David marcou os dois gols da vitória tricolor.

 

Caros tricolores, o domingo de aniversário dos 102 anos do Fortaleza Esporte Clube foi encerrado de forma épica. O domingão foi de festa completa, como se fosse uma feijoada recheada com todos aqueles ingredientes suínos deliciosos.

E o protagonista da festa poderia ser a bela camisa do nosso novo terceiro uniforme, mas foi mesmo nosso atacante David, que já vinha  se recuperando das críticas após marcar contra Atlético-MG e São Paulo, desta vez ele caprichou no recheio da feijuca e foi orelha, joelho, rabo e focinho de porco à vontade. Com um futebol consistente, o Leão dominou de forma tranquila o jogo em praticamente todos os noventa minutos. Sem sufoco, o time do professor Rogério construiu uma vitória justa sem sofrer sustos. Deu até a impressão de que no segundo tempo estava todo mundo sendo poupado, inclusive os que estavam em campo. Num ritmo mais suave com o placar a seu favor, o tricolor nitidamente administrou a vantagem sobre o time alviverde.

Uma vitória que além de ter seu valor comemorativo pelo aniversário do clube, tem também uma absurda importância na própria tabela de classificação. São mais três pontos somados na interessante campanha tricolor nessa primeira parte do campeonato.

Hora de virar a chave novamente que agora é final!

Parabéns, Fortaleza! Respiramos tuas cores.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles