Num jogo marcado por falhas defensivas e inoperância ofensiva, Leão perde em Campinas

 

 

Caros tricolores, o jogo deste domingo em Campinas foi daqueles pra inchar a cabeça do torcedor.

Gol contra ridículo do Roger Carvalho logo no começo do jogo, depois o Jussani refuga e não disputa uma bola que faz o atacante sair na cara do Boeck. Aí já era. O time que entrou com três zagueiros e dois volantes já seria difícil atacar na mesma proporção que se propôs a defender, imaginem com dois gols nas costas.

Mas mesmo com todas essas macacadas, temos um belo problema evidenciado. É notório que, com as importantes perdas, a nossa produção não é mais a mesma. Ainda nem chegamos na metade da competição, e o longo caminho que temos pela frente nos passa a certeza da necessidade de requalificação.

Os nomes anunciados não causaram impacto junto ao torcedor. A expectativa com Nenê Bonilha e Getterson não são das mais empolgantes. Claro que vamos esperar tais reforços entrarem em campo, mas as últimas cartadas da diretoria no setor ofensivo são de dar calafrios.

Em relação à tabela de classificação, foram dois jogos fora e metade dos pontos conquistados. Não foi ruim, é verdade. Porém a produção ofensiva e as falhas defensivas neste jogo nos põem as barbas de molho.

Simbora, Leão! que tem chão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=0J2OWkv9i4A

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles