WP9 marcou o gol do Leão no empate com o Treze

 

Caros tricolores, neste sábado o Leão jogou mal e ficou no empate contra o Treze na Arena Castelão. Tentando engrenar a terceira vitória seguida na competição, Enderson deu continuidade ao revezamento, mas desta vez a formação escolhida não deu liga.

O lateral estreante Vitor Ricardo parecia inseguro em sua estreia, e mesmo assim ainda foi mais acionado que Bruno Melo enquanto este em campo. A dupla de zaga Wanderson e João Paulo enfraqueceu a qualidade na saída de bola, assim como os volantes Ederson e Jussa que também pecaram nesse critério. Isso fez com que Romarinho, WP9 e Osvaldo mal fossem acionados com bolas rápidas.

Enderson tentou reverter o quadro colocando no jogo Juninho, Carlinhos, Luiz Henrique, David e Robson. O ímpeto melhorou, mas não foi suficiente pra virar o jogo. Se esse jogo serviu pra algo, foi somente pra ver o formato errado de iniciar a partida, o que já é um aprendizado, pelo menos.

Agora o Leão deve fazer as duas próximas partidas atuando com o que o treinador deve considerar como força máxima. Quarta contra o Caxias pela Copa do Brasil e sábado quando o jogo será contra o Ceará pelo Nordestão.

Passo a passo. Vamos, Leão!

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles