Caros tricolores, no final de semana que perdemos nosso Manoelzinho, massagista da equipe há 42 anos, que tem sua história indissoluvelmente misturada com a do Fortaleza Esporte Clube, conseguimos os três pontos mais importantes da caminhada, talvez tão importantes quanto aqueles conquistados na estreia contra o Guarani.

O pequeno grande Manoel não está mais entre nós pra massagear a musculatura cansada dos que conseguiram mais um importante passo na caminhada de um sonho. Mas nos sentimos com alma e coração massageados pela esperança renovada, sentimento que se mistura com o sentimento de perda e eterna saudade daqueles que desde a década de 70 viam aquele cara entrar em campo autorizado pela arbitragem e que hoje entra autorizado por todos corações tricolores na história do clube.

Obrigado, Bruno Melo. Obrigado, Ceni. Obrigado, Fortaleza. A vitória de um time consistente na defesa e que ainda requer reforços no ataque para suprir as perdas recentes foi a maior homenagem ao nosso Manoel.

Muita bola vai rolar. Nem na metade chegamos, mas vivos estamos, e muito. Igual a você, altivo Manoel, que estará sempre guardado dentro dos nossos corações.

Segue o jogo. Simbora, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=85j2G4TJO3A

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles