Lúcio do Gol marca quase ainda no vestiário e dá a vitória ao Leão. Foto: Stephan Eliert

 

 

 

 

Caros tricolores, na vitória da rodada passada comentei o fato dela acontecer exatamente quando o Lúcio do Gol voltou ao time. Pois bem, podem até me convencer facilmente que tudo não passa de uma lamentável coincidência. Mas já que tá dando certo, vamos continuar acreditando.

E neste sábado, o Lúcio do Gol quase nem esperou terminar de tocar o hino, O jogo já começou 1×0 pra nós, e nosso artilheiro acrescentou mais um sobrenome: Lúcio do Gol Relâmpago. Pelo menos nesta rodada 🙂

Mas agora falando um pouco do coletivo e do jogo em si. Com sinceridade, achei um dos piores jogos do Leão em casa. O time não impôs o ritmo que a torcida esperava, e o toque de bola que iria fluir mais facilmente no gramado do Castelão não aconteceu.

A parte boa é o acúmulo de pontos que nos deixa com certa tranquilidade dentro do G4. Até por que temos todos uma certeza matemática: quem ficar do 5o lugar pra baixo não sobe.

Este foi o jogo com uma baita cara de zero a zero. Mas aí é que entra o centroavante que faz a diferença e coloca nas estatísticas uma vitória que mesmo não merecida, é uma vitória. E fim.

Segue a luta! Arrocha, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles