Blog do Leão

Cuiabá 2×2 Fortaleza – Fiquei rico, fiquei pobre, fiquei rico

193 22

 

Ronny marcou no final e o Leão trouxe o empate de Cuiabá

 

Caros tricolores, o Leão foi ao Mato Grosso e trouxe um pontinho precioso na bagagem. Analisando pela posição do adversário na tabela e levando em consideração que ainda não venceram nenhuma partida, podemos concluir que perdemos dois pontos. Mas deixando a frieza dos números de lado e considerando o calor da alternância de momentos na partida disputada na Arena Pantanal, o pontinho ganho no empate teve sabor de vitória.

Mas o coitado do Cuiabá parece não conhecer as escrituras futebolísticas dos deuses da bola. Tem um parágrafo que diz ” Se por acaso construíres o placar de 2×1 contra o Rei Leão aos 45 minutos da etapa final, tomarás o inevitável empate aos 47″

O jogo começou com alternância logo desde o seu início. Os donos da casa rondavam a meta tricolor, porém as melhores chances da primeira etapa foram do tricolor levava perigo em contra-ataques e lances isolados.

Bola na rede mesmo só no segundo tempo. Hiago abriu o placar depois de bela jogada trabalhada por Everton e Lúcio Flávio, deixando o torcedor leonino rico de alegria. Passaram somente três minutos e uma falha de marcação num escanteio acabou com a efêmera riqueza de alegria  tricolor.

O susto maior aconteceu aos 45. Jefferson resistiu à investida do atacante adversário como a manteiga resiste à faca quente, e este ainda quebrou a espinha do Edmar antes de mandar a bola pra rede. Faltou só a narração ” É o gol da vitória do Cuiabáááá´! O herói é você, Bruno Sávio!”. Ficamos plenamente pobres de alegria.

Aos 47, uma falta pra nós. Ora, bolas. A quadragésima falta no ataque marcada a nosso favor em 2017, claro que não ia dar em nada e continuaríamos com o zero por cento de aproveitamento. E não é que o Ronny deu o ar de sua graça e mandou a bola pro fundo da meta cuiabana. Que alivio, que riqueza! ufa

Demos sorte nesse pontinho a mais. Segue o jogo. Temos o que melhorar.

Que venha o Sampaio! Arrocha, Leão!

 

 

22 Comentários

  • Carlos Cavalcante disse:

    Talvez o jogo mais fácil para se ganhar os três pontos, mas parece que a fragilidade do adversário contaminou a equipe do Fortaleza, aí o que se viu foi uma preguiça e falta de compromisso para matar logo o jogo.

    Como acredito que a equipe vá se classificar entre os quatro, esses dois pontos perdidos poderão fazer falta caso lá na frente se deseje utilizar ou não os ditos pontos para almejar uma posição melhor entre os 4.

    Quanto ao jogo, Adenilson muito apagado, estréia de Edmar não foi boa dado o drible que levou e ainda o gol que resultou, e o Ronny tirando “só” o gol salvador, me parece ainda um jogador fora de forma e sem ritmo de jogo.

    Louvável minuto 47!! Boa sorte a nova diretoria e Saudações Tricolores!

  • Pimentel disse:

    “O herói é você Bruno Flávio”, o narrador nunca vai aprender a narrar jogos de futebol, muito apressadinho, mas valeu.
    Acho que o Adenilson Involui, é isso mesmo, não jogou bem.
    Vamos à zaga, não entendi a saída do Mancha, o gol de empate, foi falha do Ligger, que melhorou muito, mas tirou a bola da mão do nosso goleiro e colocou nos pés do atacante do Cuiaba, e aí?
    Pra mexer na zaga, o Liger bem, e o Mancha também.Problema pra Boona, o Adalberto chegou
    Agora, é tentar ganhar do Sampaio, a toada tem que ser essa. “Mantem isso viu”, enfim
    Bora leão

  • Henrique Honesto disse:

    Honestamente,
    até quando o Bonamigo vai suportar o mal futebol e as perdas de gols do Éverton? quando perder um jogo?
    Por falar em perder gol, o Lúcio Flávio tá devendo muitos gols à galera do Tricolor de Aço.
    Acho o Mancha melhor que o Edimar, o Jô melhor que o Adenilson e o Jeferson que o Felipe.
    O Ronny tá sem cacoete de jogador de futebol, parece fora de ritmo, o gol foi muita sorte.
    Não gostei do nosso Leão contra o Cuiabá, mas passamos ilesos.
    Temos que melhorar, afinal jogamos contra o lanterninha e empatamos.

  • Hélio disse:

    DOS MALES O MENOR

    Não foi ruim o empate com o Cuiabá. Vamos tacar o pau na Sampaio e subir para e liderança, porque não, a credito que esse CSA continue ganhando. Tá bom o empate. Ruim é diabo de perder. O jogo serviu para mostrou e senhor cobrador de falta que é o Roni! Vejo uma equipe que aos poucos vai-se firmando e as contratações dão de dez a zero naquelas do tempo do Cesar Samapio. Acreditem, dessa vez vai dar certo!

  • Sérgio Filho disse:

    Resultado até razoável, principalmente quando se leva em conta o que o Fortaleza não jogou no segundo tempo. Não sei se o time cai de rendimento por falta de peças de reposição ou se é o condicionamento físico que não é dos melhores, mas algo está errado e precisa ser corrigido com urgência.

    Cara, na boa, não sei o que passa pela cabeça do Bonamigo. Aliás, não sei o que passa pela cabeça de nenhum treinador que passou pelo FEC nos últimos 4 anos. O Éverton já não está vivendo a melhor das fases, e nosso treinador ainda faz o “favor” de ficar escalando ele no lado direito do campo. Aí é de lascar. Não está criando nada, sem esquecer que está atrapalhando as subidas do Jefferson. Será que é tão difícil assim perceber que o Éverton não está jogando na posição correta, e que não está numa boa fase? Pelo galo da madrugada.

    Outro ponto: acho que o treinador demora demais para substituir. Adenilson passou o primeiro tempo inteiro andando dentro de campo, o que não justificava seu retorno para a segunda etapa. Também errou em ter deixado o Éverton quase até o fim do jogo. Eu, se fosse o treinador, teria colocado o Jô no lugar do Adenilson, o que faria o Hiago parar de perambular pelo campo e ir para o lado
    esquerdo, assim como teria colocado outro meia no lugar do Adenilson, que ontem esteve mais apagado que folha de papel escrita com caneta branca.

    Minha escalação seria com três atacantes, onde o Lúcio Flávio seria o central, Hiago caindo pela esquerda e Jô pela direita. Se Pedro Carmona jogar o que se espera dele, não tenho a menor dúvida que será o dono da camisa 10, o que poderá acarretar no Adenilson jogar sem ter a responsabilidade de ser o criador. Volantes seria meio difícil de decidir, pois Pablo corre o campo inteiro, Uchôa desarma bem e R.Mancha, pelo menos na minha opinião, é o melhor marcador que temos.

    Acredito que se tivesse tido um pouco mais de organização por parte do treinador, poderia ter vencido lá em Cuiabá. Porém, vamos em frente. Acredito que muitos não esperavam que estivéssemos brigando pela liderança nessas primeiras rodadas.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • João Ximenes disse:

    CARA(s)…
    Até quando BONAMIGO vai INSISTIR escalando ÉVERTON e HIAGO do lado Torto ?
    PIOR pro Fortaleza Esporte Clube que fica COM DOIS A MENOS.

    E a coisa tá PIORANDO a cada “teimada” do Bonamigo !

    ONTEM, além de ficarmos, “de novo” com DOIS A MENOS(Éverton e Hiago tortos), e comparando com os últimos TRÊS JOGOS, nota-se nitidamente, que os adversários estão ENCONTRANDO a forma de anular as nossas jogadas.

    PONTOS na escalação do Bonamigo ontem:
    – HIAGO fica de lampejos e a cada imagem da televisão é flagrado olhando pro banco, como que pedindo pra voltar pro seu lado bom(mais um gol ontem quando caiu pro seu lado certo. Não sei se autorizado ou por rebeldia);
    – ÉVERTON perdido sem encontrar função(apareceu, sabe-se lá como, talvez por encanto no lance do gol). Essa situação já vem a 3 jogos e Bonamigo parece não enxergar isso;
    – JEFFERSON preso na lateral, bloqueado pelo PABLO e ÉVERTON que “fincam o pé” por ali. Pablo até nem tanto que ajuda na recuperação da bola e cobertura. Mas o Éverton. Esse fica que nem barata tonta, sem saber se vai ou fica;
    – BRUNO, bloqueado por HIAGO que parece orientado pra correr na linha lateral(quando desobedece e cai do outro lado consegue o gol);
    – ADENILSON a cada jogo tá sendo presa fácil pra ser marcado, porque, quem não consegue nada pelos lados acaba caindo pelo meio, congestionando e atraindo a marcação pra ele. Num dos raros momentos que teve espaço, conseguiu achar o Éverton entrando na área, que acabou em gol do Hiago que trocou de lado por conta própria;

    SÓ AI SÃO 1, 2… 5 jogadores a meio pau !

    Não gosto de INTERFERÊNCIAS externas no trabalho de um treinador. MAS, Bonamigo tá exagerando na dose, e precisa que alguém o chame pra conversa.

    Esperar – acredito seja isso -, que Éverton consiga reencontrar o seu bom futebol… DO LADO TROCADO ELE NÃO VAI NUNCA.
    Perder HIAGO jogando pelo lado direito, que quando chegou, ARREBENTOU jogando por ali, pra mim… É PURA TEIMOSIA desnecessária.
    Espetar um ADENILSON no meio de um monte de jogadores(Uchoa, Pablo, Éverton e mais Jefferson e Bruno que por não ter espaços nas suas linhas laterais, acabam caindo pro meio atrás de participar do jogo, e mais os adversários), é no mínimo falta de bom senso(falta de visão e leitura de jogo por parte do treinador acredito não seja).

    Nesses pequenos e mínimos detalhes tá concentrado todos os problemas nas apresentações de altos e baixos do Fortaleza Esporte Clube dentro dessa Czona até aqui.

    O que custa pro BONAMIGO – já que está conseguindo repetir a mesma formação sempre -, ajeitar a coisa, voltando HIAGO pra direita e ÉVERTON pra esquerda ?
    É tão raro as oportunidades que um treinador tem de REPETIR uma formação, e BONAMIGO insiste em tá trocando de lado dois jogadores que poderiam render muito mais se não estivessem tortos em campo.

    O que tá conseguindo com isso, e também já tá repetitivo, é sempre tá TIRANDO do jogo ÉVERTON e ADENILSON, e de quebra o LÚCIO FLÁVIO, que acaba sendo mais uma vitima dessa troca de lado e “consequente arrocho” na marcação no centro do campo, onde perde-se os acionamentos dos atacantes de lado do time(estão trocados e tortos), por conta da falta de espaço pra criar algo no jogo por parte do ADENILSON.
    “Tá, tá, tá”.

    Até nisso BONAMIGO tá ajudando os adversários, que agradecem.

    Até parece I: Bonamigo entra pensando: tenho TRÊS mexidas certas pra fazer no jogo(Éverton pro Jô; Adenilson pro Rony e Lúcio Flávio pro Leandro Cearense).

    DETALHE: Jô entra com gás e vontade de mostrar serviço(no jogo anterior deu certo); Ronny quando entra fica perdido sem achar posição(encontrou um gol ontem); Leandro Cearense briga, briga, mas só briga mesmo. É pouco tempo em campo, para ambos, pra mostrar algo mais que vontade.

    Até parece II: Bonamigo deve tá achando que, terminando o jogo sempre com três atacantes(JÕ, Leandro Cearense, Hiago) ele tá fazendo com que, quem tá de fora não enxergue uma situação INICIAL de jogo bisonha e “errônia” da parte dele.
    “Tá, tá, tá”.

    Ei !
    Tem alguém AUXILIANDO o Bonamigo por ai ?

    ENTÃO TÁ NA HORA DE AGIR !!!!!

  • Gabriel disse:

    Fortaleza 2 x 2 Cuiabá.
    Apesar de ser Leão e, claro, gente boa, o Éverton não dá mais; chuta muito fraco e sem direção. O Lúcio Flávio é uma lástima, perdeu 3 gols feitos. O Pablo desarma bem, mas não passa uma bola direito. O melhor do time foi o Hiago. Esse Ronny não sabe o que faz em campo, mas fez um gol no bambo.
    Quando o imundo canal vence a gente se lasca. É macumba da braba.
    É esperar pela sorte!
    BOAS VINDAS E BOA SORTE AO NOSSO NOVO PRESIDENTE: LUÍS EDUARDO GIRÃO!

  • Wellington Augusto disse:

    Analisando os fatos, quero comentar que: 1) O Edmar entrou porque o Mancha não pode jogar (doente), e ainda está meio desentrosado. atuação normal. O Ligger foi bem e merece a titularidade, o Jefferson idem. O Ronny pra recuperar o ritmo tem que ter uma sequência, tem que ir entrando aos poucos mesmo, o mesmo que provavelmente ocorrerá com o Pedro Carmona. Vamos criticar construtivamente! Abraços galera tricolor.

  • Barbosa disse:

    Não é possível que o Leão de Aço vai ficar nessa put _ r i _. Joga bonzinho um dia é joga porcaria no outro, e assim vai. O Jô tem que sair jogando no time principal e o Adernílson tem que voltar a ser competitivo sem precisar ser desonesto. O Ânderson Uchôa tá sobrecarregado. Queria ver o Éverton jogando metade do futebol que ele jogou em 2015. Parece que tem que encontrar um par perfeito, como era com o Daniel Sobralense.
    O Marcelo Boeck precisa sair melhor do gol. Os dois gols que o Leão de Aço sofreu eram defensáveis., mas mesmo assim ele é bem melhor que o Berna mão de alface.
    No mais é esperar que o Luís Girão faça uma gestão maravilhosa e nos leve de volta à Série A, que é o nosso lugar.
    Saudações Tricolores!

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    E se o Bonamigo estiver mesmo é querendo queimar o Everton? Pois não é possível que só ele não consiga enxergar.

  • Gledson disse:

    O Fortaleza traz lateral pra jogar de meio-campista e meio campista pra jogar de lateral. O Ronny quando começar a entrar em ritmo o campeonato vai tá acabando, era melhor ter trazido um lateral em ritmo (O Wanderson ainda tá sem clube, podia ter trazido o Jeanderson do Ferroviário). Os Vinícius que a torcida queimou tá jogando muito ( o irmão dele é que nunca jogou nada e tá no Sampaio teve mais oportunidades que ele) e fez gol no internacional, e o Bileu do Cuiabá é dá base do Leão, Fortaleza deveria ter trazido o Eduardo que tá esquecido lá no Estoril. No mais nos resta acreditar nos que compõem o Leão hoje.

  • Gledson disse:

    O Fortaleza vai enfrentar o Sampaio Corrêa com jogadores titulares que conhecem bem o futebol cearense. A começar pelo Zé Aquiraz (bom lateral esquerdo do Guarani de Juazeiro) e o Fredson (acho que jogou esse ano pelo Horizonte), César Sampaio (volante cearense que jogou esse ano pelo Horizonte e já passou pelo Tiradentes, Icasa, Floresta), Felipe Marques (meia cearense jogou esse ano pelo Horizonte) e dois atacantes da base do Fortaleza, Uilliam e Reginaldo Júnior (tomara que não tenha lei do ex). É interessante notar que nossos jogadores são mais valorizados fora das nossas divisas.

  • Hélio disse:

    BONAMIGO É MESMO UM BOM AMIGO?
    É confiar desconfiando sempre. Não o considero incompetente. E porque ele erra? Rodrigo mancha tem lugar naquele time e Leandro Cearense deve ser escalado logo de saída, ao lado do Jô. Mas treinador tem também as suas neuras. Ele acertou quando botou o Ronny, que fez o gol do empate. Everton, ou está em péssima fase ou em fim de carreira (escolham). O Jeferson pregou corda e pensa que é melhor do que o Felipe Maranguape ( eu não acho). Rezem, irmãos torcedores do Fortaleza. Só Jesus na causa!!!!!!!!!!!!!!

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    O Fortaleza é um time frágil, sem confiança e é bem capaz desse Reginaldo e Uilliam aprontarem contra nós. Entra e sai treinador e o time não deslancha! Tudo cansa… Quero acreditar, mas quando vejo o time atuar nas quatro linhas, dá uma tristeza…

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    É isso mesmo caro Gledson. Quem vai dar vez a jogador daqui, onde não rola dividendo, podendo trazer jogador de empresário que é um negócio lucrativo? É Brasil! Quem tem o poder, faz o que quer. Veja o panorama e tire suas conclusões.

  • João Ximenes disse:

    Esse jogo já era !
    COMPARATIVOS – que não entram em campo -, pra dá uma apimentada na torcida a cada rodada:

    FORTALEZA Esporte Clube na primeira rodada perdeu pro Remo em Belém(1 X 0) – numa falha individual “gritante” que gerou um penalte(?) até agora duvidoso -; segunda rodada, venceu, em casa, o Botafogo – PB(1 X 0), numa jogada de bola parada, terminado a rodada em 5º na tabela de classificação. Já na terceira rodada, venceu o Salgueiro-PE, em Salgueiro por 2 X 1, e agora é 2º na classificação; AGORA pegou o Asa(9º), E VENCEU(3 X 0) com uma atuação abaixo da anterior, mas que lhe deu a vice liderança(10 pontos), com o mesmo número de pontos do líder Csa(1º); Desta feita pegou o Cuiabá(10º), em Cuiabá(2 X 2), que tinha 3 pontos(agora 4), que continuou na 10ª posição na tabela(fona) que ainda não venceu na competição(4 empates e 1 derrota), fazendo um jogo cheio de BAIXOS e ALTOS. Com um falso domínio parecendo até estarem conformados com a apresentação.
    AGORA vem por ai Sampaio Correa(5º), que está a 3 pontos atrás, no PV, que até aqui: venceu o Moto Clube fora(2 X 1); perdeu em casa pro Csa(0 X 2); venceu o Asa, em Arapiraca(1 X 0); empatou com Cuiabá, em Cuiabá(1 X 1) e empatou fora de casa com o Confiança(6º).

    Ou seja… parece JOGAR MELHOR FORA DE CASA.

    Dos cinco que já jogaram contra o Sampaio Correa(5º), Fortaleza vice líder com os mesmos 10 pontos do líder Csa(1º), pega Moto Clube(7º) na 9ª rodada fora; Csa(1º) na 7ª rodada fora, e Confiança(6º) na 8ª rodada, em casa.
    Já enfrentamos Asa e vencemos(3 X 0), lá, e empatamos por último com o Cuiabá(2 X 2) também lá.

    Tem MUITA BOLA PRA ROLAR ainda !!!!!

  • Sérgio Filho disse:

    Fortaleza acaba de anunciar a contratação do volante Aldo. Agora eu pergunto: qual a finalidade de uma contratação dessa, além de gastar o curto e apertado dinheiro do clube, em uma posição que temos quase outro time?

    Vejamos: Felipe, Pablo, Jefferson, Anderson Uchôa, Rodrigo Mancha, Adenilson, William Schuster (zumbi), Wellington Reis (ainda nem estreou) e agora o tal Valdo. São nada menos e nada mais que 9 volantes. Isso mesmo, 9 volantes. Cara, é tanto volante que o treinador vai acabar deixando alguns sem ir nem no banco. Já as laterais, posições carentes tão faladas por todos daqui, nada.

    Como já disse, parece que só existem amadores dentro da parte administrativa do FEC. Não por acaso estamos há 8 longos anos na Série C.

    Meu amigo, sei não. Eu sinto é raiva ao ver uma noticia dessa.

  • Márcio disse:

    O problema meu amigo Sérgio é que a diretoria e treinador enxergam esses volantes assim:

    Zagueiro: Rodrigo Mancha;
    Lateral direito: Felipe, Jefferson;
    Volante: Anderson Uchôa, Wellington Reis, Valdo;
    Meia: Adenilson, Pablo, William Schuster;

    E não tem nada nesse mundo que tire isso da cabeça deles…

  • Gledson disse:

    Sérgio Filho, também não entendi a contratação desse Valdo, cadê o lateral esquerdo e direito que tanto precisamos?? Poderiam ter ido atrás de um meia, ou meia_atacante. Esse Valdo sé veio pq o Brasiliense não disputa mais nada esse ano. Nessa lista de volantes ainda tem o Matheus Guimarães (se tiver pelo Pici ainda), Esdras e o Yuri (ambos da base).

  • João Ximenes disse:

    De fato meu caro SÉRGIO FILHO !
    Eu ia fazer a mesma coisa que você fez ai: mostrar e DÁ NOMES aos(…) muitos VOLANTES existentes no Pici.
    De repente BONAMIGO deve tá querendo se resguardar pra fazer RODÍZIO deles nas laterais e pelas muitas posições em campo, tipo faz, e já fez com alguns deles. Se não vamos demonstrar por deslocamentos(posições jogadas), já que você deu nome aos(…) jogadores:

    Felipe(já me conformei, virou lateral); Jefferson(idem, e é melhor na lateral que na volância mesmo); Uchoa e Pablo já andaram por lá também; Adenilson, ainda bem virou meia porque a sua velocidade não dá mais pra volante. Além de ser o que temos de melhor na meia; Schuster… sem comentários; e por último Mancha de zagueiro.
    Ou seja… temos volantes pra dá e vender, que são volantes, mas não estão(ou não estiveram) volantes.
    E ainda faltou na sua lista ai, o ÉVERTON que, salvo engano, é originário da volância também, e que no entanto, BONAMIGO já usou ele de lateral, meia, e hoje, até de meia-atacante, pelo lado direito do campo(torto), e que é(tá) um FIASCO.

    Enquanto isso tem quem se aproxime pra suprir uma necessidade, por exemplo na lateral esquerda, e que, também são usados como meias: RENATINHO pouco usado e RONNY quando entra.

    Menos mal que BOECK… só pode é ser muito ruin como atacante, se não…

    COMPREM-ME UM BODE !

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Ora Sérgio! A.única explicação que encontro é de que vão expremer esses 9 volantes pra ver se sai uns 2 a contento. O que nós precisamos mesmo, é de dois laterais, bons, para que possamos engrossar o pescoço e passar por cima dos adversários que, porventura, venha cruzar o nosso caminho.

  • João Ximenes disse:

    PONTUANDO:

    1.“Bonamigo decidiu repetir a mesma equipe que empatou fora de casa com o Cuiabá, na partida passada. Durante o trabalho, foram sendo feitas alterações, realizado no próprio PV. O técnico tricolor decidiu trocar Jefferson por Felipe, Anderson Uchôa por Wellington Reis, Pablo por Pedro Carmona, Adenilson por Ronny e Hiago por Jô.”

    EU:
    Considerando que o time vai ser repetido(mais uma vez, e isso é excelente), BONAMIGO desta vez decidiu manter ÉVERTON o tempo todo. Continuo achando que ele(Bonamigo) tá esperando que Éverton reencontre o seu futebol de dois anos atrás. SÓ PODE !
    SÓ ESPERO QUE ELE(Bonamigo) TENHA DECIDIDO SE AJUDAR TAMBÉM, VOLTANDO O JOGADOR PRO LADO ESQUERDO, QUE É O LADO BOM DELE.

    2. “Fortaleza deve fechar contratação de lateral esquerdo até este fim de semana. Marcelo Paz assegurou que a diretoria sabe que falta jogador para posição e que já há uma lista com três nomes.”

    EU:
    ACORDARAM, finalmente !
    Quero agradecer e parabenizar em nome de toda a NAÇÃO TRICOLOR, ao CRISTÃO que balançou o “CHUCALHO” no pé do ouvido dos dirigentes que pareciam está fazendo ouvido de mercador.

    3. “Fortaleza Esporte Clube muda PERFIL DE REFORÇOS e busca jogadores com mais rodagem. Depois de apostar na formação de um elenco caracterizado pela juventude para o início do ano, o Tricolor mudou o foco e vai buscando peças mais experientes. O dois últimos(Adalberto e Carmona), ambos têm 29 anos e acumulam passagens por vários clubes. Com 33 atletas no elenco profissional, a média geral de idade de 25,8. Destes, 14 têm 27 anos ou mais, enquanto 11 possuem 23 ou menos.”

    EU:
    O importante aí, é conseguir ENCAIXAR os jogadores na filosofia de jogo. Conseguindo, tá descoberto o PONTO DO SAL, e é só dar seguimento ao trabalho.

    PRESTENÇÃO !!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 10 =