Cearense Leandro Lima já foi campeão sulamericano sub-20 pela seleção

Cearense Leandro Lima já foi campeão sulamericano sub-20 pela seleção

 

Caros tricolores, na reta fina da Série C, a diretoria tricolor anunciou oficialmente a contratação do atacante Leandro Lima que estava no Santa Cruz e outro reforço que deve ser confirmado no decorrer desta quinta-feira é o centroavante Rafhael Lucas que estava no Goiás.

Leandro Lima é cearense, tem 30 anos e já passou por São Caetano, seleção brasileira sub-20, Cruzeiro, Porto e futebol coreano, onde foi considerado por dois anos seguidos (2012 e 2013), o melhor jogador do campeonato da Coréia. Porém, Leandro não foi bem no Santa Cruz, desde quando chegou no começo deste ano, o atacante não marcou um gol sequer. A esperança é que a mudança de ares faça o jogador recuperar o bom futebol apresentado no decorrer da carreira.

Já Rafhael Lucas é um jovem centroavante de 23 anos revelado pelo Coritiba onde foi destaque e artilheiro do Paranaense 2015, e na Copa do Brasil daquele mesmo ano marcou um gol aqui no Castelão contra o Fortaleza. Em 2016, o Coxa o emprestou para o Goiás, mas o jovem atacante não conseguiu emplacar no centro-oeste. Indicado pelo seu ex-comandante Marquinhos Santos, Rafhael chega para brigar pela camisa 9 com Anselmo.

Em uma primeira análise, eu diria que são duas boas contratações, principalmente dentro da nossa realidade e alcance. Resta saber se terão tempo pra emplacar. Torçamos para que sim.

Simbora, Leão!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles