Leão vai buscar o empate, mas perde a disputa de penais

 

 

Caros tricolores, eu imaginava que o jogo decisivo pelas oitavas da Copa do Brasil seria com emoção, mas também não precisava exagerar na dose. Com um primeiro tempo abaixo da média, digo até que foi talvez nosso pior tempo no ano, o Fortaleza viu o São Paulo jogar, dominar e abrir o placar ainda no começo da partida.

Tendo que correr atrás do resultado, Rogério começou a mudar posturas e fazer as substituições que começaram a surtir o efeito esperado. Mas infelizmente no momento em que começamos a gostar do jogo tomamos o segundo gol. Ali muitos pensaram naturalmente que era a ducha de água fria. Mas as coronárias ainda nem haviam começado a sofrer. O melhor, ou o pior, ainda estava por vir.

Numa bela tabelinha com Yuri César, David marcou seu quinto gol em cinco jogos e recolocou o Leão no jogo. Mas a torcida explodiu mesmo nos acréscimos quando Roger Carvalho aproveitou de cabeça a bola alçada por Juninho. Um prêmio pelos momentos de sufoco que nosso time impôs ao São Paulo, empurrando o tricolor paulista pra dentro de sua área como um boxeador nas cordas.

Então chegou a hora dos penais. Foram VINTE cobranças até se definir o vencedor. Uma pena que Max ( diga-se de passagem um dos grandes responsáveis de nos dar a chance de ainda ir para os pênaltis) não ter conseguido defender nenhum. Gabriel Dias foi o único que desperdiçou a cobrança e deu números finais à disputa. Uma fatalidade que nos deixa mais fortalecidos para o grande objetivo da temporada. Provamos que somos difíceis de ser batidos quando jogamos com alma e coração.

Foco exclusivo na Série A. Agora mais fortes!

 

https://www.youtube.com/watch?v=PH9-M5H57rQ

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles