Blog do Leão

Que comecem os jogos!

374 9

 

 

 

Caros tricolores, estamos de volta depois de um merecido período de recesso. O Leão já entra em campo na terça contra o Náutico valendo a estreia no Nordestão.

O elenco ainda está em formação. No pouco tempo que Rogério tem para montar o time que entrará em campo na terça foi possível perceber a tendência do professor. Ceni organizou as equipes com Marcelo Boeck; Diego Ferreira, Derley, Patrick e Bruno Melo; Lucas, Marlon, Madson e Tião; Romarinho e Pedro Júnior. O outro time montado com: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Sérgio e Carlinhos; Felipe, André, Edinho; Bruno Mota, Júnior Santos e Ederson. O volante Paulo Roberto fez recuperação muscular, mas deve estar apto a jogar, diferente do atacante Matheus Alessandro, contratado recentemente.

 

O time que deve mesmo entrar em campo é: Boeck, Tinga, Roger Carvalho, Patrick e Bruno Melo; Felipe.Paulo Roberto, Marlon e Edinho; Pedro Junior e Ederson

 

De olho neles

O Náutico do treinador Márcio Goiano perdeu recentemente os dois amistosos que fez com o Treze, um em Campina e o outro nos Aflitos. As derrotas esfriaram um pouco a empolgação do torcedor timbu que viu o time derrotar o argentino Newell’s Old Boys na reabertura do estádio dos Aflitos em dezembro.

O alvirrubro já vem treinando há mais de um mês e o fator físico certamente penderá para o lado dos pernambucanos. O volante Maylson, o meia Wallace Pernambucano e o atacante Jorge Henrique ainda não estão em plenas condições físicas de jogo, mas o técnico Márcio Goiano espera contar com eles na partida.

O time que entrou em campo no último amistoso foi: Luiz Carlos, Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jimenez, Luiz Henrique e Fábio; Tharcysio e Matheus Carvalho.

A partida começará às 21h30 (horário de Fortaleza) com transmissão do Fox Sports e da TV Jangadeiro.

À luta!

9 Comentários

  • João Ximenes disse:

    ATUALIZANDO: 10.01.19.

    Goleiro – Boeck(33), Max Wallef(25), Felipe Alves(30), Matheus Jesus,
    Lateral Direito – Tinga(25), Diego Ferreira(22),
    Lateral Esquerdo – Bruno Melo(25), Carlinhos(32)
    Zagueiro – Patrick(24), Roger Carvalho(32),
    Volante – Felipe(23), Derley(32), Paulo Roberto(31), Sérgio,
    Meia – Wesley(22 – base), Marlon(28), Madson(32), Tião(base),
    Atacante – Romarinho, Éderson(29), Júnior Santos(24), Edinho(23), Pedro Júnior(31), Matheus Alessandro(22),

    Técnico – ROGÉRIO CENI

    1.Boeck; Diego Ferreira, Derley, Patrick, Bruno Melo; Lucas, Marlon, Madson, Tião; Romarinho, Pedro Júnior.
    ESSE NÃO DEVE SER(?!)

    2.Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Sérgio, Carlinhos; Felipe, André, Edinho; Bruno Mota, Júnior Santos, Ederson.
    ESSE MUITO MENOS(?!)

    MISTURA CENI !

    O MEU: Felipe Alves, Diego Ferreira, Patrick, Roger Carvalho, Bruno; Felipe, Marlon, Madson; Éderson, Edinho, Júnior Santos.

    QUE TAL ? pelo menos não tem IMPROVISAÇÃO.

    CADÊ O RESTO ?{…} zagueiros(4-dois destros dois canhotos); volantes(4-dois pegadores e dois que saem pro jogo); meias(4- dois destros e dois canhotos)

    VAMO PRO PAU !!!!!

  • Barbosa disse:

    Finalmente o Elenilson saiu da ressaca do fim de ano.
    Trabalhar, cara!
    Nosso Leão de Aço tá demorando muito para contratar, você não acha? Foi uma das equipes que menos contratou na Série A.
    Nenhuma atração bombástica. Nossa diretoria não acredita na maior torcida do estado; a única que superlota o CasteLeão sozinha.
    Dinheiro tem. Só os 28 mil sócios torcedores dão mais de 1 milhão aos cofres do Fortaleza. Isso, sem as cotas, os patrocinadores, as vendas dos produtos oficiais e as rendas. Total estimado de 95 milhões no ano.
    Saudações Tricolores!

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Contratar por contratar não vale a pena. Taí o rival que ano passado contratou uns quatro times e quase caiu? Contratar com critérios, isso sim. Não contratar três que desmanchando, não dá um.

  • carlos disse:

    O fortaleza pelo jeito é esses gatos pingados ai mesmo, zagueiro e meia não tem e nem vai contratar, dizem que o presidente não contratou porque não tá encontrando jogador de série A, Balela tem aí por exemplo o gun jogou fluminense, o cruzeiro agora mesmo tá emprestando o Manoel , então esse filme eu já assisti antes.

  • OSCAR JÚNIOR disse:

    NA REALIDADE EM 2018 O TIME FOI GUERREIRO QUANDO PRECISOU E TEVE MUITA SORTE, COMO CONSEQUÊNCIA O TREINADOR TAMBÉM TEVE ESSA MESMA SORTE. MAIS A REALIDADE É QUE A NOSSA DIRETORIA É MUITO FRACA. FRAQUÍSSIMA. NÃO ACREDITA NA FORÇA NA NOSSA NAÇÃO.
    QUE PENA.

  • OSCAR JÚNIOR disse:

    NÃO ACREDITA NA FORÇA DA NOSSA NAÇÃO.
    QUE PENA.

  • FABIANO disse:

    ATENÇÃO MARCELO PAZ, TRAZ PELO MENOS UNS DOIS ZAGUEIROS, OUTRO MÉDIO-VOLANTE E UM MEIA DE LIGAÇÃO.
    NÃO SEI QUEM É MAIS LESADO, O MARCELO PAZ DO NOSSO LEÃO DE AÇO OU O ROBSON PIRULITO DA VELHA MERETRIZ DO CANAL IMUNDO.
    COMO JÁ DISSERAM E NÃO SE POFE ESCONDER, QUE GRANA O FORTALEZA ESPORTE CLUBE TEM E QUANDO A BOLA ROLAR VAI ENTRAR MAIS DINHEIRO AINDA NOS COFRES TRUCOLOR.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • carlos disse:

    A copinha terminou para o fortaleza, agora os olheiros do fortaleza tem que olharem para um atacante chamado Zé Eduardo joga muito, e sabe botar a bola pra dentro da rede. Time visão celeste.

  • Barbosa disse:

    Já começou a Copa do Nordeste e o Leão de Aço já meteu 3 a 1 no náutico lá dentro.
    Sem precisar comprar o juiz.
    Saudações Tricolores!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *