Caros tricolores, estamos de volta depois de um merecido período de recesso. O Leão já entra em campo na terça contra o Náutico valendo a estreia no Nordestão.

O elenco ainda está em formação. No pouco tempo que Rogério tem para montar o time que entrará em campo na terça foi possível perceber a tendência do professor. Ceni organizou as equipes com Marcelo Boeck; Diego Ferreira, Derley, Patrick e Bruno Melo; Lucas, Marlon, Madson e Tião; Romarinho e Pedro Júnior. O outro time montado com: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Sérgio e Carlinhos; Felipe, André, Edinho; Bruno Mota, Júnior Santos e Ederson. O volante Paulo Roberto fez recuperação muscular, mas deve estar apto a jogar, diferente do atacante Matheus Alessandro, contratado recentemente.

 

O time que deve mesmo entrar em campo é: Boeck, Tinga, Roger Carvalho, Patrick e Bruno Melo; Felipe.Paulo Roberto, Marlon e Edinho; Pedro Junior e Ederson

 

De olho neles

O Náutico do treinador Márcio Goiano perdeu recentemente os dois amistosos que fez com o Treze, um em Campina e o outro nos Aflitos. As derrotas esfriaram um pouco a empolgação do torcedor timbu que viu o time derrotar o argentino Newell’s Old Boys na reabertura do estádio dos Aflitos em dezembro.

O alvirrubro já vem treinando há mais de um mês e o fator físico certamente penderá para o lado dos pernambucanos. O volante Maylson, o meia Wallace Pernambucano e o atacante Jorge Henrique ainda não estão em plenas condições físicas de jogo, mas o técnico Márcio Goiano espera contar com eles na partida.

O time que entrou em campo no último amistoso foi: Luiz Carlos, Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jimenez, Luiz Henrique e Fábio; Tharcysio e Matheus Carvalho.

A partida começará às 21h30 (horário de Fortaleza) com transmissão do Fox Sports e da TV Jangadeiro.

À luta!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles