Fortaleza faz péssima partida e perde para Oeste no Castelão. Foto: Leonardo Moreira

 

Caros tricolores, a perda dos 100% de aproveitamento em casa não foi o maior prejuízo deste sábado. A confirmação da saída do meia Edinho vai, certamente, nos dar mais dor de cabeça do que os recuperáveis três pontos perdidos.

Sem contar com Edinho já nesta partida, a opção de Ceni por Felipe ao invés de Derley pode até ter sido na intenção de deixar o time mais agudo, e mesmo o volante tendo feito um baita golaço, errou bastante na saída de bola e por muitas vezes o adversário recuperava a bola de forma perigosa.

Jean Patrick errou mais do que em todo o ano, Marlon não jogou bem, Marcinho teve muita vontade e pouca produtividade até sair machucado, fato que preocupa muita pois Gustavo quebrou braço e ficará uns dois meses fora de combate.

Dodô ficou sendo a única fonte de criatividade da equipe, ainda colocou uma bola na trave do Oeste que seria um golaço, mas não foi suficiente pra suplantar as deficiências ofensivas que surgiram com a nova formação da equipe.

A gordura feita ainda é boa. Serão duas partidas fora de casa agora, a próxima também sem Jussani e Jean suspensos por cartão amarelo. O medo é perder o rumo depois das perdas. A diretoria precisa trabalhar urgentemente, pois a essa altura do campeonato vai ser difícil achar peças que recomponham à altura.

Arrocha, Leão!

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=VbBHj3T3gTY

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles