Press ESC to close

Fortaleza 1×0 Internacional – A gente fizemos o que nós pode

Elenilson Dantas
Fortaleza vence Inter no Castelão, mas está fora da Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte

Fortaleza vence Inter no Castelão, mas está fora da Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte

 

 

Caros tricolores, o Fortaleza derrotou o time misto do Inter ontem no Castelão até com certa propriedade, porém o resultado insuficiente deixou aquela sensação que poderia ter sido melhor se não acontecesse aquele desastre em Porto Alegre.

Na noite desta quarta, nem por medida provisória, igual a que muda o nosso tão belo ensino médio que impede títulos como o deste post, o Fortaleza chegaria a classificação. O negócio tava brabo; foi bola na trave, chute pra fora e milagre do goleiro colorado.

Mesmo sem contar com os jogadores que não podem atuar na Copa do Brasil, principalmente o titular Rodrigo Andrade, o Leão mostrou mais uma vez que sabe se impor no Castelão, porém a desconfiança do torcedor fica para o comportamento no jogo fora de casa, que no caso deste confronto decidiu a parada.

Apesar de algumas saídas erradas na defesa que ocasionaram lances de perigo para o adversário, vou dar o desconto pelo desespero da luta contra o tempo e analisar de forma positiva a atuação defensiva com destaque para o goleiro Berna que nos salvou do empate nos minutos finais. A criação de jogadas foi relativamente boa e mesmo atuando contra uma zaga de gigantes, os espaços eram encontrados, inclusive pelo alto.

Chances aconteceram, a vitória veio e o foco agora é outro gaúcho.

Simbora, Leão!

https://www.youtube.com/watch?v=mwyjpAp2CNA

 

FORTALEZA 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data-hora: 22/9/2016 – 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 17.375 pagantes
Renda:
R$ 153.533,00
Cartão amarelo: Fernando Bob (INT)
Cartões vermelhos: Não houve.

Gol: Daniel Sobralense, 14’/1ºT(1-0).

FORTALEZA: Ricardo Berna, Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Corrêa, Éverton (Ronaldo, 36’/2ºT) e Daniel Sobralense (João Paulo Penha, 22’/2ºT); Juninho e Anselmo (Pio, 25’/2ºT) – Técnico: Hemerson Maria.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará (William, 34’/2ºT), Paulão, Eduardo e Alex; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Eduardo Sasha, 38’/2ºT), Seijas e Gustavo Ferrareis; Brenner (Aylon, 16’/2ºT) – Técnico: Celso Roth.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles