Árbitro foi o personagem do jogo deste sábado no Castelão

 

 

Caros tricolores, depois de doze partidas voltamos a falar sobre uma derrota tricolor. E foi uma derrota típica de dia das bruxas. O Leão fez um primeiro tempo de zumbi, muito parecido com o que aconteceu no Morumbi. Perder 45 minutos desta maneira vem sendo fatal para não conseguir um bom resultado no final.

O time escalado pelo Rogério apresentou as deficiências que já vêm sendo notadas pelo torcedor, como por exemplo o volante Ronald que jogando de ponta esquerda fica perdido igual um vampiro à luz do dia. E o Wellington Paulista? por que não mais aparece nas escalações? um goleador faz falta e sempre será lembrado quando o nosso placar não sair do zero. Uma derrota sempre ativa o modo “caça às bruxas”, por isso imagino que esta semana a escalação usada atualmente será questionada.

Pra completar uma noite que nada deu certo, quando até uma falta cobrada pelo Juninho da maneira diferente da solicitada pelo professor resultou em stress, o homem de preto interpretou uma falta cometida por Roger Carvalho como passível de expulsão e usou seu apito como um verdadeiro brinquedo assassino e se deliciou vendo ser esfacelada a esperança de vitória leonina. O VAR ao invés de socorrer a vítima, foi cúmplice da carnificina instaurada na Arena, uma cabine cheia de Jasons e Kruegers brindando com sangue de leão no ar condicionado.

A impotência dominou nossa noite, só nos resta gritar e espernear numa tentativa desesperada de exorcizar tal teimoso demônio, nem que sejamos somente a voz que clama no deserto.

 

Segue o jogo…

 

https://www.youtube.com/watch?v=_62q1_ASlLA

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles