Blog do Leão

Flamengo 2×0 Fortaleza – Engov, Sonrisal e Epocler

461 20

Leão não resistiu ao favoritismo do Flamengo e perdeu no Engenhão

 

Caros tricolores, ainda em clima de ressaca pela conquista do segundo título mais importante da história do clube, o Leão caiu no Engenhão diante o Flamengo.

O time comandado pelo professor Rogério não conseguiu impor seu ritmo contra uma equipe com nível técnico bem superior. A verdade é que a diferença orçamentária nos faz cair na real. Além disso, estamos vivendo um momento decisivo em outras duas competições ( uma delas chegou ao fim quarta passada ). E sabemos que nosso elenco é limitado quantitativamente.

A sequência é árdua e o objetivo é claro: conseguir o máximo possível nessa reta final até a parada. Depois da Copa América teremos uma competição sem atropelos. Descanso e contratações serão nosso oxigênio para o restante da competição.

As conquistas do estadual e do Nordestão foram maravilhosas, na Copa do Brasil o que vier é lucro. O foco agora é a permanência na elite.

Tem é chão. Vamos pra cima!

 

20 Comentários

  • Barbosa disse:

    Dizer o que?
    Suicídio coletivo?
    Dois volantes do Fortaleza contra cinco craques do flamengo no meio de campo.
    Sei que o Leão tava reserva. Por isso mesmo era pra ter jogado na retranca, todo fechadinho.
    Ceni e suas invenções.
    Deus queira que nossos guerreiros entrem com sangue nos olhos contra o Atlético/PR e tragam a nossa classificação da República de CUritiba.
    Só lembrando, que a velha sebosa do kanal sem nacional levou uma pisa de presente de aniversário do time do Santos. Achei foi pouco. Kkkkkkkkkk
    Saudações Tricolores!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Só 2 observações qto ao texto Elenilson, primeiro nosso elenco não é só limitado quantitativamente , é tb limitado em qualidade tb. A segunda é quando vc fala em contratações , pela conversa da diretoria e comissão serão uma ou duas pontualmente , o que acho uma tremenda burrada.

    No mais não dá para encarar o Flamengo com esse time , já era uma derrota esperada assim como a próxima partida contra o Grêmio, não vejo tb um resultado positivo fora de casa . Talvez esse time consiga a classificação contra o Athletico Pr, só talvez.

    Por mim a parada da copa América seria amanhã , para arrumar a casa , mas pelo número de contratações que a diretoria pensa já me desanimei , parece que vamos ter que aguentar até o fim do ano , marlon, Paulo Roberto , Juninho Sedex ( como a torcida do Kanal o chama), Tinga , Kieza ( onde o Carius é mil vezes melhor ) e cia.

    ST

  • Sérgio Filho disse:

    Depois deste jogo contra o Flamengo, a coisa que eu mais ouvi foi que eles tiveram a melhor exibição desde que o campeonato começou. Escutei falas semelhantes após os jogos e resultados contra Palmeiras e Vasco.

    Já perceberam que esses times só “comem a bola” justo contra nós? Alguém consegue entender? Por uma questão simples: pelo sistema tático e pela proposta de jogo estarem completamente equivocados.

    Contra o Palmeiras, o adversário tinha qualidade, mas não tinha velocidade. Contra o Vasco da Gama, eles tinham velocidade, mas esbarravam nas limitações técnicas. Contra o Flamengo, que tem a junção dos fatores positivos das duas equipes citadas acima, e que ainda enfrentou um time “sem meio de campo”, foi um prato cheio para quem queria se consagrar e mostrar boa parte do potencial. Deitaram e rolaram.

    Amigo, sei que Rogério Ceni está mudando o patamar do clube no quesito estrutura física, além de ter conquistado, até o presente momento, os dois maiores títulos da história centenária do Fortaleza, mas isso não o torna perfeito, muito menos intocável. Ele é funcionário/empregado do clube, portanto, deve e merece ser questionado sobre certas atitudes que acabam refletindo em resultados e atuações não satisfatórias dentro de campo. Ele não é maior que o clube e não está acima da instituição.

    Jogar contra um time que tem cinco (5) jogadores de altíssimo nível, você tem apenas dois (2) no meio campo, onde ambos marcam com os olhos, e a partida sendo fora de casa, desculpe a sinceridade, mas não tinha como esperar outra coisa. Sorte que eles não converteram nem metade das oportunidades criadas.

    Eu sou daqueles que afirmam que um time ganha jogo através da consistência no meio campo, seja ela ofensiva ou defensiva. Se o time não tem meio de campo (a gente está em um caso sério, pois além de não termos em quantidade presente no gramado, também não temos em qualidade), a coisa tende a ficar feia e complicada. Esse esquema é típico de suicida.

    Bom, falar que esse estilo não funciona em uma Série A, como todos sabem, é chover no molhado. O que espero, de verdade, é que aproveitem essa pausa abençoada para a Copa América, e além de contratarem peças cujas necessidades são latentes (um lateral para cada lado, um zagueiro, um volante pegador, dois meias centrais e um finalizador), revejam essa formação, pois se continuar na mesma, iremos perder para quase todo adversário dito grande, e daqui acolá conquistaremos pontos contra os supostos concorrentes nossos, o que não será suficiente para a tão falada manutenção na competição para o ano vindouro.

    Corrijam enquanto há tempo. Quem avisa, amigo é.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • João Ximenes disse:

    TÁ CERTO O PROFESSOR !
    Mas TENHO de encontrar uma maneira de entregar este SCALT pra ele porque, depois daquele 4×0 pro Palmeiras, ACHO não tem um “escalteiro” lá no Pici não(4-2-4 x 4-4-2, se tem, só podem é tarem cegos).
    # 8 mudanças: Boeck, Gabriel Dias, Bruno Melo, Paulo Roberto, Marcinho, Kieza e André Luis… É MUITA COISA !

    1º tempo

    – 2 petelecos a gol(André Luis, Marcinho).
    – 1×0(Gabriel). Gol pra quem fez{…} UM SHOW – de fora pra dentro + infiada(Diego); calcanhar dentro da área(Everton Ribeiro); rolada pro centro da área sem goleiro(Arrascaeta); GOL(Gabriel).
    – Pra quem levou… PARECE NÃO TERINARAM(gol de treino) – bola saída da lateral(Arrascaeta) que entrou na carreira entre 4; entrada pra cabeça da área(Diego como quis); “infiada” naquela “cratera” que tem desde o inicio da temporada; calcanhar(Everton Ribeiro parecia que tava brincando de bobinho); entrada lateral na costa da zaga a meio metro da linha de fundo(Arrascaeta “de novo” pareceu um foguete); entrada a 1 metro da linha do gol(Gabriel só pra ficar atrás da linha da bola) e…
    – BRUNO totalmente sem ritmo. Além de não achar RODRIGO CAIO uma veizinha se quer. GABRIEL DIAS tentando.
    – QUINTERO e ROGER CARVALHO, deu um tapa na bola… ADEUS.
    – JUNINHO sem o Felipe viu foi urso de gola. Não sabia se marcava ou tentava armar o time… NÃO FEZ NEM UM NEM OUTRO !
    – PAULO ROBERTO que nem uma barata tonta. Tira esse home professor !
    * SEGUNGA BOLA… nem pensar ! também só tem 2 no meio.
    – ROMARINHO, MARCINHO só correndo e nada mais.
    – KIEZA e ANDRÉ LUIS isolados. Um no centro(Kieza) outro espetado na ponta(André Luis).

    ## RESULTADO… Flamengo 1×0 LEÃO DE AÇO

    2º tempo

    – 3 minutos: já duas infiltradas pelo centro da área e uma bola levantada pelo Flamengo. 1ma jogada a cada minuto. BRINCADEIRA !
    * SEGUNGA BOLA… nem pensar ! também só tem 2 no meio.
    – 9 minutos: ATÉ QUE ENFIM… ROMARINHO do lado cruza pro MARCINHO de cabeça, mas ficou só no quase. MAS CHEGOU… oba tá melhorando !
    – 12 minutos: “de novo” tabela dentro da área do LEÃO DE AÇO e… UFA !
    ** Sai André Luis que tava isolado e espetado entra OSWALDO.
    – 15 minutos… TIRA o Paulo Roberto pelo amor de Deus. Errou mais uma vez. Sorte que EVERTON RIBEIRO atrapalhou o GABRIEL que tava na marca do penalte. Ops! 16 minutos, Paulo Roberto errou de novo.
    – 18 minutos: perderam outra jogada de novo, depois de uma tabela desde o meio campo. Saiu Paulo Roberto entrou DODÔ… GRAÇAS A DEUS !
    * Por outro lado Ceni deixou o time com um volante(Juninho) contra ARÃO, DIEGO, ARRASCAETA, EVERTON RIBEIRO e quem mais cair por ali. Que é o que não falta.
    – 23 minutos: Pará pela lateral da área; Diego dentro da área; Arrascaeta entre 3 dentro da área; Gabriel entre zagueiros(3)… GOOOL ! sabe aquele lance de pelada que sai de pé em pé “rasterinha” dentro da área – Pará, Diego, Arrascaeta, Gabriel… pra dentro.
    * Espera ! entrou o VAR. Meio dia depois… GOOOOOOL ! (2×0)
    – 26 minutos: sai Everton Ribeiro entra VITINHO(acabou de lascar os laterais).
    * Sai Marcinho entra MARLON. Acabaram-se os atacantes do Ceni ? não ainda tinha o Júnior Santos, mas desta vez fez diferente.
    – 28 minutos: falta pro LEÃO DE AÇO na boca da área(Juninho, Bruno Melo). Juniiiiinho, na barreira.
    * SEGUNGA BOLA… nem pensar ! também só tem 1 no meio.
    – 29 minutos: KIEZA chegou de cabeça “fraquin fraquin”.
    – 32 minutos: 37.000 torcedores ! tá acabando.
    – 41 minutos: ACABA LOGO ISSO SEU JUIZ !
    # Sabe o que é INTERESSANTE ? Ceni, ao final da partida, sempre acaba no TRIVIAL que deveria adotar: 4-3-3(Juninho, Marlon, Dodô; Oswaldo, Romarinho, Kieza).
    ## Se bem que quase ele mete o Júnior Santos no jogo ao invés do Marlon.
    ### E sabe o que é legal ? segundo jogo contra o Flamengo vai ser no Castelão. OBA !

    – Mais 4 minutos ????? faça isso NÃO seu bait… !!!!!
    * E ainda entrou o BERRIL no Diego.

    – ACABOU ! 2×0.

    Vamo voar pra Curitiba pra se atracar com o Athlético-PR ?

    Guenta coração !!!!!

    • João Ximenes disse:

      Engov, Sonrisal, Epocler… e uma passagem pelo CARDIOLOGISTA pra fazer um “chekup” geral…

      … Só pra PREVENIR !

      Custa nada.

      Athlético-PR e Grêmio !
      Mais dois times que enchem o meio de campo.

  • XAVIER disse:

    FEC precisa tomar muita vitamina. Não sei a razão de tanto esgotamento, tanta canseira. Os outros times quase sempre repetem a escalação de um jogo pra outro. O Fortaleza, não, tem que poupar, senão alguém morre de cansaço. Arre égua! Oswaldo um cara novo, com apenas 33 anos, mas Ceni o trata como se ele tivesse 40 anos. Só joga 15 minutos. Me compre um bode! Araruna, com 19 anos, tem que ser poupado de um jogo pro outro, senão morre de esgotamento. Arre égua! FEC ontem levou um baile do Flamengo que tomou conta do jogo do princípio ao fim, com a bola de pé em pé, chegando a toda hora na cara do nosso gol. É lamentável, mas ainda não temos condições de jogar pau a pau com os times maiores. Nesses jogos, não podemos adotar o 4x2x4 e sim o 4x4x2. Rogério tem que rever esse esquema de 4 atacantes contra os times grandes, se bem que na série A só tem time gigante. No jogo de ontem, o FEC até que se portou bem, porém a diferença técnica para o Flamengo é abissal. Escapamos de levar uma doidinha, graças a Deus! Agora um capítulo à parte sobre o Bruno Melo. Jogador limitadíssimo na lateral esquerda. Suas atuações chegam a ser irritantes. Preocupa-se somente em jogar a bola pra trás. Não faz uma infiltração pela esquerda. Pra mim, está descartado como lateral esquerdo. Aí tive pensando: será que o Ceni não poderia experimentá-lo com a camisa 10? Bom porte físico, bate bem com a canhota, é novo e seu futebol poderia evoluir muito nessa posição de articulador. Acho que valeria a pena testar o Bruno nessa função. Como lateral, ele é uma peça inútil. O que a galera diz sobre essa sugestão? ST

  • Tiago Couto disse:

    Quando esse Kieza fizer um gol, pelo menos um golzinho, eu paro de beber por um mês.
    Minto, uma semana….. rs rs rs
    Tá valendo pro André Luís também, que esqueceu o futebol em Campinas.
    Além do Kieza, tem outros mediocres, como Paulo Roberto, Nathan, Romero e Juninho, que só jogava no baêa e contra o Fortaleza.
    O André Luís ainda dá prá esperar mais um pouquinho. Porque ninguém desaprende assim de uma hora prá outra.
    RAÇA E DETERMINAÇÃO, LEÃO!

  • Hilton Holanda disse:

    Concordo plenamente com o colunista. Ja falei antes, time esta quase esgotado fisicamente, com um plantel de serie B melhorado, ganhando o que der para ganhar. Depois do recesso, descansado, focado na Azona, com alguns reforcos, faremos um bom campeonato. Quem sabe com boa surpresa ao final, uma sulamericana?

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Seria uma boa, se o Fortaleza dispensasse o Kieza e o Jr. Santos e contratasse o Cariús. Cariús, joga mais bola que os dois juntos. Além do mais, é jogador daqui, que quer mostrar serviço. Sabe fazer gol em time grande tambem. Diferente dos outros citados abaixo.

  • Sbrito disse:

    Caro Antônio Sousa, concordo plenamente com você. Cariús vale pelos dois.

  • João Ximenes disse:

    CENI:
    “O time vem de viagem de 3 mil km de distância, enquanto que o Flamengo teve a oportunidade de se preparar a semana inteira. A superioridade técnica é notória dentro do campo. Acho que foi um dos melhores jogos que eu vi o Flamengo fazer: de encaixe, de passes em velocidade. Jogou com o Arrascaeta, com Diego e com o Gabriel na frente, Éverton Ribeiro do lado. Três jogadores que podem fazer bastante. Cuéllar jogando uma ótima partida. Jogou num patamar muito elevado. Não fizemos um excelente jogo, a diferença apareceu dentro do campo e eles venceram com todo mérito e justiça e não posso fazer nenhuma reclamação do placar”.

    EU: Pior que esse 4-2-4 “suicida” do professor, é saber que ele sabe, tem CONSCIÊNCIA da superioridade técnica/individual dos adversários, sabe que todos jogam num esquema 4-4-2 ou 4-3-3 e até 4-5-1(Cruzeiro), MAS ele insiste em jogar com 2 homens no meio – ainda por cima volantes que marcam com os olhos porque teem de tá com um olho no gato e outro no peixe(desarmar e tentar armar o time).
    # Flamengo foi um deles: Arão, Cuéllar, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Diego, e sempre sobra fôlego pro Gabriel boiar por lá também).
    ## sem falar que a perda de atacantes pro DM já é uma consequência desse “STYLLO” de jogar do Ceni(marcam no nosso campo e saem desembestados pro ataque quando conseguem recuperar uma bola. Erram a jogada, lá vem desembestados pra tentar recuperar).

    – “tem uma linha muito tênue entre a TEIMOSIA e a CONVICÇÃO. A ‘teimosia’ é uma ‘convicção’ que não deu certo”.

    Azona vai ser paralisada entre os dias 14 de junho e 7 de julho pra Copa América. Até lá LEÃO DE AÇO vai se atracar com: Grêmio(f) e Cruzeiro(c).

    * Grêmio 4-3-3: Michel(vol), Thaciano(vol), Jean Pierre(meia);
    * Cruzeiro 4-5-1: Henrique(vol), Ariel(vol), Robinho(meia), Thiago Neves(meia), Marquinhos Gabriel(meia).

    ANTES tem Athlético-PR, amanhã pela Copa do Brasil, que é outro que joga num 4-3-3(Wellington(vol), Lucho Gonzales(vol), Bruno Guimarães(vol), e muitas vezes num 4-4-2, entrando mais um meia(o que é mais provável pra esse jogo de amanhã).
    Mas isso, APOSTO que o professor CENI, seus assistentes, inclusive o tal ‘departamento de inteligência’, e até o presidente já sabem !

    Vamo ver como vai o time pra esses dois últimos jogos da Azona antes da parada de 1 mês.
    # LEÃO DE AÇO: 14º com 7 pontos, bem na beirinha, perto de 2 que estão na zona maldita com 6 e podem, de repente… toc toc toc – bati na madeira.

    ABRE O OLHO PROFESSOR. E GRITA COM ELE PRESIDENTE !

  • Daniel Rodrigues disse:

    O Rogério Ceni é Mito.
    Mito teimoso no Fortaleza, assim como foi no S.Paulo. Aqui Ele conseguiu o Nacional, O Estadual sobre o kanal e o Regonal do Nordeste. Mas não é tudo, seu Mito!
    O Leão tem uma folha de 3 milhões, mas fatura 5 milhões por mês. Dá pro Marcelo Paz dar mais uma alegriazinha prá gente.
    A maior galera do estado, que é também a torcida mais linda do mundo garante!
    FORTALEZA ETERNAMENTE!

  • João Ximenes disse:

    É! Parece… tem jeito não:

    * Athletico/PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; WELLINGTON(v), BRUNO GIMARÃES(v), LUCHO GONZALES(v), Nikão; Rony e Marco Ruben.
    – 3 no meio + NIKÃO que vira um meia a toda hora: 4-3-3- e/ou 4-4-2.

    * Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Juan Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; FELIPE, ARARUNA; Romarinho, Júnior Santos, André Luís, Osvaldo.
    – 2 VOLANTES no meio que teem de MARCAR e “tentar” ARMAR as jogadas, além de 4 na frente se ESBAFORINDO de correr pra cima e pra baixo, sem conseguirem atacar e muito menos defender, sujeitos a se quebrarem(Edinho já foi e Oswaldo até hoje joga a meia boca).

    O mundo vai acabar e EU não vou entender de o porque que Ceni não querer tirar um jogador de frente pra EQUILIBRAR o time colocando um meia(Dodô, Boeck, ou qualquer outro) no jogo ?
    # Qualquer um que ele tirar lá na frente não faz diferença alguma(Romarinho, Júnior Santos, André Luís, Osvaldo)
    ## Pior é que ele ainda tem a primeira opção de mudança no banco que ele ADORA, e que entra todo jogo, quando não de cara no decorrer: MARCINHO.
    ### Não vai demorar muito e Ceni vai entrar é com 5 ou 6 de frente(Romarinho, Júnior Santos, André Luís, Osvaldo, Marcinho, Edinho) e se duvidar, de quebra, ele ainda mete o EDERSON quando ele voltar.
    #### Saem: Boeck/ Felipe Alves; Tinga, Felipe e Juninho.

    * ficando assim o time: Júnior Santos(que é mais alto) no gol; Romarinho(ld), Quintero, Roger, Carlinhos; Ederson, Edinho, Oswaldo; Marcinho; Kieza, Wellington Paulista.

    Ceni tem 1 mês inteiro pra trabalhar essa formação quando da parada pra Copa América, porque pelo que EU tô entendendo até aqui, esse vai acabar sendo o LEÃO DE AÇO até antes de terminar a Azona.

    TÁ CERTO O PROFESSOR !!!!!

  • João Ximenes disse:

    “Eu não sou personagem. Aquilo ali sou eu, e eu gosto de ouvir as pessoas. O principal de tudo, em se tratando de futebol, é acreditar na torcida. Porque quem sustenta o Fortaleza é a torcida. É ela que paga todo mês o sócio, que dá uma renda aproximadamente de R$ 1 milhão e 200 mil por mês. É o principal patrocinador. É quem nos incentiva. Tem que ouvir a torcida, entender, pedir desculpas quando erra. Nem sempre estão certos, mas precisam ser escutados. É o meu modo. Acho que o caminho correto é ouvir o torcedor. Cria identificação, cria engajamento, porque é o que faz a diferença em qualquer organização. Quero ser lembrado como um cara vencedor e que ouvia a torcida”.
    MARCELO PAZ

    EU: Pois presidente{…}, interfira um pouco nesse “STYLLO” Ceni de jogar.
    Enfrentar equipes que jogam com 3, 4 jogadores no meio contra 2 volantes que marcam com os olhos porque teem de se preocupar em “roubar a bola” pra “tentarem”, EU disse TENTAREM armar as jogadas do time por falta de um MEIA meia pra fazer isso, é dose pra LEÃO – de AÇO(e em certo momento fica somente 1. Não dá).

    Não quer “butar” e/ou CONTRATAR um MEIA meia… então mete um time com 3 jogadores de meio(volantes que seja) que é o PAU QUE RONCA no plantel: Felipe, Derley, Paulo Roberto, Sérgio(base), Tião(base), Santiago Romero, Gabriel Dias, Araruna, Juninho.

    Ninguém aqui tá querendo que Ceni vire um ABEL do Flamengo, que segundo consta, pediu pra sair por não aceitar INTERFERÊNCIA em sua escalação no jogo contra o próprio LEÃO DE AÇO, o que iria, teoricamente, dá uma aliviada pois ele queria um time misto pra esse confronto(2×0).
    Pelo menos EU, só queria ver um time armado como qualquer “minino véi do buchão” já sabe, que é pra fazer JUS a uma das poucas frases REALISTAS oferecidas ao futebol: FUTEBOL SE COMEÇA A GANHAR NO MEIO CAMPO.

    Azona tá só começando(6 rodadas); vai ter 1 mês de paralisação; no que DÁ, de lambuje, pro professor trabalhar o TRIVIAL do futebol: 4-3-3 / 4-4-2 e acabar com esse “STYLLO” suicida de jogar.
    OUÇA A TORCIDA DE FATO E DE DIREITO e CONVERSE COM ELE já que não quer exigir !!!!!

    Hoje(05.06.19) já tem um jogo decisivo pela Copa do Brasil que pode valer R$ 3 pilas e meia pros cofres, mas ME parece, Ceni, “de novo” vai com 4 na frente e só 2 volantes contra 3, 4 jogadores no meio do Athlético-PR.

    Tomará que amanhã(06.06) EU esteja participando aqui, usando o BORDÃO que já decidi usar, porque sei que não tem jeito: TÁ CERTO O PROFESSOR !

  • Flávio Leão SP disse:

    SE a gente tivesse um meia de ligação razoável, de bom chute, lançador e cobrador de faltas seria o complemento ideal para o Fortaleza. Não, mas nosso meia agora é o Romarinho, pode? Quando o Dodô entra com toda aquela preguiça doentia e com seus chutes “peidinhos”, aí eu fico mais puto da vida ainda.
    Não existe no mundo um time que não queira ou não tenha um camisa 10.
    Existe sim, o Fortaleza Esporte Clube.
    Algumas vezes dá certo, mas sem o Edinho prá cruzar pro Wellington Paulista, fica difícil.
    A diretoria deve estar vendo, pois não é cega, que têm jogadores que nem influem nem contribuem.
    Mesmo assim torço, de coração, para que o Leão dê mais alegrias pra sua enorme nação.

  • João Ximenes disse:

    ÚLTIMA ! Já chega.

    OBSERVAÇÃO feita pós jogo Flamengo 1×0 Corinthians ontem(04.06) pela Copa do Brasil, segundo Globo.com:

    – Time consistente na defesa, mas com um MEIO DE CAMPO distante do ataque. Faltou aproximação que DIEGO, ARRASCAETA e EVERTON RIBEIRO tiveram contra o Fortaleza(LEÃO DE AÇO).

    EU: Também{…} LEÃO DE AÇO joga só com 2 no meio. Eles citaram aí só os 3 meias, mas contra LEÃO DE AÇO ainda caíam por lá CUELLAR, ARÃO e GABRIEL(6).

    Nesse jogo pelo meio: 4×4
    * Corinthians: RALF(Regis), JÚNIOR URSO, JADSON, SORNOSA.
    * Flamengo: PIRES DA MOTA, ARÃO(Ronaldo), DIEGO, EVERTON RIBEIRO.

    Só LEÃO DE AÇO mesmo pra jogar com 2 pelo meio ?!
    Essa MODA(styllo suicida) não pega mesmo meu camarada.

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Deixem o home trabalhar, depois cobrem os resultados. O home tá ganhando os campeonatos que está disputando? Então o home está certo! Quem sabe ele está tentando encaixar seu estilo de jogo, e só falta encontrar as peças adequadas? O home tá inovando. Quem deve se lastimar é um time bem ali, juntamente com sua torcida que não consegue nem chegar as finais dos torneios que participa.

  • Rogério disse:

    É uma competição dificílima o Brasileirão. Embora todos nós que somos treinadores de arquibancada queiramos sempre que o time desenvolva um bom futebol, alguns jogadores não conseguem se adaptar ao esquema tático do Ceni. Nosso elenco é mediano pra regular e não temos sequer um jogador diferenciado. O mercado tá escasso e quem tem esse tipo de jogador não quer soltar. Vamos tentar com todas as nossas forças permanecermos para que no próximo ano a gente consiga melhores atletas. Nosso foco é brigar rodada a rodada para não pararmos na zona. Se algo de melhor e diferente disso acontecer ,ótimo,mas encaremos a realidade e bola pra frente. Apesar de todas as dificuldades,cada jogo tem a sua história.

  • J. Alcântara Cavalcante disse:

    Sabe de uma coisa?
    O Rogério Ceni já fez demais no Fortaleza Esporte Clube.
    Agora, dá o lugar pra outro, cara!
    Obrigado e tchau!
    Leva o Romarinho, o Marlon e o Roger Carvalho contigo, Mito.
    Ganhar do kanal é fácil, permanecer na Série A é phoda!
    IMAGINEMOS O KANAL NA SÉRIE A. KOMO SERIA A MANCHETE DO DN?
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    O Ceni é inteligente e deve já ter observado que tem muitos jogadores no elenco que não poderá contar com eles, porque a série A, é grande para seu futebol.
    Dôdô, andou dando uns lampejos em algumas partidas da série B, mas atualmente, não serve para nada quando entra. Júnior Santos; ou o campeonato tá acima do seu nível, ou tá passando por uma fase ruim.
    Gosto da voluntariedade do Marlon. Pode não ser aquele jogador brilhante, mas compensa na força de vontade. Diferente de muitos, que além de serem fracos, não mostram disposição.
    Tem que acionar a comissão de desempenho à ir ao mercado, pois agora só temos uma competição.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *