Romarinho marcou o gol de empate na Arena Castelão. Foto: Mateus Dantas

 

Caros tricolores, mais uma vez vimos nosso time ter dificuldades no Castelão contra equipes com sistema defensivo bem aplicado. Luxemburgo parece que assimilou a situação limitada tecnicamente do Vasco e já na segunda partida sob seu comando o time cruzmaltino já demonstrou como vai atuar no campeonato.

Rogério manteve o esquema padrão, porém vimos novamente falhas na finalização impedirem a vantagem no placar que obrigaria o adversário mudar sua postura. O Vasco jogava no contra ataque e esperava pacientemente um erro tricolor. E não deu outra. Numa atrasada de bola de forma equivocada, o zagueiro Nathan fez o que nenhum armador vascaíno havia conseguido: deixou Rossi na cara do gol. Assim, o goleiro Felipe foi obrigado a cometer o penal que foi convertido por Pikachu.

Logo em seguida, Nathan foi substituído por Dodô e o Leão foi todo pro ataque, e mesmo com um homem a menos, pois Edinho saiu machucado depois das três substituições, o Leão buscou o empate com um golaço de Romarinho.

É interessante como os gritos mudam. Até há uns dias eu ouvia muito os gritos de “Tira o Romarinho!!” e agora já até escuto vez por outra alguém berrar “Bota o Romarinho!!!” Eita mundo pra girar.

Foram dois pontos perdidos ou foi um ponto ganho pelas circunstâncias do jogo?
A bola tá com vocês.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2HUL4eroAtQ

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles