Fortaleza continua sem nunca ter vencido um jogo de mata-mata na Série C. Foto: Mateus Dantas

Fortaleza continua sem nunca ter vencido um jogo de mata-mata na Série C. Foto: Mateus Dantas

 

 

Caros tricolores, falar o que de novo? eu já tô pra usar ctrl c + ctrl v nos posts pós mata-mata. Entra ano, sai ano, entra CSA, sai Águia, entra Moto, sai ABC e nós nada. Uns saem pra B, outros pra D, uns vêm da B, outros da D e nós paradão geraldão.

E mais uma vez o quarto colocado do outro grupo sobe sem ganhar uma partida no mata-mata, assim já foi contra o Macaé. Põe o regulamento embaixo do braço e crau. Fazer o que? reclamar da falta de sorte? da incompetência? da falta de bola? da pasmaceira? do desespero? ou de tudo junto? opções não faltam, deliciem-se.

Rapaz, sinceramente, eu não vou nem comentar sobre o jogo, pois seria chover no molhado, mas as entradas de Pio e Juninho bem que poderiam ter acontecido no intervalo, a impressão que passa é que o treinador não foi orientado como devia sobre as características de ambos, num é possível. Deixaram o homem colocar Leandro Lima que, como sempre, em nada acrescentou, nada! Deixa pra lá! a Inês é morta mesmo.

Este ano teremos eleições para compor a diretoria que irá conduzir o time no próximo biênio e já formar o elenco que irá começar 2017 com estadual e Nordestão.

Se realmente não há mal que dure para sempre, pegaremos nosso banquinho e sentados esperaremos nossa vez. Uns tranquilos, outros nem tanto…

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles