Blog do Leão

Caucaia 0x1 Fortaleza – Aquele gol de Cariús

395 8

Edson Cariús marcou o gol da vitória tricolor aos 47′ do 2o tempo

 

Caros tricolores, com um time totalmente diferente daquele que entrou em campo sábado contra o Vitória, o Leão estreou no Campeonato Cearense derrotando o Caucaia no PV.

Foi um jogo em que o Leão teve a total posse de bola, mas sentiu certas dificuldades para transformar o domínio em chances de gol constantes. Apesar de duas bolas na trave, as conclusões à meta adversária eram escassas em relação ao domínio das ações. Com a demora em sair o gol, Rogério começou a povoar o ataque, setor em que a bola mais frequentava, mas teimava em não adentrar ao enorme retângulo. Colocou Wellington Paulista, Osvaldo e Romarinho nas vagas de João Paulo, Bonilha e Éderson, se jogando de vez ao ataque.

E a última martelada foi fatal. Em uma sensacional arrancada de Mariano Vasquez, Cariús cabeceou a bola para o fundo do gol do Caucaia, aos benditos 47 minutos do segundo tempo.

Essa foi a segunda primeira partida do ano, já que os jogadores que começaram a partida fizeram suas verdadeiras estreias na temporada. E por isso vou mais uma vez me ater ao resultado e comemorar os três pontos independente da produção dentro de campo.

E lá vamos nós virar a chave novamente. Foco no Nordestão! foco no clássico!

Que venha o sábado!

 

 

Coletiva do professor:

 

8 Comentários

  • Carlos Cavalcante disse:

    Pelo que o Vasquez jogou ontem já podemos dispensar o Marlon???
    Ou o Rogério Ceni só percebeu ontem que o Argentino é superior 1000 x ao Marlon, depois de um ano todo ??
    Às vezes o Ceni se faz de doido , só pode. Pq acreditar que o Marlon é melhor que qualquer um da posição que está no elenco é querer ser doido

  • Joao Ximenes disse:

    Foi uma vitoria importante porque uma vitoria e sempre uma vitoria.
    E uma vitoria aos 47(isso ME lembra algo), na vespera de um classico(a causa da lembranca), gol de uma arrancada do VASQUES(o ciscador) pra gol do CARIUS… nao podia ter melhor presagio pra temporada.
    O que ME deixou mais satisfeito no entanto foi: Time jogando diferente(fora daquele 4-2-4 repetitivo).

    LEAO DE ACO jogou o suficiente, e o suficiente de momento e VITORIA.

    GOSTARIA muito de ver chegar mais jogadores pra dar mais tranquilidade pro proprio CENI, principalmente agora que ele ascena pra novas possibilidades na forma de jogar.
    De fato(momento), sabado agora(dia 1) vai dar uma maior claridade pra ambos os lados(Ceni/torcedor) poque dia 13 ta em cima das buchas Independ’i’ente dos resultados iniciais(empate/vitoria).
    Outro fato importante pro trabalho, e que, quanto menos se falar melhor. Apontar esse ou aquele jogador, seja por uma jogada ou gol, que esse vai ser o cara e/ou o Cristo nao vai ajudar em nada.
    PREFIRO deixar a coisa ir se desenrolando, ate porque ainda temos R$ 109 milhas pra jogar no mercado.

    Pra dentro deles(La) LEAO DE ACO !!!!!

    Meu caro ELENILSON, nunca deixo de participar aqui. Portando, ainda ta faltando minha participacao no Post anterior(jogo do Vitoria).
    AGUARDO.

  • Joāo Ximenes disse:

    TO bloqueado meu caro ELENILSON ?

    2 Post’s; 2as participações e nada !

    Amanhã já tem clássico.

  • Guilherme disse:

    Olha o Cariús aí, gente!
    Quero só que ele faça gols no Kanal e no Independiente. Principalmente para comprovar a escolha do Maior do estado com a segunda média de público do Brasil para jogar.
    E o Leão, com seus atacantes de ponta velozes e eficientes, vai se dar bem no ataque.
    E a maior galera do estado vai correr pro abraço!
    LEÃO FOREVER!

  • Roberto disse:

    O orçamento do Fortaleza em 2020 é superior ao do kanal em 4 milhões.
    Isso sem as rendas, vendas e sócios-torcedores, mas nem por isso a diretoria sai contratado velharias. O Marcelo Paz, o Rogério Ceni e a diretoria em geral pesquisam, estudam e garimpam bons jogadores. Isso tá certo.
    Nossos sócios tem 14 mil na frente dos kanalenses, já teve mais, mas vai aumentar depois da maior contratação do futebol cearense, o atacante David.
    Saudações Tricolores!

    Elenilson Dantas
    Ok. Só lembrando que orçamento não significa dinheiro em caixa. Quando o clube fala em orçamento fala em PREVISÃO de arrecadação durante todo o ano. Muita gente pensa que quando o Fortaleza divulga que o orçamento é 109 milhoes estaria dizendo que TEM 109 milhões em caixa. O que não faz sentido nenhum

  • Eduardo disse:

    Contando aqui porque o blog sobre o jogo Fortaleza x kanal ainda não saiu.
    Fiquei besta ao ver o juiz prejudicar deliberadamente o Rei Leão. Deixou de expulsar claramente o zagueiro ( todos as radios, TVs e jornais comentaram), pois o zagueiro do kanal, último homem, intensionalmente derrubou o Osvaldo que ia fazer o gol. E o pênalti do Quintero não existiu, pois ele não colocou a não na bola, a bola que bateu no seu braço, cujo mesmo estava encostado ao corpo.
    Mais uma encomenda do pirulito do kanal, que vai pegar o juiz no aeroporto e dá toda mordomia pra ele, inclusive $$$$$
    SACANAGEM!

    Elenilson Dantas
    Saiu, mah

  • Rogério disse:

    Caro Eduardo, não precisa ser mão na bola ,basta tocar na mão.Dentro da área,pela nova regra,é pênalti.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.