Ederson chegou e já tomou conta do ataque tricolor

 

 

Caros tricolores, se o problema dos últimos jogos era nosso poder ofensivo, esta partida em Caxias do Sul serviu para dar aquele alívio na preocupação tricolor.

Com a estreia de Ederson e boa atuação generalizada dos que compõem o setor ofensivo, o Leão voltou a empolgar e conquistou a vitória que teimava em fugir entre os dedos, muitas vezes pela incompetência na hora de definir.

Para completar a boa jornada leonina, Marcelo Boeck obrou seus costumeiros milagres nas poucas vezes em que o time da casa ousou chegar com perigo. O sistema com três zagueiros mostrou que Ceni tem nas mãos a possibilidade de variar a forma de jogar de acordo com a situação e o adversário. No estadual, as constantes mudanças não surtiam efeito diante de adversários sempre da mesma qualidade técnica. Porém, numa competição como a Série B que é composta de equipes das mais variadas estirpes, a variação pode ser muito útil se usada inteligentemente nos momentos apropriados.

Agora o Leão enfrenta no próximo sábado o Coritiba na Arena Castelão. Com a liderança do primeiro turno garantida, objetivo é voltar a vencer diante do torcedor e aumentar a distância para os concorrentes. Agora é que vamos chegar na metade. Tem é chão…

 

Simbora, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=P9ku62lyDEI

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles