Blog do Leão

Oeste 0x0 Fortaleza – A tarde do Inacreditável

976 17

Marcinho incrementou seu guarda-roupas com uma camisa nova e o Leão ficou no 0x0

 

 

Caros tricolores, sabe aquele quadro do programa esportivo Globo Esporte que oferece a camisa do Inacreditável FC para o jogador que perde um gol considerado feito? pois bem, nosso atacante Marcinho já pode providenciar um cabide novo.

Com várias oportunidades de gols criadas, o time do professor Ceni poderia ter saído com mais três pontinhos na bagagem. Mas parece que os deuses do futebol não deixam o Fortaleza ganhar desse intragável Oeste ex-Itápolis.

Na verdade, a maior motivação pela vitória em Barueri nem era o próprio adversário, e sim a encostada que o Goiás deu na tabela ao vencer fora de casa. Porém, analisando friamente os números, a gente ver na tabela que os dois próximos jogos são em casa, e mesmo com jejum do Gustagol, o time vem evoluindo e voltando a passar confiança ao torcedor. Até o ferrolho da melhor defesa do primeiro turno voltou a segurar o zero no placar do adversário.

Chegamos à ultima curva, avistamos a linha de chegada já no retão final. Serão 7 jogos de dedicação profunda. E nós somos um dos que nas sete rodadas restantes jogaremos quatro delas em casa.

Faca numa mão e queijo na outra. O que era inacreditável num passado não muito distante está cada dia mais plausível.

Foco no Papão.

Simbora, Leão!