Wellington Paulista marcou duas vezes na virada tricolor. Foto: Bruno Oliveira/FEC

 

 

Caros tricolores, os jogadores levaram a sério a ideia de assistir de camarote a última rodada do Nordestão, e no primeiro tempo deste confronto ficou todo mundo vendo passivamente o América gostar do jogo e abrir o placar.

Com um futebol apático de uma equipe cheia de improvisações, é verdade que por motivos de precaução, o Leão conseguiu irritar seu torcedor via youtube durante 45 minutos. A precaução que falo é para não correr o risco de ficar sem lateral direito no confronto nas quartas, pois com Tinga machucado e Gabriel Dias pendurado com dois cartões amarelos, o professor preferiu improvisar Derley a correr o risco. Compreensível.

Para poder recuperar o terreno perdido na primeira etapa, Rogério usou David, Osvaldo, Ederson, Cariús e Bruno Melo. E foi Osvaldo quem mudou a história da partida; agudo e preciso no passe final, o homem das Dunas colocou pressão pra cima da zaga americana e os gols saíram de forma inevitável. Wellington Paulista fez dois gols de oportunismo e Ederson, de pênalti, deram números finais ao confronto.

Agora sim, o camarote da última rodada pode ser usufruído. E aproveitem bem, pois a partir de sábado o bicho vai pegar.

 

Arrocha, Leão!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles