Fortaleza e Botafogo não saíram do zero em João Pessoa

Fortaleza e Botafogo não saíram do zero em João Pessoa. Foto: Ayrton Pereira

 

Caros tricolores, a bola rolou em João Pessoa no final do domingo esportivo e o resultado final da rodada deixou o tricolor na liderança definitiva do grupo. Porém, a madrugada reservava algo mais que simples comentários sobre o jogo ou perspectivas  sobre o próximo adversário.

Fomos pegos de surpresa com o anúncio da saída do treinador Marquinhos Santos que aceitou uma proposta do Figueirense na calada da noite. Todos farão a mesma pergunta: e agora?
Eu respondo: segue o jogo. O mundo do futebol é assim, aprendemos que tudo vira nada e nada vira tudo em frações de segundo e com o passar do tempo vamos nos acostumando com as surpresas do mundo futebolístico.

A diretoria não tem muito o que fazer, é correr contra o tempo e preencher a lacuna o mais rápido possível. O treinador que chegar não vai conseguir impor suas características táticas em pouco tempo e a função motivacional vai acabar prevalecendo, e isso deve ser levado em conta para a escolha correta.

Enfim, que venha o mata-mata, com ou sem Marquinhos Santos. Novamente um time gaúcho em nosso caminho, desta vez o Juventude. Vamos à luta!

Em tempo:  o novo treinador do Fortaleza é Hemerson Maria, ex-Joinville

 

 

Botafogo 0x0 Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série C – Grupo A – 18ª Rodada

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Hora: 19h

Árbitro: Rodrigo Nunes – (RJ)

Assistentes: Andrea Izaura (RJ) e Wendel de Paiva (RJ)

Público: 15.311(14.807 pagantes e 504 não pagantes)

Renda: R$ 190.728,00

Cartão Amarelo:

Botafogo: Jerffeson Recife e Marcelo Xavier

Fortaleza: Railan, Rosinei, Ronaldo e Juninho

Botafogo

Michel Alves, Gustavo (Raphael Luz), Plínio, Marcelo, Jerfferson, Djavan, João Paulo, Val, Rodrigo Silva (Warley), Marcinho e Saldanha (Carlinhos). Técnico: Itamar Schulle.

Fortaleza

Douglas Pires; Railan, Elivelton, Max Oliveira e Bruno Melo; Guto, Pio (João Paulo), Rosinei e Leandro Lima (Leozinho); Rafhael Lucas (Ronaldo) e Juninho. Técnico: Marquinhos Santos.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles