá. Ou seja, a situação complica.

Pois bem, o parágrafo acima contém a explicação da expressão “a vaca foi para o brejo”, e se você o leu traçando um paralelo à situação do tricolor na Série C, então já pode pular o restante e ir direto para os comentários, pois já entendeu perfeitamente a tal situação.

Pra acabar de complicar, as constantes expulsões ficam empurrando a coitada da vaquinha em direção ao atoleiro. Felipe contra o América-MG, Rodrigo Andrade contra o Cuiabá e agora Pio contra o ABC, e assim os cartões vermelhos também fazem lama. Melhor chamar logo o elenco pra um papo sério, pois por falta de um grito se perde a boiada.

O gol mal anulado de Anselmo se tivesse vogado, o título deste post seria outro, certeza. Mas se vaca voasse, chovia leite. O melhor agora é aproveitar agora que os jogos restantes tomaram caráter decisivo e recuperar o bom futebol jogado em algumas partidas recentes, e as desculpas para o que aconteceu em Natal são, mais uma vez, conversa pra boi dormir.

Os resultados do restante da rodada podem nos tirar do G4, e a reta final da competição acaba de bater à porta e com ela as lembranças de erros anteriores. Não é possível que novamente o boi vá atrás da vaca aonde ela for.

Estamos firmes!

Simbora, Leão!!

 

ABC 2×1 Fortaleza

Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva-PR.

Cartões amarelos: Léo Fortunato, Fábio Gama (ABC); Lima, Pio, Clebinho (Fortaleza-CE).

Cartão vermelho: Léo Fortunato (ABC); Pio (Fortaleza-CE).

ABC: Jota, Filipi Souza, Cleiton, Léo Fortunato e Alex Ruan (Marrone); Anderson Pedra, Guedes, Echeverria (Fábio Gama) e Lúcio Flávio (Caio Mancha); Nando e Jones. Técnico: Geninho.

Fortaleza-CE: Erivelton, Railan, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Corrêa (Rosinei), Pio e Daniel Sobralense (clebinho); Anselmo (Ronaldo) e João Paulo. Técnico: Marquinhos Santos.