Fortaleza passa fácil pelo Atlético-CE. Foto: Leonardo Moreira/FEC

 

 

 

Caros tricolores, o Leão teve seu jogo mais tranquilo sob o comando de Rogério Ceni. A partida serviu como um coletivo de luxo para o treinador testar esquema, formação e atletas isoladamente. Até nosso terceiro goleiro entrou em campo e mostrou nas poucas vezes que foi exigido que estamos muito bem servidos na posição.

A partida serviu para o torcedor notar que a musculatura dos atletas estão se soltando daquele natural travamento de inicio de temporada. A evolução da parte física é o principal lucro de partidas como essa.

Individualmente vimos evoluções notórias em alguns jogadores como Tinga, Mariano, Cariús, Osvaldo, Paulão, e Bruno Melo, apesar de que também observamos atuações abaixo da média nessa partida como as de Bonilha, Quintero e Wellington Paulista. Mesmo a partida sendo tranquila e sem a necessidade de esforço tal qual um filhote de águia que recebe o alimento na boca ainda dentro do ninho, há um momento em que tem-se a obrigatoriedade de voar com as próprias asas, e essa voluntariedade ainda não aflorou em 2020 no nosso camisa 9.

Como sabemos que o WP9 gosta de jogos decisivos e ano passado também demorou a sair seu primeiro gol, vamos dar o crédito merecido.

Hora de virar a chave. Sábado tem Nordestão. É jogo demais, Juim. Arrocha, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=n6yEmnmX9HY

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=jwmfM65lIRs

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles