Blog do Leão

Moto Club 1×0 Fortaleza – O relógio tá girando…

180 32

Uma rara chance de gol desperdiçada pelo fraco ataque tricolor

Caros tricolores, finalizamos o primeiro turno desta fase inicial da Série C. A atual produção é bem abaixo do que foi observado no início da competição. Desde a saída do atacante Lúcio Flávio, o poder de fogo tricolor se reduziu a quase nada. O tempo passa, a diretoria tricolor não contrata ninguém pra suprir a ausência, e a gente fica aqui perdendo tempo. A torcida chegou no limite, se não mudar a postura, ela vai embora correndo dos estádios.

Sabemos que não é fácil. Craque não se acha no supermercado, e muito menos na farmácia vende remédio pra ruindade. Mas o filme que se repete há três jogos seguidos é impossível esquecer em questão de segundos.

A verdade é que as contratações feitas até o momento não conquistaram a confiança de ninguém. O tal limite imposto na quantidade foi não somente um freio, como também passou a ser agora uma desculpa oficial.

Ataque inoperante, zaga que não se pode elogiar num jogo que no outro já entrega a rapadura, volante que não é volante, meio campo lento igual uma lesma e laterais bonzinhos. E assim segue o modão tricolor enchendo o copo do torcedor de sofrência e esvaziando sua também sofrida paciência.

Decide aí, diretoria! Mas pense bem pra depois não se arrepender. Aliás, pense e aja rápido. Pra ontem!

Oremos.

 

 

 

32 Comentários

  • Carlos Cavalcante disse:

    Elenilson e amigos tricolores,

    Que decadência hein? estamos com três jogos sem vencer e levando gols em todos eles, por mim tirou as conclusões?

    – Esse esquema do Bonamigo já deu, as equipes já mapearam e sabem como parar.
    – Everton é um ex-jogador faz tempo, Carmona é um jogador sem sangue, lento e fraco.
    – Hiago se apagou, entrou Gabriel que deu até uma movimentação mas pouco produziu tb.
    – Leandro Cearense é PIADA de mau gosto, não é jogador de futebol. Não sou fã do Anselmo, mas é muito, mas muito mais jogador do que esse perebento.

    Para terminar, o Papellin não se gaba de ser o maior conhecedor do mercado e de jogadores do futebol brasileiro?! para quem traz Leandro Cearense, só para rir mesmo essa declaração….kkkkkkkkkkk

    Para completar lançaram outra camisa (talvez a milésima nesses oito anos de série C).

    -MARKETING +FUTEBOL (tamos é pebados)

    Saudações tricolores!!!

  • João Ximenes disse:

    OREMOS !”

    LUTA, VONTADE DE VENCER, GANA, GARRA, OBJETIVIDADE, POSTURA, EQUILÍBRIO, TÉCNICA, TÁTICA, CONJUNTO, COLETIVIDADE e até o correr uns pelos outros tá faltando de 3 jogos pra cá.
    O que ainda tem de sobra é jogador que desde o início da temporada só nos trazem DOR DE CABEÇA(já melaram o 2018 de cabo a rabo).

    INSPIRAÇÃO, tá faltando só pros jogadores não !
    E se existe um pouco de “inspiração” pelas bandas do Pici, ela foi demonstrada e gasta antes desse jogo, quando o DM, num momento ADIVINHO, barrou o UCHOA do jogo por tomar medicamento inadequado(pois no é que a camisa sorteado pro antidoping foi a dele… a 5). Tão começando adivinhar.

    MAUAMIGO tá brincando com o futebol e ninguém faz nada pra parar com isso.

    Não bastasse fazer jogadores jogarem TORTOS, ontem acrescentou a sua INCOMPETÊNCIA, mais uma proeza. Quando o DM barrou Uchoa(volante), e ele ao invés de SIMPLIFICAR metendo um zagueiro que vinha jogando(Edmar que acabou entrando) empurrando o MANCHA, que é volante pra volância, preferiu colocar um LATERAL ESQUERDO que tinha jogado 10 minutos até aqui pra fazer a função. Ai ficamos assim mais improvisados que nunca: Felipe lateral volante; Mancha volante zagueiro; o lateral que entrou de volante; Éverton(canhoto) na direita; Hiago(destro) na esquerda; Leandro Cearense mais perdido que cachorro que cai de caminhão de mudança porque a bola não chega; e… Carmona… JOGA DE QUE MESMO ?

    MAUAMIGO tá de brincadeira !

    Outro dia falei aqui que MAUAMIGO vai acabar com a carreira de alguns jogadores e ainda dei nome aos bois(Adenilson, Éverton, Hiago e Carmona que entrou no Adenilson).
    Pois não é que ele tá conseguindo. SE NÃO VEJAMOS:
    – Tudo começou com a invenção de Éverton(canhoto) pela direita trocando com Hiago(destro) pela esquerda onde acabou com a carreira do ADENILSON que quando dominava a bola, perdia tempo a procurar um dos dois e acabava atrasando ou perdendo a bola. Pior é que eles estavam lá… MAS TODO TORTOS sem conseguir se quer dominar uma bola. PAPOCOU ADENILSON maior vítima do MAUAMIGO até aqui.

    – Já tá respingando(sobrando) pro Hiago que antes jogava(teimava) até faltar 5, 10 minutos pra terminar o jogo todo. ONTEM JÁ SAIU DO INTERVALO.

    – Éverton já vinha saindo gradativamente e já já vai acontecer a mesma coisa.

    – Carmona coitado. Esse vai ser o mais afetado porque entrou como solução e vai acabar como o maior vilão de todos. DÁ É PENA.

    Ou a diretoria chega junto no MAUAMIGO ou ele vai acabar com a carreira de mais jogadores que por consequência vai arrastar NÓS “tudin” juntos.

    MAUAMIGO até usou as suas três substituições que tem direito: EDMAR entrou no LIGGER que se contundiu. Portanto, foi forçado e não conta.
    MAS, e as outras duas, quem ele tirou ?
    HIAGO no intervalo e ÉVERTON na sequência. Dois daquela minha lista de quatro primeiros que MAUAMIGO vai acabar com a carreira.
    APOSTO que “SE” Ligger não machuca, quem teria saído do jogo era o CARMONA que de tão mal técnica/taticamente, não tava conseguindo nada no jogo, e ainda tava rezando pra se abrir um buraco no campo pra ele pular dentro. Aumentaria pra três da lista.
    Ou será que MAUAMIGO ao tirar Carmona, colocaria em campo ADENILSON de volta, ou LEANDRO LIMA(o das lumbrigas) ?

    PENSAR na opção Leandro Lima(o das lumbrigas) é de tirar qualquer um do sério.

    Sempre fui e sou contra diretoria, torcedor ou quem quer que seja, INTERFERIR no trabalho de treinador(es) e até de ficarem TROCANDO os mesmos como se troca de roupa.
    Mas MAUMIGO tá passando dos limites.
    Agora, terminado os 9 primeiros jogos da fase classificatória, ALGO TEM DE SER FEITO.
    Por situação SIMILAR já se foram 2 treinadores na temporada.

    FATO é que MAUAMIGO tá perdido; NÃO VAI conseguir se safar porque não vai querer dar o braço a torcer, admitindo que tá escalando de forma errada a equipe; com isso, AS RODADAS vão se passando, e se providencias não forem tomadas pra ontem, EMBARCAREMOS em mais um doloroso FRACASSO(toc toc toc bati na madeira) uma vez que este ano já perdemos Nordestão e Copa do Brasil 2018… ANO DO CENTENÁRIO.

    MAUAMIGO ainda esta semana dizia nos microfones da vida: “temos jogadores que veem treinando bem e já estão merecendo uma oportunidade na equipe”

    Será que ele se referia a GABRIEL PEREIRA e RONNY que acabaram entrando no jogo ontem, ou até mesmo LEANDRO LIMA(o das lumbrigas) ?

    MAUAMIGO voltou por conta de um diretor que tinha sido “campeão Cearense” com ele a 10 anos atrás, mas esqueceu que até mesmo um dos maiores vencedores do futebol no Brasil até hoje e + Seleção Brasileira, Real Madrid, TAMBÉM foi surrado pelo tempo e hoje tá ARQUEJANDO, procurando novo lugar ao sol no Nordeste, região que em sua cabeça nunca pensaria em trabalhar: LUXEMBURGO.

    MAUAMIGO… pede pra cagar e sai !!!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    só para finalizar, um recado ao maior conhecedor de jogadores do futebol brasileiro, contrate as 05 vagas restantes, não só duas como vc quer, senão quem vai morrer (de novo) somos nós tricolores!!

    Saudações tricolores!!

  • Sérgio Filho disse:

    Esse foi o jogo em que nem precisaria assistir até o fim para cravar o que iria acontecer. Assim que o fraquíssimo Moto Club fez o gol, falei para mim mesmo: “se esse time não fizer o segundo gol, o jogo terminará por 1×0 mesmo, pois o Fortaleza, um time passivo e inoperante, não terá forças para correr atrás do placar.” Dito e feito. E nem me venham dizer que o Fortaleza merecia melhor sorte antes de sofrer o gol, pois aquele falso domínio era muito mais fruto da ruindade e mediocridade do Moto do que méritos nossos, acreditem.

    Quando se depende de Éverton e Carmona para a criação e de Hiago e L.Cearense para a definição, você tem uma vaga ideia de como a situação é crítica e bate até uma angústia, pois os mesmos jogam um futebol que não é encontrado nem em subúrbio.

    Os dois primeiros só tocam a bola para trás, para os lados e se escondem o jogo inteiro. Já os dois do “ataque”, esses são uma piada pronta. Hiago é um autêntico cai-cai e não acerta um mísero passe em jogadas pelas pontas do campo, enquanto o tal de L.Cearense é uma lástima por completo. Jogador medíocre em todos os fundamentos, burocrático, lento, pesado, sem sangue, sem noção de posicionamento e parece que está sofrendo de alguma doença muito séria.

    Enfim, depois disso, quando se olha para o banco de reservas se encontra “grandes craques” do futebol brasileiro, tais como Leandro Lima, Gabriel Pereira, Vinícius Baiano, Aldo, Edimar e por aí vai. Sem esquecer de nosso treinador, que escala jogadores em péssima fase e em posições erradas (Éverton pela direita e Hiago pela esquerda) e faz alterações que, se duvidar, nem ele mesmo sabe explicar, como a entrada do Gabriel Pereira e não do Jô, onde o mesmo não jogava uma partida desde a época jurássica.

    Meu amigo, tá feia a coisa. Parece até que aqueles jogos do início eram apenas fogo de palha e estes últimos mostraram a máscara do time caindo aos poucos. Com esse futebol sem sangue, lento, sem criação e sem o mínimo de qualidade, nem mata-mata terá esse ano. São por esses e outros motivos que ainda não fui para um jogo em 2017 e, sinceramente, não me arrependo nem um pouco.

    Eita que vem chumbo grosso por aí.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • OLIVEIRA disse:

    UMA VERGONHA PERDER PARA O ”MORTO” CLUBE,UM TIME FULEIRAGEM E O FORTALEZA CONSEGUE SER MAIS FULEIRAGEM AINDA.AGORA QUEM GARANTE QUE COM ESSE FUTEBOL O NOSSO LEÃO VAI VENCER OS CINCO JOGOS EM CASA QUE TEM NA SEGUNDA FASE?
    EU PELO MENOS, NÃO TENHO ESSA CERTEZA,POIS CONTRA O FRACO CONFIANÇA NO PV TB NÃO CONSEGUIU UM MÍSERO 1X0.
    JÁ PENSOU SE O FORTALEZA NÃO FOR NEM PARA O MATA MATA?SEI NÃO VIU.
    PROVIDÊNCIAS TEM QUE SEREM TOMADAS ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO,PORQUE PELO CONTRÁRIO SERÁ UMA VERGONHA.
    AINDA DÁ,MAS ALGUMAS COISAS TEM QUE MUDAR.

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    É meu nobre Elenilson! Pelo futebol apresentando nas últimas partidas (e não melhorará) o Fortaleza fará de 10 à 12 pontos (e olhe lá) o que talvez não seja suficiente para se classificar e participar do famigerado mata-mata. Contratações, à essa altura, é complicado. Melhor mexer no Bonamigo pois, não consegue fazer o time jogar.

  • Sombreira disse:

    Caro Elenilson
    Parece que os jogadores ficaram nervosos com a presença do presidente (ou patrão) “americano” do Fprtaleza, no Casteläo de S. Luiz, que acompanhou a delegação, pela 1a. vez(?). Só pode pq o Moto chwga a ser pior que o Ferroviârio do cearense.

  • Sombreira disse:

    Caro Elenilson
    Agora é falando sério. Minha escalaçäo:
    A partir do time atual, Edmar e o Mancha
    Indo pro meio. Voltaria.com Adenilson e o Everton continuaria, ao lado do Adenilson, joga melhor , bem como o Hiago.Fazia voltar o Leandro Lima, que o Hiago joga melhor com este também. E cest fini.
    Ave Maria, não dou pra técnico não. Mas acho que entendeu , näo(?), Elenilson.

  • Sombreira disse:

    Hei Elenilson!
    Esqueci do Jô. É bom e agudo. Tem lugar. Pq o Bonamigo ñ o colocou, preferindo o ñ sei o q Gabriel?
    Sei ñ! Acho muita insegurança e indecisão do téc. Quer dizer botou o atacante que tava esquecido e ainda verde em.detrimento de um Jô só pra ñ escutar a mIdia dizer que.o Fortaleza precisando de gols e o Bonamigo vem de um meia!
    E é pq a C é 1 jogo p/s, com tempo pra corrigir…
    Com o Remo, q vem furioso, nem empate, aI o q vão fazer?
    Viu aI o Cassio Ortega pelo Salgueiro fazendo gol e comandando as ações contra o Remo? Não dando ambiente.relaxado.a um funcionário, ele fica inibido e produz menos q o potencial. O Everton la no Figueira era figura tImida, assim como o Sobralense no Paissandu, ou eles tão no fim de carreira mesmo? Diz aI Elenilson.
    E presidente “americano” ñ vai fazer nada? Ta pagando, tem q fazer. Se for continuar ouvindo o Desiderio e o Papelin, as decisões.serão pra quando o carnaval, ñ, o inferno chegar, quero dizer, o purgatório da D, que até veneno botam na comida, que nos diga o Guaran, desafiando até o Torquatão, seu Lunga de.Sobral.

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Depois dessa, do Bonamigo, é de lascar! O problema do Fortaleza NÃO está nos pés e SIM na cabeça. Solicita um psicólogo. Pode um negócio desses? A vitória do Salgueiro sobre o Remo amenizou a frustação dos Leoninos, que estão sonhando com a classificação. Esta semana é decisiva para as pretensões tricolores. Se não tiver novidades boas, tchau e bênção série B e olhe-olhe…!

  • FABIANO disse:

    DIZER O QUÊ DO LEÃO DE AÇO?
    NÃO TEM REMÉDIO QUE DÊ JEITO.
    ELES LÁ SIMPLESMENTE NÃO QUEREM NOS OUVIR. CONTRATAM PORCARIAS QUE NINGUÉM MAIS QUER.
    ESSA DIREÇÃO DO FORTALEZA É TÃO ARROGANTE E DISSIMULADA QUE DEVIA ESTAR NO TIME DO CANAL. DÁ CERTINHO. QUEM SABE ASSIM AQUELES IMUNDOS NÃO CAIRIAM PRÁ C, MESMO COMPRANDO OS JUÍZES E JOGADORES DOS OUTROS TIMES, 2011, 2014, 2015, 2016. BEM QUE A GENTE PODIA APRENDER COM ELES.
    TÔ DESACREDITADO!

  • FABIANO disse:

    FORA BONAMIGO!
    FORA FELIPE!
    FORA LEANDRO CEARENSE!
    FORA CARMONA!
    FORA LEANDRO LIMA!
    FORA PABLO CAGUETA!
    FORA HIAGO!
    FORA RESERVAS SANGUESSUGAS!
    FORA IANQUE!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES! INSISTO.

  • GABRIEL disse:

    Enquanto o Moto Club contrata o Vinícius Paquetá, revelação do Flamengo, o Fortaleza, maior time do estado e da Série C contrata refugos de outros times, jogadores velhos, jogadores aposentados e jogadores turistas e sem garra.
    FAZER O QUE AGORA? ESPERAR O BARCO AFUNDAR DE VEZ? OU DISPENSAR UNS DEZ PERNAS DE PAU E ESSE TREINADOR QUE ESQUECEU O QUE É FUTEBOL.
    CADÊ NOSSO PRESIDENTE? TÁ VENDO O JOGO PELA TV, LÁ NOS EUA?
    EU NÃO FUI NEM VOU A JOGO NENHUM DO LEÃO NESSE ANO DESASTROSO.
    CADÊ OS DEPARTAMENTOS DE MER_ _?
    E PRÁ PIORAR, A VOVÓ DO CANAL VENCEU FORA DE CASA. TUDO BEM QUE GANHOU DE UMA GALINHA MORTA, MAS FEZ 3 PONTOS, E NÓS? P.N..

  • FALCAO disse:

    Pessoal

    Falta PROFISSIONALISMO….

    Por que NÃO dá um TIRO CERTO ? Contratar um Atacante CERTO Artilheiro…. tipo o Grafitte Ex Atletico-Pr e Ex-Santa Cruz??? Mas Não…. ai preferem um “desconhecido” de todos (Paulo Sergio)…..Só um exemplo…..de se dá um tiro INCERTO no escuro….

    Tirem os Leandros (Lima e Cearense) Pablo, Gabriel etc
    pelo amor de Deusssssss, Cade os OLHEIROS do Fortaleza ????? Não temos mais ???

    ALERTA LARANJA!!!

  • Ormando disse:

    Boa noite Elenilson Dantas
    marróia, aki no Blog ta temdo cada cobôco ingrassado. Tem o Sombra que escalou o Fort tão atrapalhado que endoida qualquer um. Outra, como diria o Osvaldo Azim (cadê ele?), ta chamando o.Luiz Girão de presidente americano.

    AI vem o Fábio, com estilo de militante dos tipos dos fora Temer ou fora Lula que se ver nas ruas, pedindo fora pra todo mundo, e, o fora que mais me chamou a atenção foi :
    “Fora ianque”.
    O Fábio deu a entender que tem conhecimento de história e polItica, pois o Fora Ianque era de bastante uso na década de 60 , nos protestos de uma parcela de estudantes que atribuia o envolento dos americanos(EUA) na chamada Revolução Militar de 1964, taxada também de Golpe de 64.

    Parabens Fabiano e Sombreira, dei valor óh!

    Mas Fabiano, é muito fora. O presidente e outros q tão no Pici, são competentes.O Bonamigo também. Ele vai acerta, vc vai ver. Vamos terais paciência.

    Olhe, sabe por que e.acho que o Fortaleza vai subir este ano? Porque não vem matando a pau na fase de classificação pro mata-mata, como nos outros anos.

    Vou terminar imitando vc Fabio:
    VIVA A B
    VIVA A B
    VIVA A B

  • João Ximenes disse:


    “Bonamigo continua gozando de nossa maior confiança”.

    MARCELO PAZ

    Na hora que MAUAMIGO resolver posicionar os jogadores cada qual no seu cada qual(direito na direita e esquerdo na esquerda), deixar de IMPROVISAR lateral de volante, volante de lateral e zagueiro, o time vai precisar de jogos sequenciais pra readaptação, e espero não seja tarde.

    PAULO SÉRGIO atacante…
    Alguém sabe alguma coisa dele ?

  • João Ximenes disse:

    Pra quem corria o risco de pegar até 12 jogos de suspensão, Éverton pega pena mínima e está liberado para o próximo jogo do Fortaleza.

    BOM:
    Pro MAUAMIGO que pode continuar com sua teimosia, INSISTINDO com ele jogando torto e até podendo rever isso trazendo ele de volta pro lado certo, no que me parece, ele não vai abrir mão de sua teimosia pessoal.

    MAU:
    Porque MAUAMIGO não vai mudar de opinião e vai continuar TEIMANDO com ele torto, só pra não ter de admitir está errado.

    NÓS(torcedor) ??????

    “e morreu”.

    PAPELLIN.

  • João Ximenes disse:

    E o RELÓGIO TÁ GIRANDO…

  • Papa Ovos disse:

    Apagou-se tudo o que vinha evoluindo.
    Voltamos à estaca zero.
    Deve estar havendo alguma coisa para poder um time de futebol ser tão displicente e sem garra. Ninguém põe sequer uma perna na frente dum chute do adversário. Ninguém capricha na finalização. Ninguém dá o último passe com quali

  • Papa Ovos disse:

    Qualidade, cadê? Falta União e também homens de vergonha.

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Sexta feira é o DIA D para todos os torcedores conscientes nas análises da performance do Fortaleza na Série C, em 2017. Temos 3 (três) alternativas reais, aliás, REAIS mesmo!
    1) Classificar para o mata-mata.
    2) Permanecer no “purgatório”: (C).
    3) Visitar o “inferno”: (D).
    Melhor mexer no Bonamigo agora pois, amanhã será tarde demais! O aviso tá dado! Essa de relacionar e colocar no jogo o Rafael(?) Pereira encheu todas às medidas na “cachola” dos”dos Leoninos. Tenho dito!

  • Gabriel disse:

    J. Ximenes, só sei que esse Paulo Sérgio é mais um que não fez gols pelo time que estava jogando neste ano, ou parece que fez um golzinho mixuruca. Assim foi o Leandro Cearense, foi o Lúcio Flávio, foi o Hiago e o Luís Carlos, que foi lixo a preço de ouro, pois ganhava no Leão do Pici 20 mil a mais que o Craque Jean Mota, ex-Fortaleza, ganha no Santos.
    Repito o que já perguntaram: cadê os olheiros do clube? cadê o departamento de desenvolvimento do atleta do clube?
    Cadê nosso Tricolor Aço que anos atrás subia para a Série B quando queria? e era porque só havia duas vagas.
    Falta qualidade aliada à garra e à Boa vontade.
    Falta um pouquinho mais de sorte.
    Vamos rezar, pessoal. Falta Fé!

  • Barbosa disse:

    Tô de saco cheio com a falta de determinação e desinteresse de certos jogadores do Leão de Aço: Felipe, Leandro Lima, Hiago, Carmona, Leandro Cearense, Gabriel Pereira, Rony, Ligger, Lúcio Flávio e até o Éverton. Eles tem que se esforçar pra ganharem o próximo jogo, porqueira! Tô put_ co esses merdas!
    Será que passaremos nosso centenário na Série D ?
    SE NÃO QUEREM HONRAR AS CAMISAS DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE, VÃO TUDO PRA PQP!

  • gago disse:

    O Papelin, parece que foi tragado pela fissura da displicência e da ociosidade. Tô!
    Papelin de seda nas pipas para voar mais alto, não para embiocar e ir para a série D, que é o nadir da existência futebolística.

  • Gabriel disse:

    Josiney Castro, cabra bom de Mirada Nova, tens toda razão.
    Saudações Tricolores!

  • Gabriel disse:

    Morada Nova! É nóis!

  • XAVIER disse:

    ‘Domingo tem guerra e eu quero estar preparado para ela’, disse Paulo Sérgio o novo centro avante do Leão. Taí um cabra macho. Viajou 24 hs da Coréia até Fortaleza, desceu do avião e foi direto treinar, fez dois gols, demonstrando muita raça e domínio de bola e colocou-se à disposição do Bonamigo para jogar domingo contra o Remo. É desses cabras destemidos de que nosso Leão precisa. Fora os chinelinhos (Everton & cia) que pululam no Pici! Vamos encher nosso time com cabras destemidos, tipo esse Paulo Sérgio e a subida será fácil como beber água gelada. ST

  • João Ximenes disse:

    GABRIEL…
    Valeu pela informação.

    Conclui-se então que Fortaleza Esporte Clube tá sendo “criterioso” nas contratações: TÁ TRAZENDO JOGADORES DE NÍVEL TÉCNICO SIMILAR(…) ATÉ NOS GOLS.

    “SE” se confirmar, o Gamalho também tá na mesma toada.

    SERÁ QUE ELES ESTÃO ESPERANDO QUE ESSES JOGADORES DESLANCHEM POR AQUI ?

    TOMARA QUE ESTEJAM CERTOS !!!!!

    CARA(s)…
    Ai me vem a mente o “e morreu” do Papellin e a célebre frase do Paz: “Bonamigo continua gozando de nossa maior confiança”.

    “GOZANDO”… da nossa cara também.

    Que eles estejam certos quando ACREDITAM que esses jogadores vão deslanchar por aqui, pois se isso vier a acontecer ganhamos todos. ATÉ O MAUAMIGO.

    Lembrando que o ACREDITAR, é o que mais, NÓS TRICOLORES, praticamos nesses últimos 7 anos.

    Um viva pro’s “e morreu” e o “gozar” dos PP’s(Paz e Papellin).

    Um abraço.

  • João Ximenes disse:

    E pensar que o GRANDE PROBLEMA do Fortaleza Esporte Clube vai continuar: ÉVERTON(canhoto) na direita e HIAGO(destro) na esquerda.

    SERÁ POSSÍVEL QUE NINGUÉM NO PICI DEU CONTA DISSO ?

    SERÁ POSSÍVEL QUE NINGUÉM NO PICI VAI PUXAR A ORELHA DO MAUAMIGO ?

    Antes de fazer qualquer coisa(mexer), MAUAMIGO deveria voltar os dois jogadores pro seus lados certos.
    MAUAMIGO ver outros casos de jogadores jogando INVERTIDOS e acha que Éverton e Hiago são mais dois deles.
    Ele ver NEYMAR, CRISTIANO RONALDO, até o PIMENTINHA jogando invertido e dando certo, mas não enxerga que ambos são velocista, driblam pra dentro e pra fora além de chutarem com as duas(uma de cada vez), enquanto que Éverton não é velocista(sua tendência é mais marcação e até armação), sua perna direita não usa nem pra subir em ônibus(vai no seu carro mesmo), e o coitado do Hiago, quando ver a bola viajando em sua direção, já abre um terço pra rezar pra ver se consegue pelo menos dominar a bola, porque tá todo “INVIEZADO”, e tentar driblar pra dentro e ainda, se conseguir driblar com a esquerda(pra dentro) ter de chutar e concluir a jogada sabe que é um Deus nos acuda. Concluída a jogada fica logo a olhar pro banco como se pedindo desculpas pelo que não tem culpa.
    Se bem que ter um ou os três jogadores velocistas citados no time, seria mesmo que nada, pois iriam ficar na dependência do CARMONA pra acioná-los. Esse já vai sair tarde.
    LEANDRO CEARENSE, apesar dos pesares, é mais uma vítima do MAUAMIGO.

    Fortaleza Esporte Clube fechou o ciclo de contratações sem trazer mais um camisa 9 e um 2, e vamos ter de TORCER pra que PACHECO e JÚLIO CÉSAR venham pra realmente somar a este grupo.
    Sair FELIPE e entrar PABLO na lateral é o mesmo que trocar Zé por Cazuza.

    PERAÍ !
    Se vai entrar os dois(Pacheco e Júlio César), Éverton e Hiago continuam, e Pablo vai sair da volância pra lateral… NUM TÁ FALTANDO MAIS UM ?
    – Pacheco no Carmona; Júlio César no Leandro; Pablo no Felipe… E QUEM VEM NO PABLO ?

    Será que MAUMIGO vai simplismente “butar” um zagueiro e empurrar MANCHA pra volância ?
    Ou será que ele vai testar o MATHEUS(goleiro) por lá, ou ainda, vai voltar o UCHOA ?
    Será que já fizeram uma limpeza estomacal no Uchoa depois daquele remédio que ele tomou antes do jogo anterior, que é pra não correr o risco do sorteio anti doping sortear a camisa dele, desta vez com ele dentro ?

    Que os PP’s(Papellin e Paz) estejam certos, pois Fortaleza Esporte Clube precisa engrenar nessa reta final(9 jogos restantes) que é pra ir pro famigerado MATA MORRE, seja em 1, 2, 3 ou 4º, mesmo EU ciente que pra isso MAUAMIGO deve desistir de escalar o time torto(e esse é o GRANDE problema não enxergado por quem faz futebol pelas bandas do Pici).

    Um VIVA pro “e morreu” do Papellin e a frase célebre do Paz: “Bonamigo continua GOZANDO de nossa confiança”.

    E todos juntos continuam GOZANDO da nossa cara também !!!!!

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Encerrado o ciclo de contratações, sugerimos que o Fortaleza treine diariamente com excessão nos dias de jogos oficiais (sábado e domingo) e nos dias de jogos amistosos (4° feira c/portões abertos), para que esses atletas adquiram, nem que estourem os músculos, a melhor forma física, entrosamento e desenvoltura e levem o Rei Leão do Brasil ao acesso. Um abraço, Gabriel!

  • FABIANO disse:

    VOU DIZER UM NEGÓCIO, SE O MAURO CARMÉLIO, TORCEDOR DO LEÃO DE AÇO E PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL, NÃO COLOCAR O FORTALEZA NA COPA DO NORDESTE DE 2018, ELE VAI DAR UM ATESTADO DE FRAQUEZA E DESPRESTÍGIO; POR ISSO NUNCA MAIS APAREÇA PELAS BANDAS DO PICI.
    VÁ PRA PQP, QUE É ALI NA ZONA DO CANAL IMUNDO!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Barbosa disse:

    Encerrou o jogo Fortaleza 0 x 0 remo. Não tem jeito, o time é um amontoado de pernas de pau. Esse Felipe não pode jogar mais no Leão de Aço, muito desinteressado e sem garra; o Hiago é outro bosta que só chuta prá cima; o Adenilson não pode ser o camisa 10 do Tricolor de Aço, pois não tem categoria prá isso; o Jô é um Zé doidim, perde bola igual ao Pablo, outro doidim. O Jefferson tem vaga na lateral direita.
    Fazer o quê com esses jogadores que não puderam nem devolver a pisa que levamos lá em Belém.
    FORA BONAMIGO!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =