Blog do Leão

Athlético 1×0 Fortaleza – Foi-se a TED

513 21

 

Leão perde em Curitiba e está fora da Copa do Brasil. Foto: Miguel Locatelli

 

Caros tricolores, o Fortaleza bem que lutou e se defendeu como pôde no gramado sintético da Arena da Baixada. Mesmo com um forte adversário e com um elenco já sentindo o peso da sequência de três competições, o Leão ficou a poucos minutos de decidir a vaga para as quartas nos pênaltis.

Até antes da bola rolar, eu imaginava o quanto seria razoável ser eliminado e focar na Série A. Mas com um primeiro tempo de poucas chances ou ameaças é impossível não se flagrar torcendo desesperadamente pela vitória.

Porém, na segunda etapa, a condição física de cada time começou a decidir. Mesmo com o time rubronegro também disputando várias competições , sabemos que o ano deles começou depois, pois no estadual eles somente usam o sub-23. E isso pesou.

Nos minutos finais, a pressão aumentou, e com a expulsão de Carlinhos a tarefa athleticana ficou menos árdua. O gol saiu, a TED foi pra Curitiba e agora temos um único foco.

Acabou Nordestão, acabou Copa do Brasil e ficou o Brasileirão.

Ano que vem tem oitavas de novo. Vamos aos poucos marcando território.

 

Simbora, Leão!

 

21 Comentários

  • Rogério disse:

    Meu caro Elenilson, permita-me discordar. Todos nós sabíamos ,a comissão técnica e diretoria também que o FEC estaria disputando três competições nacionais. O que não cabe aqui é sempre a desculpa que o elenco precisa ser rodado para não estourar ninguém. Ora, o Athletico disputou ou disputa ainda a libertadores, Azona e copa do Brasil. Recentemente esteve na disputa do título da recopa sul-americana,pq a intensidade deles não cai? Simples, eles têm qualidade, coisa que o FEC não possui. Não sei qual o critério de empurrarem no Fortaleza, Kieza, Jr. Santos, WP, André Luis,Nathan,Carlinhos ( que é pra ser multado pela diretoria) e tantos outros que só incham a folha do clube e não disseram ainda a que vieram. Encaremos a dura realidade, temos que qualificar o elenco e fazer uma barca de dispensa. Acordemos enquanto ainda é tempo. Vamos brigar rodada a rodada para não cairmos novamente e o que vier de melhor do que isso, será lucro. Já se sabia tb que o orçamento é menor e que as contratações teriam de ser acertivas,mas pelo que vemos precisamos de mais peças e com qualidade e isso é pra ontem. Será que só a torcida é quem enxerga as carências do FEC? Não temos um meia de ligação,não temos bons laterais(esquerdos e direitos) e não temos um camisa nove ao menos parecido com o Cariús que dirá com o Gustagol. O elenco é de mediano a regular, ontem se viu um Athletico com intensidade do começo ao fim com: laterias passando e cruzado com eficiência,meias de ligação fazendo a transição com o ataque e uma atacantes com alto poder de finalização e cabeceio. Foi o jogo tal como contra o Flamengo, ataque contra todo o FEC atrás da linha da bola. Contra o Grêmio será a mesma coisa e quando chegar aqui teremos o Cruzeiro, outra molezinha. Amigos, a hora de gritar é agora, ou chacoalha-se com gritos a diretoria ou Inês será morta. Ninguém quer aqui Neymares ou Messis, mas jogadores compromissados ,com qualidade e que façam o que suas posições deteminam.
    Saudações Tricolores !
    Saudações Tricolores !

    • Carlos Cavalcante disse:

      Rogério,

      Perfeito seu comentário, concordo em tudo que vc falou, erramos sim em várias contratações, o problema é que com a conquista da Copa do Nordeste e do manjadinho, mascarou as nossas dificiências, sendo que o Nordestão e Cearense são competições de regular para baixo nível, não dá e nem se pode comparar.

      O nosso esquema tático é dar a bola pro adversário e jogar no contra-ataque, só que quem disse que a gente contra-ataca com qualidade?

      Ontem fomos quase que massacrados os 90 minutos do jogo, tivemos uma folga em 10 ou 15 minutos do 1º tempo, o resto do jogo foi uma loucura para tentar tirar a bola da nossa área.

      Parabéns pelo comentário lúcido.

      Saudações tricolores!!

  • João Ximenes disse:

    TÁ CERTO O PROFESSOR !

    1×0 no final do jogo(43’) perto de levar para os penaltes pareceu até castigo.
    LEÃO DE AÇO jogou o jogo. Levou a banho Maria até onde deu, mas futebol é assim… MEDROU UM POUQUINHO QUE FOR FORA DE CASA ACABA SENDO CASTIGADO.

    Pensei o mundo ia se acabar e CENI não iria entrar com uma escalação EQUILIBRADA(4-3-3).
    ENTROU, mas pode se dizer que por falta de TREINO do SISTEMA novo, acaba gerando FALTA DE RITMO e ENTROSAMENTO de alguns jogadores, até porque não MUDOU só a forma de jogar, mas também mudou 4 jogadores:(Tinga, Araruna, Marlon, Marcinho).
    IDEAL seria ter tirado 1 da frente do 4-2-4 mais utilizado e colocar um no meio E SÓ !
    Mas é isso mesmo. Pra não fugir a regra, o professor quando mexe, MEXE mesmo(é 3, 4 e já chegou a 8 jogadores de uma lapada).
    Pelo menos o professor RESOLVEU mudar, e pode ser que daqui pra frente ele REPITA isso mais vezes(4-3-3), até porque é o modelo de jogo de todas as outras equipes, e tem delas que ainda jogam com 4 e até 5(Cruzeiro por exemplo): MUITA GENTE PELO MEIO.
    # Agora, RESTOU apenas Azona. Não aguentava mais aquela desculpa de: é Nordestão, Copa do Brasil, Azona e blá blá blá.

    TIVE a sensação de que o PROFESSOR TÁ CERTO em sua “convicção”(4-2-4), a partir do momento que, quando joga com 4 na frente, os 4 se posicionam na linha intermediária de defesa, enquanto que ontem(4-3-3) o time ficou posicionado quase dentro da pequena área o jogo todo.
    Daí, agora, ACHO que TÁ CERTO O PROFESSOR quando lança o seu “STYLLO” suicida de jogar.

    CONCLUÍ que, “se” pra jogar num 4-3-3 e/ou num 4-4-2 a equipe VAI FICAR o tempo todo dentro da nossa área, o melhor a fazer é usar mesmo o 4-2-4 que pelo menos a nossa linha de frente fica mais perto do meio campo, e por conseqüência mais perto da defesa adversária.
    CONFESSO que – apesar de ACHAR que futebol foi feito pra se jogar no 4-3-3 e até num 4-4-2, que é o EQUILÍBRIO de uma equipe(meio campo)… TÁ CERTO O PROFESSOR !
    Afinal é o emprego dele que tá em jogo e não o MEU.

    Que venha o Grêmio agora pela Azona.
    Mas que o professor tente mais uma vez o EQUILÍBRIO de um 4-3-3, porque, assim como Palmeiras(4×0), Flamengo(2×0), Athlético-PR(1×0), Grêmio também povoa muito o meio campo, e que ele consiga manter a equipe FORA DA ÁREA DEFENSIVA, marcando mais no meio, se não…

    * 4-3-3: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe, Juninho, Dodô; Oswaldo, André Luis, Kieza.
    * 4-4-2: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe, Juninho, Marlon, Dodô; Oswaldo, Kieza.

    Penúltimo jogo antes da parada e é melhor começarem a GARIMPAREM logo jogadores pro resto da competição e TRABALHAREM antes do RECOMEÇO: 2 zagueiros(destro e canhoto); 2 laterais(1 pra cada lado); 2 meias(canhotos) e 2 atacantes de lado(canhotos) que todos desça, do avião já no ponto de jogar, E JÁ JOGUEM.
    E em se tratando de atacantes, só com os que estão aí(todos destros), e com esse “STYLLO” Ceni de jogar, além de faltar perna pra finalização e sair um peidim que não quebra um chagadin, a probabilidade de estouro dos atacantes é muito grande.
    ## 4-2-4, que primeiro marca até o final da linha defensiva, pra depois pensar em atacar correndo lá de trás até a área adversária pra finalizar. TEM PERNA QUE AGUENTE !

    Vai ter 1 mês pra AJUSTAR e EQUILIBRAR os jogos a partir do dia 14 desse mês. Antes ainda tem Grêmio sábado agora em Porto Alegre, e Cruzeiro, aqui no Castelão.
    ### lembrando que Grêmio joga com 3 e até 4, enquanto que Cruzeiro gosta de jogar com 4 e até 5 pelo meio.

    Tá mais que na hora de SUBIR NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO, pra quando da volta da parada a equipe ter maior chance de REAÇÃO !!!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    O time até que jogou bem dentro das suas limitações técnicas (até o Marlon dentro da sua limitadíssima condição técnica não comprometeu).

    Sinceramente não vejo questão de cansaço como desculpa,ou que seja a principal razão para que o time não consiga os resultados, para mim a parte técnica é mais preocupante.

    Algumas coisas ainda não entendo dentro de elenco e parte tática:

    – pq a comissão técnica não utiliza jogadores como o Patrick, Derley, Matheus Alessandro, Santiago Romero? Aliás o caso do uruguaio é peculiar, ele e o Derley conseguem ser reservas de Juninho e do péssimo Paulo Roberto, não entrando em nenhuma partida até agora no brasileiro. Dessa forma só posso achar que o problema maior nosso é técnico e não físico.
    – a nossa parte tática já está manjada, todo mundo já sabe como o time joga, será o RC técnico de um esquema só? (acredito que não).

    Bom, lado negativo da eliminação (não embolsar os 3,5 milhões de reais mais ainda arrecadação), lado positivo, focar só na permanência na série A, até pq tirando Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Corinthians, Atlético Mg, os outros times estão no mesmo nível ou estamos bem próximos deles, ou seja, com contratações mais qualificadas tem como sim conseguirmos uma classificação sul-americana.

    ST.

  • Helio disse:

    QUEM TEM UM NÃO TEM NADA
    Time que tem só um centroavante, não tem nenhum. Vejam que foi só o Welington não jogar, para o Fortaleza perder. mesmo porque, as duas vitórias anteriores aconteceram devido a gols do Wellington.
    Mas esta paralisação da Série A pode ser o momento oportuno para fazer as contratações que faltam. Outra coisa: Só temos dois zagueiros (Quintero e Roger). Não dá pra enfrentar Série A com 2 zagueiros. A hora de acordar é agora. Ficar na Serie a é a meta.

  • João Ximenes disse:

    “Taticamente, o time se postou bem e conseguiu fazer uma boa leitura do jogo do Athletico. Eu não tenho muito o que falar, e lamento a gente não ter tido uma mínima chance de ter levado essa decisão para os pênaltis. Era merecido, com todo respeito ao Athletico, que é um ótimo time, jogando aqui é muito forte, mas taticamente foi um jogo que beirou a perfeição. Uma pena no mínimo, não ter levado essa decisão um pouquinho mais à frente. Os nossos jogadores têm muito brio, os caras foram uns guerreiros e lutaram até o fim. Acho que a gente merecia uma sorte melhor. Não tenho que crucificar o Carlinhos, não, ele foi um jogador que se dedicou o jogo inteiro.”
    CENI

    EU:
    1. “taticamente o time se postou bem” porque EQUILIBROU o meio campo com 3 e não os tradicionais
    2. Problema foi que com isso(4-3-3) a equipe, ao invés de ficar mais solta do meio pra frente, jogar mais pra frente, ficou muito retraída. Falta de treinos de POSICIONAMENTO quando jogar num 4-3-3.
    3. “jogo beirou a perfeição”, REPITO, porque EQUILIBROU as ações jogando com 3 no meio. Só não foi PERFEITO por conta da retração automática dos jogadores, que já se posicionam assim mesmo quando estão em 4 na frente.
    4. “chance de levar o jogo para os penaltes” até que a equipe teve, principalmente quando aos 40 e lá vai pedradas, TINGA acertou uma cabeçada sensacional que o bom goleiro SANTOS conseguiu defender. Estava ali a mínima chance dos penaltes.
    5. “jogadores, brio, guerreiros, lutaram” não é o suficiente pra “merecer mais sorte” num jogo de futebol, porque 90% dele(futebol) é feito de COMPETÊNCIA(técnica). Os outros 10% vai pra conta do PREPARO FÍSICO – time sentiu de novo – e APROVEITAMENTO, que nada mais são que “competência técnica e físico entrelaçados”.
    6. Crucificar CARLINHOS nem ninguém. O time jogou pela primeira vez dentro de um ESQUEMA DE JOGO, só que IMPLANTAR, finalmente um ESQUEMA e não um “STYLLO”, não vai ser em um jogo somente que terá resultado favorável. Tem de trabalhar mais a nova metodologia, nem que seja somente pra VARIAR em alguns jogos. Mas que sirva de exemplo o novo ESQUEMA empregado onde o próprio Ceni admitiu aí quando diz: “taticamente o time se postou bem”.

    ESPERO, sinceramente, que o CENI, por ter “abandonado” nesse jogo o seu tradicional 4-2-4 – lembrei desse detalhe agora -, não dê ouvidos aos comentários que dizem: “time entrou mais precavido”, e cheguei a ouvir “mais retrancado”, porque resolveu usar do mesmo ARTIFÍCIO das outras equipes(4-3-3).
    RESULTADO da mudança tática: LEÃO DE AÇO com suas “limitações” conseguiu jogar PAU A PAU contra uma equipe que em SEUS DOMÍNIOS é osso duro de roer.

    Taí uma ESCALAÇÃO pra se guardar. Até porque NÃO SE SABE quando o professor vai usá-la outra vez(4-3-3): Felipe Alves; Gabriel Dias(Dodô), Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe, Araruna, Marlon; Romarinho, Marcinho(Tinga), Osvaldo (Júnior Santos). Técnico: Rogério Ceni.

    MUDOU, quase consegue dobrar esse Athlético-PR e, TÁ CERTO O PROFESSOR !
    Ninguém merece perder um jogo desgastante desse aos 43 minutos e com 1 a menos !
    Mas isso é FUTEBOL meu caro.

    Agora é Azona até o carretel fazer bico !
    Que venha o Grêmio.

  • Sérgio Filho disse:

    Concordo em número, gênero e grau com o comentário do Rogério. Não tenho nada a acrescentar ao ponto de vista dele, até porque é o mesmo que o meu.

    Todos sabemos das limitações financeiras do clube, e ninguém aqui vai exigir jogadores de Champions League. Queremos, no entanto, jogadores com o mínimo de qualidade para estarem em uma Série A, onde iremos enfrentar equipes muito superiores tanto em relação a nós, quanto em relação aos outros times dos dois campeonatos que vencemos este ano.

    O Atlhlético entrou na Copa do Brasil na mesma fase que nós, está na mesma série e jogou a mesma quantidade de jogos, está classificado às oitavas da Libertadores da América, além de ter sido campeão Paranaense e ter disputado a final da Recopa com o River Plate da Argentina. Se o físico pesou pra nós, era pra pesar ainda mais pra eles, coisa que não aconteceu, pois eles têm um elenco de alto nível, coisa que aqui passa é longe.

    Você ter laterais sofríveis, apenas dois zagueiros no elenco, não ter um meia de articulação, e não ter um camisa 9 com eficiência na hora de finalizar, é algo bem preocupante. Depender de Kieza, Júnior Santos e até mesmo o Wellington Paulista, mesmo tendo feito gols nas finais do Nordestão, não é algo a ser louvado. Se você somar os três, ainda não chega em um Edson Cariús.

    Enfim, bola pra frente. Duro assumir isso, mas perdemos pra um time que foi melhor que a gente e o principal: quis jogar, coisa que não fizemos. Depois dos 10 minutos do segundo tempo, o Fortaleza desistiu de jogar e ficou rifando a bola para onde o nariz apontava. Uma hora iria dar uma m*#%* grande, que foi levar o gol aos 43 minutos.

    Só espero que agora parem com a desculpa de cansaço e maratona de jogos, além de contratarem as peças que faltam. Ah, por gentileza, digam ao professor para alterar o esquema tático. Jogar em uma Série A, fora de casa, enfrentando times de nível bem mais elevado, atuando com dois volantes no meio, onde os mesmos não marcam nem cartela da Mega-Sena, é pedir pra perder.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Rogério disse:

    Carlos Cavalcante, obg pela deferência ao meu comentário, acontece que aqui ninguém é cego e tenho certeza que vc e a grande maioria do blog enxerga da mesma forma. Falta-nos qualidade. Volúpia e intensidade não são suficientes para ganhar jogos. O cara tem que passar bem a bola, ocupar bem os espaços, saber bater uma falta ( que também ganha jogo), saber cruzar uma bola, saber finalizar na direção do gol e etc. Tudo isso são fundamentos que um bom profissional tem que saber executar, acontece que não temos todas essas qualidades nos nossos jogadores. o cara acorda com uma bola, treina em dois períodos( tático e técnico) e não executa no jogo. Aí é de lascar meu amigo, não tem torcedor que aguente. Outra frescura é pq o campo é sintético, o Athletico jogou em casa , apoio da torcida e outra baboseiras. Amigos, o time quando é bom joga em qualquer campo e tanto faz ser em casa ou fora,mesmo perdendo a gente sabe que o time deu intensidade e procurou o resultado, coisa que não foi o caso do FEC. Elenilson, uma pergunta, O Marcelo Paz ver esse blog? Meu caro Marcelo Paz, se vc vir esse blog , enxugue essa folha e contrate com qualidade sem cometer loucuras. Ninguém aqui que quer vc faça isso,mas que as contratações pontuais sejam pra ontem, pois o time necessita e precisam ser diferentes destes que estão aí e nada fazem e que continuarão a nada fazerem pq não as possuem. Ninguém aqui quer Neymares ou Messis,mas queremos além de volúpia e intensidade, qualidade. Assista à série B , veja quem pode ser aproveitado (laterais,meias e atacantes). Qual o problema? Já não fizeram isso conosco? Só pra citar um exemplo:Pq o Mazinho do Oeste não é visto? É um meia atacante agudo,joga verticalmente, rápido,chuta bem e não é tão caro, tenho certeza. Será o Ceni nunca viu esse cara jogar. Vc mesmo tb nunca viu? Já que na série A a grana é curta,vamos focar a busca nas divisões inferiores, qual o problema? O que não pode é achar que tudo tá uma maravilha,bola pra rente, é isso mesmo, vamos levantar a cabeça e pensar no próximo adversário, a competição é longa , vamos ter a parada da copa América e outra baboseiras mais.
    Saudações Tricolores !

  • Rogério disse:

    Valeu tb, Sérgio Filho. ainda bem que por aqui a torcida, na sua grande maioria, lê e enxerga a mesma coisa.

  • Hilton Holanda disse:

    Acho que so temos a aplaudir o Leao pelo que fez nesses pouco mais de 5 meses. Ganhamos o Cearense e o Nordestao com esse plantel. Saimos ontem da Copa do Brasil por uma merreca de nada. Creio que se melhorarmos o tal plantel temos tudo para ficar la pelo meio da tabela de classificacao da Azona. Mas tem que ser agora, antes da parada da Copa America. Vamos ver isso, diretoria!

  • Helio disse:

    É impressionante o empenho dos nossos jogadores. Ver um ponta esquerda de ofício como o Oswaldo, ajudando na defesa é um exemplo da disciplina tática e do poder de comando do grande Rogério Ceni. Não falta muito para que se forme um plantel capaz de enfrentar os jogos seguintes da Serie A sem as preocupações de agora. Vejam que, apesar dos dos desfalques, jogamos pau a pau com a boa equipe do Atlético Paranaense, no caldeirão deles. Mas, insisto, falta pelo menos um centroavante e dois zagueiros a mais. Tem que ser reforço de fato, não apenas oneração da folha de pagamento.

  • Daniel Rodrigues disse:

    Que o time é limitado, todo mundo já sabe, mas dizer que não tem garra é mentira. Alias, so tem garra. Porém tem uns desleixados, desinteressados e fracos mesmo, como o Paulo Roberto, o Kieza, o Juninho, o Júnior Santos, o Dodô, o Nathan etc.
    Dinheiro para contrataqr não é problema, pois já se save também que o Fortaleza fatura mensalmente cerca de 5 milhões e sua folha é de 3 milhões.
    Presidente, confie na gente!
    Acho o time campeão da Série B melhor que esse atual time do Leão. Sinceridade.
    LEÃO SEMPRE!

  • Barbosa disse:

    O negócio é o Leão de Aço não se acostumar a perder, se não pode ser um novo kanal, que no ano passado passou 29 rodadas na lanterna da série A, sendo uma vergonha pro nossa estado.
    Já que futebol apenas não vencemos quase ninguém, que tal apenas retranca e raça quando jogarmos fora se casa?
    Qualquer pontinho fora de casa é sempre bem-vindo. E dentro de casa ficamos na obrigação se fazermos três pontos.
    Leão, cabeça pensando e pés no chão!
    Saudações Tricolores!

  • Barbosa disse:

    CORREGENDA:
    O negócio é o Leão de Aço não se acostumar a perder, se não pode ser um novo kanal, que no ano passado passou 29 rodadas na lanterna da série A, sendo uma verdadeira vergonha pro nosso estado.
    Já que jogando futebol pau a pau não vencemos quase ninguém, que tal apenas retranca e raça quando jogarmos fora de casa?
    Qualquer pontinho fora de casa é sempre bem-vindo. E dentro de casa ficamos na obrigação de fazermos três pontos.
    Prestenção Leão, cabeça pensando e pés no chão!
    Saudações Tricolores!

  • carlos disse:

    Diretoria omissa, presidente omisso não é porque ganhou dois títulos, que não tenha um objetivo com relação a série A, e não contrate um zagueiro, e atacante de área, e um meia porque para o ano que vêm não adianta mais. Quem acha que o presidente é zeloso eu acho que é desidioso.

  • J. Alcântara Cavalcante disse:

    TUDO TRAMADO. CBF FELA DA PUTA!
    O JUIZ DEU AMARELO AO OSVALDO E O VAR FEZ O JUIZ EXPULSAR.
    SACANAGEM! 
    ISSO É ESPELHO DO GOVERNO BRASILEIRO. SÓ OS PODEROSOS PODEM ROUBAR. 
    SAUDADES DO JORGE MOTA E DO RIBAMAR BEZERRA PRA MANDAR ESSA ARMAÇÃO PRA PUTA QUE PARIU!
    SEGUNDO O BOZO, OS POBRES E TRABALHADORES TÊM QUE MORRER TRABALHANDO.
    FALTAM HOMENS NA DIRETORIA ALEGRE DO FORTALEZA!
    PELO MENOS O KANAL IMUNDO NÃO VENCEU O BAÊA DENTRO DE CASA.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Coisa feia! Os times considerados milionários, pra ganhar do Fortaleza, o soprador de apito tem que expulsar um jogador tricolor? Pra quem achava que com o tal VAR iria equilibrar em termos de arbitragem, se enganou. O VAR também é corrupto. Sempre digo, que não adianta colocar fiscal, se o mesmo é corrupto.
    De quem é esta frase? (A corrupção no Brasil é um câncer que deve ser extirpado) Prenderam o cara.

  • Rogerio disse:

    Expulsão correta, mas concordo que o VAR,beneficia na maioria os grandes. O FEC vai ter que contratar. Esse time que taí não vai a lugar nenhum sem dois bons laterais, um meia de ligação e um camisa nove com disposição. Chega de aguentar como titulares: Carlinhos, Tinga ou Gabriel Dias,Kieza,Jr.Santos ou WP.

  • Chicão disse:

    O FEC foi prejudicado e roubado de novo pelo VAR,ontem na partida contra o Palmeiras o Nikão foi expulso e depois a expulsão foi anulada pelo VAR e com o Fortaleza foi justamente o contrário!O presidente Marcelo Paz tem que reavaliar o elenco urgentemente,dispensas devem ser feitas e contratações para qualificar o grupo são extremamente necessárias.
    Aproveite que o campeonato irá parar durante a Copa América e junto com a comissão técnica revise todo o elenco do clube,faça o que for preciso para continuarmos na série A pois a caminhada até ela foi dificílima!!!

  • Helio disse:

    Tomar um gol é a coisa mais natural em uma partida de futebol. O problema é não fazer nenhum. Só agora esses caras da diretoria do Fortaleza vão perceber que o Rogério Ceni não é milagreiro? Com esse time, apesar de organizado taticamente, não vai dar certo.. Mesmo porque as outras equipes vão contratar e se tornar mais fortes. Com a bola. a diretoria do Leão. Muita gente aqui esculhamba o W.P. mas ele faz gol! Craque ou não, ele tá lá ocupando espaço vital, prendendo zagueiros, catimbando. Eu fico puto com um gol daquele, aos 44 do segundo tempo, o atacante livre leve e solto. Pra completar, esse juizinho de merda expulsa o Oswaldo de forma injusta. A partida estava equilibrada. O Juiz viu que a ficar empate e deu uma mãozinha ao Grêmio.

  • Helio disse:

    PRÓXIMO JOGO É FUNDAMENTAL.
    1) É o último antes da parada de 1 mês;
    2) Se o Fortaleza não vencer, pode ficar na zona de rebaixamento;
    3) O problema é: Qual será a formação que vai enfrentar o Cruzeiro?
    4) Edinho e Wellington jogarão?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *