O Leão goleou o Confiança com hat-trick de Júnior Santos. Foto: Xandy Rodrigues

 

 

Caros tricolores, finalmente uma partida pra recuperar a confiança, com perdão do batido trocadilho. Com algumas alterações na equipe, o time tricolor entrou em campo também modificado de espírito. Com uma forte marcação na saída de bola adversária e velocidade na subida pro ataque, o time visitante se deixou encurralar facilmente. O placar de 4×0 foi construído com relativa facilidade com um golaço de Edinho e três de Júnior Santos.

A reestreia de Osvaldo e as titularidades de Dodô, Carlinhos, Derley e Roger Carvalho deixaram uma baita dúvida no torcedor. E agora? qual o time para o clássico?

Certo mesmo só o retorno do goleiro Felipe Alves, pois Rogério já deixou claro o revezamento de competições entre eles. Quanto ao restante da equipe, o professor vai quebrar a cabeça no restante da semana.

Até pra tirar o Júnior Santos do time ficou complicado. A diretoria encontrou ele na Ponte, dizem que ele não é centroavante, mas poderia ser. Ele mostrou que faz umas paradas que outros não fazem. Mas o WP9 chegou, e o “problema” fica nas mãos do professor. Que beleza, heim? tá melhorando.

 

Chegou a hora do clássico!

Simbora!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles