Osvaldo marca golaço e empata o clássico na Arena

 

 

 

Caros tricolores, mais um clássico rei tenso e cheio de polêmicas. E que delícia, heim? sem a porcaria do VAR pra atrapalhar e esvaziar as discussões de mesa de bar, deixando as dúvidas inflarem os bons papos dos comentaristas de arquibancada que amanhã estarão numa mesa de bar cheios de razão assim como seus copos de cerveja.

Infelizmente saímos atrás do placar e tivemos que perder boa parte do jogo correndo atrás do resultado contra um time que com o resultado a favor tocava a bola para os lados. Uma brutal falha de marcação em uma cobrança de escanteio na qual o jogador alvinegro quase se ajoelha pra marcar o gol de cabeça nos colocou em tal situação tipo palpos de aranha.

A segunda etapa era a hora de dar o gás, mesmo sabendo que o propósito evidente do adversário era jogar no contra ataque. A dificuldade de furar a defesa alvinegra nos forçava a torcer por um lance fora do comum. E não é que aconteceu? o menino Osvaldo meteu uma bicicleta pra empatar a partida morto de iludido achando que iria aparecer mais que o árbitro. Ledo engano.

Errando de parte a parte, a arbitragem acabou marcando um penal inexistente no final do jogo a favor do rival, talvez para compensar um lance de impedimento mal marcado em um lance claro de gol para o adversário. Mas aí o juizão esqueceu de combinar com o homem de gelo. Felipe Alves foi lá e catou o penal cobrado por Vinicius.

Foi nosso terceiro jogo do ano, e o Rogério nos surpreendeu usando Bruno Melo de zagueiro com a alegação de que ele sai jogando com mais qualidade. Creio que teremos outras surpresas no decorrer do ano, essa é uma característica dele: surpreender.

Enfim, mais um passo dado. Fevereiro promete, é um jogo atrás do outro. Hora de virar a chave pro estadual. Até quarta! e vamos parduna pedalar!

 

 

 

Coletiva do professor, via Bora Leão:

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles