Fortaleza e Ceará ficaram no 0x0 no clássico centenário. Foto: Julio Caesar ( O Povo)

Caros tricolores, vimos um Clássico Rei pra lá de movimentado. Chances perdidas de lado a lado que poderiam ter mudado o placar do jogo a qualquer instante. Este foi nosso terceiro embate contra equipes da Série A no ano. Três empates: contra CSA, Bahia e Ceará.

Junior Santos e Edinho abusaram de perder gols feitos. Parece até que gastaram a pontaria contra o Confiança. Tinga e Carlinhos não foram tão agudos, e o primeiro até foi substituído pela sua apatia. Paulo Roberto e Felipe também não apareceram tanto ofensivamente, talvez para dar a liberdade de criação a Dodô que municiava Osvaldo, Edinho e Junior Santos constantemente. Boeck e a dupla de zaga seguros e precisos.

Enfim, o jogo foi bom. A produção agradou, mas o fantasma da tal finalização voltou a assombrar. Falando da competição propriamente dita, o pontinho foi importante. Deixou-nos praticamente em um confronto direto com o Floresta pela vaga nas semifinais. Decisão que ocorrerá somente no próximo dia 20 de março.

Antes disso teremos outro Clássico Rei, valendo agora pelo Nordestão. Uma semana para recuperar os machucados e melhorar a pontaria.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=FtmLkDPzg9M

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles