Blog do Leão

Fortaleza 3×3 São Paulo – Patoski, Patoská

3 4

O principal personagem do jogo expulsou Carlinhos de campo

 

Caros tricolores, podemos mais uma ver ser testemunhas de uma bela partida de futebol. Desta fez pela Copa do Brasil, o Leão fez um baita primeiro juntamente com o São Paulo, com ambas equipes tentando valorizar a posse de bola e criando várias chances de gol.

Os dois gols pra cada lado na primeira etapa foi resultado de um jogo parelho e bom de se assistir. David e Tinga balançaram a rede paulista, mas mesmo assim não conseguimos ir pro intervalo na frente do placar, pelo motivo já citado no parágrafo anterior onde deixo claro que o adversário também teve seus méritos no equilíbrio do jogo.

A segunda etapa ganhou um personagem a mais. Tipo um espectador circense que se deliciava com leões e equilibristas e teve que ganhar a companhia de uma atração já conhecida dos circos. O árbitro que foi o VAR que não avisou do pênalti sofrido por Romarinho contra o Atlético-GO começou a interferir no placar, desta vez com o apito na boca. As expulsões de Felipe Alves, membros do banco cearense e paulista e de Carlinhos que segundo a súmula elogiou o árbitro com uma digna profissão, além de um pênalti não marcado para o São Paulo no final do jogo com a evidente conclusão de que só não marcou pra compensar os erros anteriores, o tal Toski quebrou a banca.

Com nove jogadores contra onze não deu pro tricolor segurar o ímpeto paulista e manter a vantagem construída pelo gol de Gabriel Dias que foi marcado já com um jogador a menos. Era complicada a missão.

Enfim, ficou tudo pro Morumbi.

Que venha outro paulista, desta vez no Brasileirão. Ufa…

 

 

4 Comentários

  • Johnas disse:

    Ninguém faz nada?
    Um juiz medíocre, mal intencionado, que já havia prejudicado o Fortaleza anteriormente. A CBF, claro, é Bolsonarista criminoso e quer mais que os times nordestinos se fodam.
    Mas o Leão é de Aço e é Macho, Aguerrido, Vibrante e Forte. Por isso ganharemos dos bambis na semana que vem, dentro do obsoleto estádio deles.
    Na semana que vem também seremos Campeões Cearenses em cima do kanal sem Nacional.
    Se Deus quiser!

  • Johnas disse:

    Acho que o Rogério Ceni, depois que foi ao SporTV, disse que o Fortaleza antes dele não tinha nem ar condicionado(desculpe, mas é uma grande mentira) e que era o clube que menos arrecadação na Série A ( outra mentira, pois é a 15a maior folha de pagamento entre os clubes do Brasil, que paga 500mil Reais a um técnico e que tem duas vezes mais sócios-torcedores que o segundo time do estado, seu concorrente, é só daí recebe 1,5 milhão de Reais, afora cotas, vendas e patrocinadores

    Mito, se for pra mendigar, chorar ou falar besteira ao vivo, nacionalmente, é minho ca lá!

  • João Ximenes disse:

    Que jogo foi esse meu !

    Já tinha dito aqui antes que esperava um jogão de bola, devido as duas equipes pensarem o jogo igual(jogar, deixar jogar, posse de bola, agressividade).
    – “São duas equipes muito parecidas no seu pensar o jogo, no que significa dizer que, QUEM FIZER UM POUCO MAIS dentro de campo, vai levar a vitória pra si. Jogo vale DIN-DIN($); é mais uma MOTIVAÇÃO pra LEÃO DE AÇO entrar na partida pra fazer valer o seu mando de campo, CONSEGUINDO boa margem pro jogo de volta no Morumbi, que conseguindo o resultado aqui, jogo LÁ, também vai virar pro LEÃO mais uma vez dado a circunstâncias daqui. TEM DE ALIZAR NÃO ! é entrar; jogar; e vencer(3×1)”.

    NÃO DEU OUTRA !
    LEÃO DE AÇO mandou bem. Fez, ou tentou fazer o que era pra ser feito – fazer valer seu mando de campo. Pô foram 3 vezes na frente.
    Fez tudo direitinho. Só não contava perder 2 jogadores de uma lapada num jogo decisivo desse.

    – Felipe Alves até dá pra engolir a sua expulsão dado a circunstancia do lance(e foi lance pra expulsão sim).
    # E o MAX em?! ainda frio, de cara, segurou uma bola batida de falta que ocasionou a expulsão do Felipe; mais adiante, fez uma defesa incrível de puro reflexo(no contra pé) depois de umas duas desviadas da bola(INCRÍVEL); e nas vezes que foi exigido(pelo tempo em campo foram muitas), se aguentou. Que GOLEIRÃO!

    – Mas o Carlinhos – meio que revoltado por ser substituído – não sair pelo lado do campo mais próximos(que é regra hoje); por não atender pedido do juiz para sair pelo lado levar um cartão amarelo por conta disso; discutir com árbitro esse ainda lhe mostrando o cartão, e receber o vermelho… foi no mínimo IRRESPONSÁVEL.

    Jogador que toma uma “atitude” dessa deve ser penalizado com desconto em seu salário, e até mesmo RESCISÃO de contrato.
    # Esse empate gigantesco(6 gols), 90% foi culpa – EU disse CULPA – do Carlinhos. Perdeu muitos pontos comigo.
    # Pena que LEÃO DE AÇO já tenha um plantel mínimo pra tantas competições.

    MARATONA DO PLANTEL MÍNIMO(8 dias): quarta-feira passagem de fase Copa do Brasil que vale GRANA(R$ 3 milhas); final de semana(domingo), Palmeiras pelo Brasileirão(se segurar na parte de cima da tabela); meio da semana que vem(quarta), Eles LÁ(os daqui) na decisão do Cearense(empate LEÃO leva).
    # Tudo VALE MUITO, e em um espaço de tempo muito curto(8 dias).
    ## É MUITA COISA pra um plantel mínimo.

    Em fim, foi um jogo dentro do esperado; iria vencer o jogo, quem errasse ou fizesse um algo mais dentro da partida; ambos procuraram(fizeram), e o empate no final, com 2 a menos em campo, acabou sendo benéfico pro LEÃO DE AÇO.
    # Vale R$ 3 milhas a passagem de fase.

    MANDOU BEM LEÃO DE AÇO !
    Não venceu por uma IRRESPONSABILIDADE de um jogador, que deve ser multado(punido) por sua “atitude irresponsável”.
    ACREDITO fielmente que, se LEÃO DE AÇO vai até o final, mesmo com menos 1 jogador(Felipe Alves), COM CERTEZA teria garantido melhor resultado para o jogo da volta.
    # NA REAL… JAMAIS SABEREMOS agora.
    MESMO ASSIM AINDA VAI DÁ CERTO A PASSAGEM DE FASE !
    # Nem que seja nos penaltes.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • João Ximenes disse:

    Dá pra ficar se lamentando não! Vem ai no Domingo(18)…

    – Palmeiras(7º, 22 pontos): jogo adiado com o Vasco; empatou com Fluminense no Maracanã(1×1), com Goiás em casa(1×1); venceu Athlético-PR no Paraná(0x1) e Santos(2×1); empatou com Bahia no Pituaçu(1×1), com Inter em casa(1×1); venceu Bragantino em Bragança(1×2), Corinthians no Néo Quimica(0x2); empatou com Sport(2×2) e Flamengo(1×1) no Alianz; venceu Eles LÁ-os daqui(2×1) também no Alianz; perdeu pro Botafogo no Rio(2×1); São Paulo(0x2) e Coritiba(1×3) em casa.
    Jogou Última partida num 4-5-1: Weverton; Marcos Rocha(Rony), Felipe Melo, Renan, Esteves(Willian); Patrick de Paula(Danilo), Gabriel Menino, Scarpa, Zé Rafael(Ramires), Gabriel Veron, Luiz Adriano(Raphael Veiga). Técnico Wanderley Luxemburgo.

    # LUXEMBURGO PERDEU O EMPREGO !

    – LEÃO DE AÇO(8º, 15 jogos e 21 pontos), até aqui, já se atracou com: Athletico-PR-d(0x2); São Paulo-d(1×0); Botafogo(0x0); Goiás-v(1×3); Corinthians-e(1×1); Bragantino-v(3×0); Eles LÁ(os daqui)-d(1×0); Flamengo-d(2×1); Sport(1×0)-v; Grêmio(1×1)-e; Internacional(1×0)-v; Santos(1×1)-e; Atlético-GO(0x0)-e; Atlético-MG(2×1)-v, Coritiba(0x0)-e.

    # São Paulo, Copa do Brasil(3×3).

    FORÇA FÍSICA LEÃO DE AÇO !!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *