Na volta de Rogério, o Leão reencontra com a vitória na Arena. Foto: Leonardo Moreira / Fec

 

Caros tricolores, finalmente conseguimos voltar a vencer dentro da Arena. Não foi uma atuação afinada como o grande encontro de Elba, Zé, Alceu e Geraldo; mas foi um grande reencontro da torcida com a vitória, com o Rogério e com a fascinante atmosfera que voltou a habitar o Castelão.

E para evidenciar o clima de reencontro, parece até que foi tudo combinado para funcionar em dupla nesta noite de segunda-feira. Quintero e Jackson trabalhando em sintonia fina, apesar de Quintero ter dado uns botes em falso, mas nada que comprometesse a atuação da zaga. Carlinhos e Tinga disputando quem corria mais pelas alas e quem tinha mais raça. Juninho e Felipe ditando o ritmo do jogo, Romarinho e Edinho rápidos e agudos infernizando a defesa alvinegra. Osvaldo e WP9 carimbando a trave carioca ainda no primeiro tempo.

O time foi um todo, homogêneo. André Luis teve um gol anulado milimetricamente e também mandou uma bola na trave, e o Boeck na hora em que foi acionado, não se fez de rogado e catou a pelota.

Enfim, foi um grande reencontro, e o mais importante aconteceu: vencer. A conquista destes três pontos tinha uma necessidade gritante.

Ainda tem é chão. Vivamos um dia após o outro, agora com a atmosfera de volta.

 

https://www.youtube.com/watch?v=gJ1-QiDtCaM

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles