Ceni vem conseguindo manter o padrão no começo da Série B e Fortaleza aplica 3×0 no Goiás. Foto: Imagem Premiere

 

Caros tricolores, quando no campeonato estadual tínhamos que conviver com constantes alterações no time e no esquema de jogo, fato que culminou em jogos ruins e resultados adversos e consequentemente na conhecida homenagem ao treinador burro. Agora na Série B tudo mudou. Com o torcedor praticamente decorando a escalação da equipe titular, o time do agora inteligente professor Ceni vai encorpando a cada partida.

Hoje Edinho nem apareceu tanto, nem driblou muito, mas e daí? as opções e o leque de recursos fluíram naturalmente. Derley e Patrick foram monstros, Dodô jogou demais e finalmente foi coroado com o gol que tanto perseguia, Bruno e Tinga sempre participativos, Ligger e Jussani seguros, Gustavo e Boeck fazendo a parte deles quando chamados e o Osvaldo jogando no ritmo da valsa da despedida.

A saída de Osvaldo será sentida, mas o pouco tempo que Marlon jogou já deu a dica de como o time jogará sem o nosso garoto de ouro do Pici.

Vamos curtir a liderança. E aproveitemos para relembrar que Ceni usou mesmo o estadual como laboratório, e agora colhe os frutos da semente que foi tão questionada.

Tem chão ainda. Arrocha, Leão!

https://www.youtube.com/watch?v=viPWRFF7SwI

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles