O principal personagem do jogo expulsou Carlinhos de campo

 

Caros tricolores, podemos mais uma ver ser testemunhas de uma bela partida de futebol. Desta fez pela Copa do Brasil, o Leão fez um baita primeiro juntamente com o São Paulo, com ambas equipes tentando valorizar a posse de bola e criando várias chances de gol.

Os dois gols pra cada lado na primeira etapa foi resultado de um jogo parelho e bom de se assistir. David e Tinga balançaram a rede paulista, mas mesmo assim não conseguimos ir pro intervalo na frente do placar, pelo motivo já citado no parágrafo anterior onde deixo claro que o adversário também teve seus méritos no equilíbrio do jogo.

A segunda etapa ganhou um personagem a mais. Tipo um espectador circense que se deliciava com leões e equilibristas e teve que ganhar a companhia de uma atração já conhecida dos circos. O árbitro que foi o VAR que não avisou do pênalti sofrido por Romarinho contra o Atlético-GO começou a interferir no placar, desta vez com o apito na boca. As expulsões de Felipe Alves, membros do banco cearense e paulista e de Carlinhos que segundo a súmula elogiou o árbitro com uma digna profissão, além de um pênalti não marcado para o São Paulo no final do jogo com a evidente conclusão de que só não marcou pra compensar os erros anteriores, o tal Toski quebrou a banca.

Com nove jogadores contra onze não deu pro tricolor segurar o ímpeto paulista e manter a vantagem construída pelo gol de Gabriel Dias que foi marcado já com um jogador a menos. Era complicada a missão.

Enfim, ficou tudo pro Morumbi.

Que venha outro paulista, desta vez no Brasileirão. Ufa…

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ffHVQLQvZlk

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles