Blog do Leão

Fortaleza 0x1 Fluminense – Doces ou travessuras? Impotência!

74 3

Árbitro foi o personagem do jogo deste sábado no Castelão

 

 

Caros tricolores, depois de doze partidas voltamos a falar sobre uma derrota tricolor. E foi uma derrota típica de dia das bruxas. O Leão fez um primeiro tempo de zumbi, muito parecido com o que aconteceu no Morumbi. Perder 45 minutos desta maneira vem sendo fatal para não conseguir um bom resultado no final.

O time escalado pelo Rogério apresentou as deficiências que já vêm sendo notadas pelo torcedor, como por exemplo o volante Ronald que jogando de ponta esquerda fica perdido igual um vampiro à luz do dia. E o Wellington Paulista? por que não mais aparece nas escalações? um goleador faz falta e sempre será lembrado quando o nosso placar não sair do zero. Uma derrota sempre ativa o modo “caça às bruxas”, por isso imagino que esta semana a escalação usada atualmente será questionada.

Pra completar uma noite que nada deu certo, quando até uma falta cobrada pelo Juninho da maneira diferente da solicitada pelo professor resultou em stress, o homem de preto interpretou uma falta cometida por Roger Carvalho como passível de expulsão e usou seu apito como um verdadeiro brinquedo assassino e se deliciou vendo ser esfacelada a esperança de vitória leonina. O VAR ao invés de socorrer a vítima, foi cúmplice da carnificina instaurada na Arena, uma cabine cheia de Jasons e Kruegers brindando com sangue de leão no ar condicionado.

A impotência dominou nossa noite, só nos resta gritar e espernear numa tentativa desesperada de exorcizar tal teimoso demônio, nem que sejamos somente a voz que clama no deserto.

 

Segue o jogo…

 

3 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Rodada 17: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe(Bergson), Ronald(Tinga), Juninho; Romarinho(Marlon), David(Mariano Vasquez), Yuri César(Oswaldo).

    LEÃO DE AÇO foi “MURDIDO” de novo, pela “arbitragem”. E desta vez foi mordido por 4 árbitros porque os do VAR(pra casa do caralho) tiveram participação direta. Uma verdadeira quadrilha. !

    # A expulsão do ROGER CARVALHO logo no início(7, 8 minutos) de um tempo – tudo bem, ele fez a falta, fora do lance de jogo. Mas um amarelo ficaria de bom tamanho; e 1 gol de bola desviada(30 minutos) foi muito dura pro LEÃO DE AÇO. Correr atrás com 1 a menos é dose cavalar.

    Mas deixa pra lá. Esse jogo já foi e não dá tempo de tá se lamentando.
    Mal sabem eles(arbitragem) que, LEÃO DE AÇO vai “butar” é quente nesse 2020, COM, OU SEM ELES.
    Previsão de COISAS BOAS POR AÍ nesses 102 anos, gostem ou não gostem quem “não gosta” do LEÃO DE AÇO.

    É o tipo de jogo que melhor é nem falar muito, porque, além da participação direta da arbitragem, LEÃO DE AÇO também contribuiu pro resultado negativo, quando por mais de uma vez se “entrambelou” em suas próprias pernas. Time ficava CONFUSO do nada.
    Mais um jogo pra esquecer. BOLA PRA FRENTE !

    Agora vem Athlético-PR(19º, 17 pontos) – mais um time do nível(campeonato do LEÃO DE AÇO, fora de casa(arena da baixada), e com boas chances de pontuar.
    # Se bem que essa história de: “DO CAMPEONATO” hoje, tá mais que furado, porque o campeonato do LEÃO DE AÇO na verdade, tá na parte de cima da tabela.
    ## Pô! LEÃO DE AÇO tá nas cabeças(8º), e com 2 jogos a menos. Vencendo esses 2 jogos adiados(Vasco, Bahia), vai ficar entre os 5 melhores.
    ### Ê Brasileirão! 2 jogos pra fechar primeiro turno: Vasco-18º(16ª rodada adiado); Bahia-15º(18ª rodada).
    #### LEÃO DE AÇO fechou a rodada 19(primeiro turno) antes de fazer as rodadas 17 e 18.
    QUE CONFUSÃO !

    – LEÃO DE AÇO(8º, 17 jogos e 24 pontos), até aqui, já se atracou com: Athletico-PR-d(0x2); São Paulo-d(1×0); Botafogo(0x0); Goiás-v(1×3); Corinthians-e(1×1); Bragantino-v(3×0); Eles LÁ(os daqui)-d(1×0); Flamengo-d(2×1); Sport(1×0)-v; Grêmio(1×1)-e; Internacional(1×0)-v; Santos(1×1)-e; Atlético-GO(0x0)-e; Atlético-MG(2×1)-v, Coritiba(0x0)-e; Palmeiras(2×0)-v; Fluminense(1×2)-d.

    # “Cabou-se” sequencia de 12 jogos de INVENCIBILIDADE(melhor do Brasileirão 2020).
    Tá bom ainda !

    “terminado” primeiro turno(19 rodadas) com LEÃO DE AÇO 2 jogos a menos(17):

    BRASILEIRÃO 2020
    17 rodadas – jogo a jogo – IDA e VOLTA:
    # 8º – 24 pontos: 6 vitória; 6 empates; 5 derrotas / Gols pró: 16; Gols contra: 11; saldo 5.
    – VITÓRIAS: Goiás 1×3 / Bragantino 3×0 / Sport 1×0 / Internacional 1×0 / Atlético-MG 2×1 / Palmeiras 2×0 /
    – EMPATES: Botafogo-RJ 0x0 / Corinthians 1×1 / Grêmio 1×1 / Santos 1×1 / Atlético-GO 0x0 / Coritiba 0x0 /
    – DERROTAS: Athlético-PR 0x2 / São Paulo 1×0 / Eles Lá(os daqui)1×0 / Flamengo 2×1 / Fluminense 1×2.

    FORÇA FÍSICA LEÃO DE AÇO porque esse novembro vai ser cansativo pra cacete:
    – 07/11(sábado) – Athletico/PR X Fortaleza – 18h
    – 11/11(quarta) – Bahia X Fortaleza – 18h45
    – 14/11(sábado) – Fortaleza X São Paulo – 19h
    – 19/11(quinta) – Vasco X Fortaleza – 19h
    – 22/11(domingo) – Botafogo X Fortaleza – 18h15

    E AJA FÔLEGO! Ufa.

  • XAVIER disse:

    Fortaleza não jogou nada. Time confuso, com poucos atacantes contra muito defensores do Flu. Tinha tudo para terminar no 0x0 que até não seria um mau resultado. Porém, nosso doidim Gabriel Dias tem a triste sina de estar quase sempre no lugar errado, na hora errada. E estava no lugar errado quando o outro doidim do Flu cruzou a bola e desviou no nosso Dias, tirando o goleiro completamente do lance. Gol fuleiro que não era para ter acontecido, mas aconteceu. O FEC passaria a noite toda e não empataria, pois não tinha forças para isso. Time completamente cansado. Felipe nitidamente fora de forma, com cara de ressaca. Juninho errando tudo. Futebolzinho improdutivo esse do Juninho nos últimos jogos. Banco jajá pra ele. Romarinho, outro doidim, dribla 3 pra frente e 2 pra trás, não sai do lugar, além de ser muito elétrico, saindo desembestado com a bolas nos pés e sendo facilmente desarmado 10 metros à frente. As opções de banco estão muito fracas. É sempre o Marlon quem entra para “salvar” a situação adversa. Vcs acreditam que Marlon tenha capacidade para tamanha proeza? Nunquinha!! Orobó foi embora pra Ponte Preta e é titular da macaca, fazendo gols por lá, mas Ceni não deu chances para o jovem comedor de jerimum. Fazer o quê? Só lamentar. Aí contrata um doidim do kanal, pior do que Orobó umas duzentas vezes. O que Ceni tem na cabeça? O ex-jogador argentino, Fracopane, já está encostado, só comendo dinheiro do FEC. Aí Ceni diz que o orçamento é apertado, que precisa gastar bem o pouco dinheiro etc, etc, e só investe em jogador bomba que não resolve nada. Que falta fez Paulão, heim? Paulão é o cara que grita lá atrás, orienta, luta como um leão, vai pro ataque, tenta o gol de cabeça, disputa com raça todas as jogadas, tornou-se com méritos um verdadeiro xerifão. Ceni precisa repensar a escalação. Ronald de ponta esquerda é maluquice total, o garoto fica perdido, não rende e é duplo prejuízo para o time, pois nem ataca nem defende. Juninho precisa sair, dar lugar ao Vásquez e deixar o Vásquez ter uma sequência. Vásquez tem a qualidade da canhota forte de meia distância. Outra coisa: Ceni precisa acabar com essas folgas dadas ao elenco que não serve pra descansar coisa nenhuma e a galera vai toda pra barca onde a cerveja come de esmola, aí no jogo é aquela ressacada. Por falar em ressaca, vem de novo o Atlético-PR, com o qual temos um longo histórico de freguesia. Acho que mais uma vez vai rolar 0 ponto na tabela. A coisa tá começando a complicar. ST

  • Johnas disse:

    Além dos juizes felas das putas que insistem em prejudicar o Fortaleza, o Leão tem que ter mais insistência no ataque e não ficar esperando sempre o adversário no seu campo.
    O Ceni, precisando ganhar, coloca o Marlon em vez do Wellington Paulista. É uma loucura total!
    Nã!
    Saudações Tricolores!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *