Fortaleza perdeu para o São Paulo no Pacaembu. Foto: Caio Rocha

 

 

Caros tricolores, não conseguimos trazer pontos da capital paulista. O time comandado por Rogério Ceni até que fez boa partida diante o tricolor do Morumbi, mas sabemos que enfrentar o São Paulo em seus domínios é tarefa árdua para qualquer um dos dezenove times que compõem a Série A.

Mas não precisamos fazer enxame diante o resultado da partida no Pacaembu. O gostinho de trazer o pontinho importante perdurou até perto do final do jogo, este talvez seja o fator que nos faz o sentimento de derrota aflorar com força.

Com destaque para Marcelo Boeck que fez defesas importantes, Osvaldo e Felipe Pires sendo os mais lúcidos ofensivamente e o conjunto procurando extrair o máximo do entrosamento e do costume do sistema de jogo, a equipe leonina procurava igualar as ações com os donos da casa.

No fim a melhor qualidade técnica de uma equipe que tem Daniel Alves, Juanfran, Anthony e Hernandes acabou prevalecendo no placar.

A rodada não foi de todo mal, Não podemos vacilar no próximo confronto em casa contra a Chape. Vamos continuar tentando nosso lugar ao sol, passo a passo, sem enxames…

 

https://www.youtube.com/watch?v=W4a2YZh22VQ

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles