Fortaleza vence mais um clássico na Arena. Foto: Pedro Chaves/FCF

 

Caros tricolores, em uma partida que valia mais pela rivalidade do que pela situação no campeonato para ambas as equipes, o time tricolor foi superior e definiu o placar a seu favor sem muito sofrimento.

Com a vitória, o Leão garantiu o primeiro lugar e deverá jogar já no sábado contra Guarany ou Atlético pela semifinal do estadual. O time do professor Ceni começou o jogo meio tímido, mas depois dos 15 minutos começou a aplicar seu ritmo e vimos uma equipe que partiu pra cima do rival, abriu o placar com o WP9 e acabou dando uma recuada no final da primeira etapa.

No segundo tempo, o gol do moleque liso Yuri César veio somente consolidar a justa vitória tricolor. Nem mesmo o gol de honra do rival atrapalhou a empolgação do torcedor tricolor em comemorar o triunfo sobre o rival numa partida que poderia ter sido bem menos complicada em termos de placar.

Mais do que a importância da partida para a tábua de classificação foi a mística do clássico, vencer o maior rival é sempre um feito pra comemorar e que nos levanta o astral, principalmente às vésperas de partidas decisivas do próprio estadual e também do Nordestão.

Enfim, foi muito bacana vencer o clássico pelo efeito moral. E como tudo na vida tem sua primeira vez, em 2020 virgem não tem mais…

 

https://www.youtube.com/watch?v=fVv8MuWP79w

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles