Sobralense marcou, mas bandeirinha anulou e placar ficou no 0x0 em Caxias

Sobralense marcou, mas bandeirinha anulou e placar ficou no 0x0 em Caxias

Caros tricolores, mais uma partida tensa vivida por todos nós, tricolores. E quem esperava algo diferente?
E novamente teremos o coração como principal personagem semanal. E é pensando nesse importante órgão que lembrei dos nossos amigos leitores biologicamente conhecedores do corpo humano e sabem que a fase de Plateau ( ou aportuguesando: fase de Platô ) é aquele momento que precede o maior êxtase.

Vale a pena sonhar? claro que sim, por que não? mostramos que temos time pra disputar o acesso, empatamos fora e só não trouxemos a vitória por causa de um erro do assistente que assinalou erroneamente um impedimento do Sobralense.

Nosso poder de fogo no Castelão me passa mais confiança do que em anos anteriores, nosso sistema defensivo mostrou o quão é consistente. Enfim, falta só chegar domingo e transformar toda essa bela teoria em prática. Analisando friamente, o adversário conquistou o direito de jogar pelo empate e isto vai nos fazer viver uma situação já conhecida de todos nós, a de ter que ir pra cima e fazer gols como o Fortaleza viveu com sucesso contra Remo e América-MG, recentemente. Ou seja, ensaio já houve.

Não há mais nada a corrigir. Vamos passar a semana com as veias estufadas de sangue e aguardar o grande momento, se assim Deus nos permitir.

Simbora, Leão!

https://www.youtube.com/watch?v=C6CwlGJzEyE

 

 

 

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles