Pecando nas finalizações, o Leão perdeu mais uma no
Castelão

 

 

Caros tricolores, chegou a hora de discutir a relação. A segunda derrota dentro da Arena acendeu o sinal de alerta.

Por que o time perdeu o poder de matar a partida? As saídas de Osvaldo e Edinho foram tão nocauteantes assim? Parece que sim. E temos que colocar nesta balança as contusões de Gustavo e Marcinho.

O time tricolor teve a posse de bola em quase toda a partida, mas não conseguiu fazer o goleiro adversário suar a camisa. Pablo e Bruno Melo distantes da linha de fundo, Marlon inoperante,  Dodô apagado, os volantes sem constância ofensiva e o ataque quase cardíaco. Parecia um enredo de filme de terror.

A gordura foi embora. As esperanças agora estão concentradas no futebol de quem ainda não estreou. Nenê Bonilha e Getterson devem ser regularizados na próxima semana. Se corresponderem, show. Se não derem no couro, aí sim, a vaca começa sua caminhada rumo ao brejo.

Ainda temos a esperança na recuperação de Gustavo e Marcinho. Até porque agora devem finalizar as contratações. O mercado que já é restrito nesta época, ficará mais ainda com a fechada da janela internacional.

No mais, sabemos que a competição é longa e mesmo se não houvesse a saída de nenhum atleta e estivéssemos com o mesmo time da estreia, as derrotas poderiam ter acontecido, fora ou dentro de casa. Todos que sobem passam por isso. Momentos de turbulência são comuns em longas competições.

Uma coisa é certa, professor. Chame a turma pra uma DR. A hora é agora.

Simbora, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=P5anU3Muz14

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles